Futsal Feminino 2014/2015

faneca_slb4ever

33 others like this

Sabes o que aconteceu Faneca? ou não é para se saber?

faneca_slb4ever

Eddie_

Politiquices nesta altura do campeonato, só pode.

faneca_slb4ever

A todos os que acompanham o meu trabalho nos últimos anos, informo que o meu ciclo como treinador das séniores femininas de futsal do Sport Lisboa e Benfica, terminou!

Saio por vontade do Clube, após 18 meses de trabalho, com a conquista de uma Taça de Portugal, uma Supertaça e uma Taça de Honra, dois destes três títulos na primeira edição da competição no que diz respeito ao futsal feminino em Portugal.
Aos adeptos uma palavra de agradecimento, pela forma como sempre me trataram e reconheceram o meu trabalho, e ao grupo de trabalho desejo boa sorte para o resto da época que se avizinha.

Uma palavra especial para a minha equipa técnica, Rui e Malhoa, que saem comigo em total solidariedade.
Como se costuma dizer, "fecha-se uma porta, abre-se uma janela..."
Um abraço a todos!

http://pedronobrefutsal.blogspot.pt/2015/03/fecha-se-uma-porta-abre-se-uma-janela.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook

JM21

Nesta altura, acho estranho esta decisão. Espero que seja encontrada uma solução rapidamente.

hugo1904

Não restam dúvidas. Foi o Benfica que prescindiu dos serviços.

Recordo que já no final da temporada passada esteve iminente a sua saída.

http://pedronobrefutsal.blogspot.pt/2014/06/o-meu-proximo-clube-e.html

BlankFile

Estranho... muito estranho mesmo. Numa altura decisiva para a equipa nas provas que disputa e que quer vencer.

Relembro que já vencemos a Taça de Honra e Supertaça. Temos equipa para vencer o Campeonato e a Taça de Portugal também, apesar deste forte contratempo.

Curioso para saber quem será o novo treinador. Será que o Alípio se vai chegar à frente?  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2015, 23:56
Estranho... muito estranho mesmo. Numa altura decisiva para a equipa nas provas que disputa e que quer vencer.

Relembro que já vencemos a Taça de Honra e Supertaça. Temos equipa para vencer o Campeonato e a Taça de Portugal também, apesar deste forte contratempo.

Curioso para saber quem será o novo treinador. Será que o Alípio se vai chegar à frente?  :confused:

Não.

Roting

flsb

Se saiu a equipa técnica toda quem é que assumiu a orientação do plantel ?