Hóquei em Patins Feminino 2014/2015

acns

Época de sonho! Muitos parabéns, e que orgulho. Adoro esta equipa  :clap1: :winner: :slb2:

Excelente trabalho da secção, e de ressalvar o trabalho e o compromisso do nosso Paulo Almeida com esta equipa.

Já agora, não sei se já aconteceu ou se foi sequer equacionado, mas não seria possível a BenficaTv fazer uma reportagem especial sobre esta época?! É possível que me situe entre a minoria, mas teria todo o interesse em ver.

acns

luigi16

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2015, 23:09
segundo ouvi uns zuns zuns à saída  um elemento da AAC a dizer que o Benfica ia buscar uma jogadora ao Stewart

É verdade.

Rita Dias "A Bombardeira" ?

Pelo que parece podera ser a margarida florencio

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2015, 23:09
segundo ouvi uns zuns zuns à saída  um elemento da AAC a dizer que o Benfica ia buscar uma jogadora ao Stewart

É verdade.

Rita Dias "A Bombardeira" ?

Não. Direi quando abrir o tópico da próxima época ;)

pica_foices

SERNADA_SLB

Das atletas atuais têm todas contrato? Vão todas ficar ou pelo menos as principais?

luigi16

Citação de: jmovalente em 16 de Junho de 2015, 14:10
Das atletas atuais têm todas contrato? Vão todas ficar ou pelo menos as principais?

Algumas vão sair, naturalmente ;)

SERNADA_SLB

Citação de: luigi16 em 16 de Junho de 2015, 15:47

Sim, mas alguma vai sair contra aquilo que o Benfica pretendia?

luigi16

Citação de: jmovalente em 16 de Junho de 2015, 15:56

Não faz sentido uma equipa campeã europeia deixar sair as jogadoras mais importantes ;)

acns

Tendo em conta que o objectivo deve ser a revalidação de todos os títulos, suponho que devam sair jogadoras com menos tempo de jogo, como a Sofia Cabrita ou a Raquel.
Mas não faço ideia. O Faneca brevemente deve dizer qualquer coisa.

SERNADA_SLB

Citação de: luigi16 em 16 de Junho de 2015, 16:24
Citação de: jmovalente em 16 de Junho de 2015, 15:56

Não faz sentido uma equipa campeã europeia deixar sair as jogadoras mais importantes ;)

Concordo plenamente, mas uma coisa é a vontade do clube, outra coisa é a vontade das atletas... E aí podíamos ter algum problema, mas pela conversa, parece-me que não...

BlankFile

Intocáveis: Maria Celeste, Ana Santos, Rute Lopes, Rita Lopes, Sofia Vicente, Inês Vieira, Marta Vieira, Marlene Sousa. Apartir desta base, é reforçar o melhor que podemos a nossa equipa.

Theroux

Um grande "reforço" era um main sponsor, mas parece-me ser algo praticamente impossível, apesar de serem a melhor equipa do mundo.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:58
Um grande "reforço" era um main sponsor, mas parece-me ser algo praticamente impossível, apesar de serem a melhor equipa do mundo.

Theroux,

ainda não percebi porque não temos o "patrocínio" da BTV nas camisolas das modalidades em que não há patrocinador oficial.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2015, 17:07
Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2015, 16:58

Theroux,

ainda não percebi porque não temos o "patrocínio" da BTV nas camisolas das modalidades em que não há patrocinador oficial.

Penso que isso seria um patrocínio meramente simbólico, ou seja, sem retorno financeiro para a equipa (mas não faço ideia se é isso que acontece no andebol).

Importante mesmo era ter uma empresa para passar a imagem que vale a pena investir. Faz-me muita confusão ver uma Académica com 3 patrocinadores e o tricampeão nacional com 0, mas se calhar para quem está no clube faz sentido, não sei.