Futsal Feminino 2014/2015

faneca_slb4ever

Passar sem dificuldades.

Força Meninas!!!

FaithNoMore

Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2015, 00:13
Juniores - 2ª Fase - 4ª Jornada:

Benfica 10-0 At. Cacém

Proxima jornada deslocamo-nos à quinta dos lombos,liderança em jogo

DannyGuerreiroslb10

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=924642
Desculpem  se estou a colocar no tópico errado mas parecia me ser o mais acertado. Em relação à noticia, acho uma vergonha serem permitidos jogos oficiais naquele complexo desportivo, não existem condições para a prática de desporto. Com este jogo pendurado, a Quinta dos Lombos fica com menos um jogo e joga se a liderança no sabado.

faneca_slb4ever

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 14 de Janeiro de 2015, 14:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=924642
Desculpem  se estou a colocar no tópico errado mas parecia me ser o mais acertado. Em relação à noticia, acho uma vergonha serem permitidos jogos oficiais naquele complexo desportivo, não existem condições para a prática de desporto. Com este jogo pendurado, a Quinta dos Lombos fica com menos um jogo e joga se a liderança no sabado.

Tópico correcto ;)

luigi16

Rita Martins considerada a melhor jogadora do século em Portugal :slb2:

Benfica_88

Muitos Parabéns a Rita por esta conquista!!

Universo Benfica

Parabéns à Rita Martins pelo prémio Quinas de Ouro - Melhor Jogadora de Futsal do Século!!!

SLB1986

Parabéns pelo prémio Rita! :slb2:

Muito bem ao agradecer ao Benfica por ser o que é no futsal e continuar a apostar no futsal feminino. :clap1:

Cyb3rNeo

Universo Benfica

"Agradeço à Federação este prémio, à minha família, ao meu Clube, às minhas colegas, aos meus treinadores e aos meus dirigentes. Tudo o que sou no Futsal devo-o ao Benfica".

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Totalmente merecido.

faneca_slb4ever

Rita Martins

Quinas de Ouro
Após este momento de ontem, onde inesperadamente fui assombrada por um enorme nervosismo, quero deixar aqui publicamente o meu mais profundo agradecimento a todos os quanto ao longo dos ultimos 21 anos partilharam comigo balnearios, pavilhões, estágios, etc, e ontem não consegui....
FUTSAL FEMININO
Dar os parabéns a todas as atletas que desde 1998 passaram pelas seleções e construiram a imagem que o Futsal tem hoje, aos olhos de todos!
CLUBES FUTSAL FEMININO
Agradecer todo o esforço, empenho, solidariedade e compromisso que todos os agentes tem para com o futsal, tendo feito com que o mesmo cresce-se e se desenvolve-se de uma forma estrutural e credivel.
FAMILIA
Sem eles, não podia ter jogado futsal, longe de casa, sem apoios, sem ajuda, sem estrutura para aprender e desenvolver todas as minhas capacidades quer técnicas, tacticas e psicologicas e enfrentar todos os desafios.
FPF
A FPF simplesmente elevou o futsal a um nivel nunca antes visto, criou condições de desenvolvimento pessoal para as atletas e organizacional para os clubes, promoveu a imagem do Futsal aos 4 cantos do mundo e hoje simplesmente somos o pais que melhor organiza eventos de Futsal.
Obrigada por acreditarem em nós!
SPORT LISBOA E BENFICA
São 11 anos neste clube, mais de metade da minha carreira desportiva, a minha evolução como atleta e pessoa, foi diretamente proporcional à grandeza do clube. Foi esta estrutura que me deu condições para evoluir e foram os adeptos que me deram força e animo para me superar. Reforço que sem o Benfica, jamais tinha chegado onde cheguei!
Eterna gratidão!
ADEPTOS
São o centro de tudo! É para eles que nos superamos, que damos o máximo, que ganhamos, que perdemos...é por eles que o espetaculo desportivo faz sentido!
BEM HAJAM!

https://www.facebook.com/pages/Rita-Martins-Portuguese-Futsal-Player/227886903911863?fref=ts

DannyGuerreiroslb10

Campeonato  distrital de Juvenis 9° jornada

SLBenfica 4-3 Quinta dos Lombos

Campeonato praticamente garantido

Messi87

Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2015, 21:51
CD Cultural Santana vs. SL Benfica
Sábado, 17-01-2015
19:00
Pavilhão Municipal de Águas Santas II - Corim - Maia
Taça de Portugal Futsal Feminino - 4ª Eliminatória
Modalidade:Futsal