Futsal Feminino 2014/2015

Il Matador

sardao

:disgust:

O festejo da redes delas   :D

JulioJoaquim

Parece me que as nortenhas são ligeiramente superioras...justo

O_Glorioso

Secção que vai de mal a pior. A equipa adversária era complicada, mas vi patetices que nem se admitem nos iniciados.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 4-6 Novasemente

Benfica afastado da Taça de Portugal.

REDTHUNDER

Lá foi mais uma derrota por falta de aplicação...Há ali algumas vedetas que pensam ganhar os jogos sózinhas...4-6 depois de estarem a vencer 4-3...Que é feito da genica Benfiquista? Deve ter fugido para o Voleibol...

pirolito1

Quem é o treinador agora?

Não gostei do jogo da equipa.

O desporto feminino, especialmente quando se joga num clube grande, pode ter um grande problema: a vaidade. Enquanto no SL Benfica se calhar se pensa que a camisola acaba por ganhar o jogo, noutros clubes trabalha-se com humildade, corre-se mais, com mais concentração.

joao12soares

Péssimo resultado. Resta "apostar as fichas todas" e dar tudo, no campeonato.

Orgulhosamente_SLB

JulioJoaquim

Esta época não ganhamos nada. Temos duas equipas no campeonato que me parecem mais fortes e nós estamos claramente na mó de baixo.

Cyb3rNeo

Estas vão de mal a pior... enfim.

faneca_slb4ever

Citação de: JulioJoaquim em 28 de Março de 2015, 21:50
Esta época não ganhamos nada. Temos duas equipas no campeonato que me parecem mais fortes e nós estamos claramente na mó de baixo.

Ganhamos a Supertaça.

BlankFile

Falta estofo a estas meninas. Enganaram-me bem no início da época... Este resultado é para lá de péssimo. E não creio que tenham capacidade para ganhar o Campeonato também.