Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Theroux

Média: 45.952

EDIT: Milhares de bilhetes a 2€ para o jogo mais importante da época. Nóça cenhôra.

KunAguero16

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 18:50

EDIT: Milhares de bilhetes a 2€ para o jogo mais importante da época. Nóça cenhôra.

Não são muitos milhares. Penso que serão só alguns setores do piso 3 inf

Leitz

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 19:13

Pelo que sei são todos os bilhetes da Coca-Cola Piso 3 Inferior.
BTW quando tento comprar um bilhete normal de sócio para o piso3 superior na coca-cola aparece-me cheia. Já está realmente cheia esta bancada?

pablo-aimar

Citação de: Leitz em 11 de Abril de 2015, 19:25
Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 19:13

Pelo que sei são todos os bilhetes da Coca-Cola Piso 3 Inferior.
BTW quando tento comprar um bilhete normal de sócio para o piso3 superior na coca-cola aparece-me cheia. Já está realmente cheia esta bancada?

nao, como eu desconfiava, essa bancada nunca teve disponivel por causa da promocao...

Outro10Imortal

O site do Benfica na compra de bilhetes está a dar o Benfica vs Porto para Segunda 27...

Não me quero acreditar em tal coisa. Mas no Benfica de Vieira é bem possível.

Leitz

Citação de: Outro10Imortal em 11 de Abril de 2015, 19:33
O site do Benfica na compra de bilhetes está a dar o Benfica vs Porto para Segunda 27...

Eu comprei e diz que data e hora ainda indefinidas.

Outro10Imortal

Citação de: Leitz em 11 de Abril de 2015, 19:40

Eu comprei e diz que data e hora ainda indefinidas.
Sim, diz isso em quase todos os ecrãs mas num deles diz dia 27. Esperar que seja engano.

33 others like this

A partir de hoje o me lugar não ficará mais vazio

Safe

Julgava que a campanha acabava agora para o jogo com o porto.
de qualquer das maneiras...notável esta campanha. a direcção não pode fazer muito mais para encher o estádio. não pode ir buscar as pessoas a casa e obrigá-las a ir ao futebol.

está de parabéns todo o departamento de marketing.

diogo32

Era o.que faltava. Seria vergonhoso.  O jogo é em nossa casa,os direitos televisivos são nossos, desde que a lei seja cumprida (que nem sempre o é, ver o porto-rio ave por exemplo) até pode ser sábado.

mochila

Pode muito bem ter sido uma época de viragem histórica na gestão da bilhética do Benfica. A média é verdadeiramente impressionante, e em muito se deve à sucessão de campanhas muito bem conseguidas. O ambiente no Estádio nos últimos três jogos caseiros foi fenomenal, de um modo geral. É bom ver que já não é preciso ter muito dinheiro para ir à bola, é bom ver o povo a vibrar com o Benfica e a acompanhar a equipa. Como disse, suponho que teremos aprendido algo com esta época, a este nível, e nos próximos anos teremos muito provavelmente muito mais jogos contra Nacionais e Académicas com lotações a rondar os 50 mil. Excelente!

miniMilk

seria vergonhoso

HJDK

Que espectáculo! :)

Sonho com um Benfica onde assistências como a de hoje sejam encaradas como normais.

Karel_Poborský

Não pude comprar bilhetes mal cheguei e agora que posso já não há  :cry2:
Se não abrirem mais um sectorzinho que seja vou aziar e não é pouco.