Hóquei em Patins Feminino 2014/2015

newsadist

tetracampeão... jornalistas do copy paste mal feito que nao sabem mesmo do que estao a falar, adoro.

faneca_slb4ever

Citação de: newsadist em 19 de Junho de 2015, 13:18
tetracampeão... jornalistas do copy paste mal feito que nao sabem mesmo do que estao a falar, adoro.

Nada de novo.

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: newsadist em 19 de Junho de 2015, 13:18

Nada de novo.

Como é que existem pessoas no desemprego cultas e existem analfabetos desportivos destes com emprego em redações de jornais. Enfim

T1n0_SLB

Citação de: ZeCa22 em 19 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Theroux em 19 de Junho de 2015, 07:26
"A entrada do Benfica no hóquei feminino mexeu muito no sector. O Inf. Sagres vai arrancar com uma equipa sénior feminina; o Maiahóquei, que era o antigo Nortecoope, vai também ter uma equipa. O Voltregá, que eliminámos na Liga Europeia, já contratou uma argentina. Isto quer dizer que mexemos no hóquei feminino em Portugal e a nível internacional. Sabemos que seremos o alvo a abater." - Paulo Almeida

Efeito S.L.B.

Muito bom para a modalidade, especialmente o Infante Sagres que é um histórico com tradição no hóquei.

Quantos mais históricos do hóquei criarem secção feminina melhor, para já Benfica, Turquel, Sanjoanense e I.Sagres é muito bom.

Os lagartos já tem uma equipa feminina acho eu.

IPASLB

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Junho de 2015, 14:40
"A entrada do Benfica no hóquei feminino mexeu muito no sector. O Inf. Sagres vai arrancar com uma equipa sénior feminina; o Maiahóquei, que era o antigo Nortecoope, vai também ter uma equipa. O Voltregá, que eliminámos na Liga Europeia, já contratou uma argentina. Isto quer dizer que mexemos no hóquei feminino em Portugal e a nível internacional. Sabemos que seremos o alvo a abater." - Paulo Almeida

Efeito S.L.B.

Muito bom para a modalidade, especialmente o Infante Sagres que é um histórico com tradição no hóquei.

Quantos mais históricos do hóquei criarem secção feminina melhor, para já Benfica, Turquel, Sanjoanense e I.Sagres é muito bom.

Que eu saiba, não.

Theroux

Citação de: IPASLB em 19 de Junho de 2015, 17:05
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Junho de 2015, 14:40

Efeito S.L.B.

Que eu saiba, não.

Correcto, só têm formação, mas é tipo a nossa no voleibol, se é que me faço entender.

T1n0_SLB

blackslb83

Essa Margarida Florêncio (ex Stuart Massamá) é um bom reforço?

faneca_slb4ever

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Junho de 2015, 21:57
Essa Margarida Florêncio (ex Stuart Massamá) é um bom reforço?

Sim. Internacional Portuguesa.