Futsal Feminino 2014/2015

Benfiquista_

Esta nossa Equipa anda a decair um bocado...

Não sei se foi boa ideia a saída do antigo treinador.

BlankFile

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Março de 2015, 00:09

Um FDP que andou a aliciar jogadoras nossas para fazer parte do projecto do sperding na próxima época. Acho que não foi boa ideia ele ter começado a época sequer...

Decidiram despedir o tipo só agora. Enfim...

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2015, 02:55

Um FDP que andou a aliciar jogadoras nossas para fazer parte do projecto do sperding na próxima época. Acho que não foi boa ideia ele ter começado a época sequer...

Não sabia.

Que grande Cabrão.

MrJohnny

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2015, 02:55

Panhonhas de merda.

Benfiquista_

Tinha cara disso.De atrasado.

Agora que está fora do  nosso Clube, já o posso dizer.

faneca_slb4ever

JM21

Mau resultado.

Perdemos com aquela que é provavelmente a melhor equipa em Portugal. Infelizmente, estamos fora da competição mais "fácil" de ganhar.

FaithNoMore

Novasemente é uma excelente equipa,de qualquer maneira ontem a melhor jogadora da história da modalidade em Portugal entregou-lhes a vitória de mão beijada,acontece!!!!

Pelo que vi ontem vai ser dificil sermos campeões

Maldini

Vamos ver se esta caldeirada toda com o panconas que saiu não vai levar à desorganização de toda uma seção que vinha a trabalhar bem ...

Temos formação e temos/tinhamos equipa sénior ... espero que consigam abafar o mediocre que saiu e enxovalhá-lo na praça pública a ele e ao clube que recebe um mal formado destes.

Diavolo Rosso

Ao nível de qualidade individual temos a melhor equipa em Portugal, temos um excelente plantel mas não temos equipas, temos um bando de raparigas talentosas cheias de mania que são as melhores e que por isso nunca vão sair da cepa torta.

Esta derrota de ontem foi das coisas mais parvas que me lembro, mau de mais para ser verdade, se eu fosse treinador destas jogadores não teriam uma semana fácil.

Para acabar acho que precisamos de um treinador que consiga rapidamente pegar neste plantel e formar uma equipa, temos o caso da Golpilheira na época passada em que tinha uma equipa infinitamente inferior ao Benfica e que conseguiu ser campeão, porquê? Porque se matavam em campo se fosse preciso.

No dia em que formos uma verdadeira equipa teremos a hegemonia do futsal feminino em Portugal.

carvalho0407

os andrades agora andam a aliciar tudo e todos, é preciso ter algum cuidado com essa gente.
sobre o jogo, falta espirito de equipa, e 1 grande erro da rita, acabou com o resto, levantar a cabeça e acabar com dignidade

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 29 de Março de 2015, 14:19
os andrades agora andam a aliciar tudo e todos, é preciso ter algum cuidado com essa gente.
sobre o jogo, falta espirito de equipa, e 1 grande erro da rita, acabou com o resto, levantar a cabeça e acabar com dignidade

Lagartos.

carvalho0407

é isso faneca, a lagartada anda aliciar tudo e todos.

T1n0_SLB

Citação de: carvalho0407 em 29 de Março de 2015, 18:50

Estão a seguir os pergaminhos dos clubes.

SevenStars

Citação de: carvalho0407 em 29 de Março de 2015, 18:50
Não sabem fazer outra coisa...
E se tivessem dinheiro para cumprir o que prometem...
Vergonhosos!