Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

enzogaitan

Às vezes criticam-se e enxovalham-se funcionários por coisas insignificantes...

Hoje sem o Topo Sul era só mais um funeral.

Abaixo dos 50000 tendo em conta as circunstâncias é vergonhoso no Benfica.

enzogaitan

Uma questão muito grave a meu ver. Mas a caravana passa. Que passe e que no fim se apanhem os cacos... O que importa é comentar o cabelo do Talisca e pedir a camisola ao Jonas.

slb_always

nao podem acusar a direcao de nao fazer o que pode para trazer adeptos ao estadio...esta a chegar o final do campeonato e precisa-se de uma onda gigante vermelha..

miniMilk

Como estão vários milhares de cadeiras em zonas esgotadas é algo que me ultrapassa. Não é uma cadeira ali e acolá.
Só neste jogo devem ter sido mais de 5.000.
Faz me confusão.

miniMilk

Citação de: enzogaitan em 28 de Fevereiro de 2015, 19:13
Às vezes criticam-se e enxovalham-se funcionários por coisas insignificantes...

Hoje sem o Topo Sul era só mais um funeral.

Abaixo dos 50000 tendo em conta as circunstâncias é vergonhoso no Benfica.
o ambiente foi do melhor que tenho visto  :huh:

dmc

Citação de: cardosox em 28 de Fevereiro de 2015, 19:25
Como estão vários milhares de cadeiras em zonas esgotadas é algo que me ultrapassa. Não é uma cadeira ali e acolá.
Faz me confusão.

Devem ser redpass que não foram ao jogo. Não faz sentido outra coisa.

33 others like this

Faz me confusão.
Peço desculpa por deixar a minha cadeira vazia mas encontro-me a 2500Km.
Mereciamos uma casa ainda melhor...

força Benfica

miniMilk

Citação de: CO54155 em 28 de Fevereiro de 2015, 19:46
Faz me confusão.
Peço desculpa por deixar a minha cadeira vazia mas encontro-me a 2500Km.
Mereciamos uma casa ainda melhor...
não estou a individualizar, camarada. Segundo li, costumam ser 3.000 os redpass's que falham jogos. Por motivo ou por outro, há sempre um momento ou outro em que não se pode ir, é a nossa média.
Mas neste e no ultimo jogo foi um abuso de cadeiras vazias em zonas esgotadas.
Não sei se não será o mercado negro em força.

Ruud

Lamentável não termos sido mais de 50 mil. Fiquei mesmo triste.

Espero que daqui para a frente consigamos mais de 50 mil em todos os jogos até ao final da época na Luz.

Se os adeptos da festa (nem todos) assim quiserem.

BlankFile

Pensava mesmo que tinhamos pelo menos 50000 hoje. Chegamos aos 46000.

Foi pena, porque acho que haviam condições para sermos bem mais. Não é uma péssima assistência, mas ficou aquém do que se esperava.

Theroux

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2015, 21:57
Pensava mesmo que tinhamos pelo menos 50000 hoje. Chegamos aos 46000.

Foi pena, porque acho que haviam condições para sermos bem mais. Não é uma péssima assistência, mas ficou aquém do que se esperava.

Quando os bilhetes a 3€ estão muito longe de esgotar não há muito mais a dizer. Só espero que não volte a haver confusão em Maio como aconteceu no ano passado.

HJDK

Acho que os bilhetes, regra geral, deviam ser mais baratos. No entanto esse está longe de ser o maior problema. O adepto português é comodista e por vezes não troca o conforto do lar ou do café por uma ida ao Estádio.

Iniciativas destas são sempre de louvar e ajudam também a criar rotinas, é quase uma questão de hábito. Depois do espectáculo ofensivo e da festa nas bancadas espero que muitos dos que não são habitués fiquem com o bichinho para os próximos jogos em casa.

Independentemente do balanço que se faça desta campanha há que continuar a lutar por melhores assistências na Luz. É uma das falhas do Benfica. Podemos e devemos fazer melhor. Por isso não desistam e continuem a pensar em formas e maneiras de trazer mais Benfiquistas à Luz.