Basquetebol Feminino 2014/2015

Eddie_

Conseguimos o playoff antes de acontecer o que aconteceu.
Este ano o mais provável é não vencer mais nenhum jogo, embora o sonho comande a vida!

A próxima época será complicada... Não sei qual será a estratégia da secção, mas sem investimento não haverá sucesso imediato. Será o sucesso imediato uma prioridade?

Maldini

Citação de: Eddie_ em 27 de Março de 2015, 11:09
Este ano o mais provável é não vencer mais nenhum jogo, embora o sonho comande a vida!

A próxima época será complicada... Não sei qual será a estratégia da secção, mas sem investimento não haverá sucesso imediato. Será o sucesso imediato uma prioridade?

Na minha opinião ...

O investimento a ser feito será para garantir o sucesso imediato ... e o sucesso imediato é consolidar a equipa na 1.ª Divisão, garantir o playoff e fazer evoluir as jovens jogadoras que temos ...

Não estou a ver um investimento com objetivo de chegar a títulos... digo eu.

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 27 de Março de 2015, 11:41
Citação de: Eddie_ em 27 de Março de 2015, 11:09

Na minha opinião ...

O investimento a ser feito será para garantir o sucesso imediato ... e o sucesso imediato é consolidar a equipa na 1.ª Divisão, garantir o playoff e fazer evoluir as jovens jogadoras que temos ...

Não estou a ver um investimento com objetivo de chegar a títulos... digo eu.

Acredito que seja mesmo isso.

Universo Benfica

Quartos-de-Final dos Playoffs

Sport Lisboa Benfica - Quinta dos Lombos   03/04/2015   15.00
Quinta dos Lombos - Sport Lisboa Benfica   11/04/2015   15.00
Quinta dos Lombos - Sport Lisboa Benfica   12/04/2015   16.30

BlankFile

Fazer o melhor possível sabendo que o adversário é claramente o favorito a vencer a eliminatória. Vamos!  :slb2:

Cyb3rNeo

Tarefa hercúlea pela frente, mas quem sabe...
Força!

Ian

Gradinni

entao nao transmitem o jogo de hoje para darem umas repetiçoes quaisquer??! tá bem...

Gradinni

Universo Benfica

Quartos-de-Final - Jogo 1

Resultado Final: Benfica 59-103 Quinta dos Lombos

(1ºP: 19-24, 2ºP: 12-27, 3ºP: 9-28, 4ºP: 19-24)

Maria Andrade (14), Paula Couto (6), Joana Ramos (11), Jovana Nogic (15), Marta Augusto (2), Rita Alves (3), Joana Alves (2) e Catarina Murteira (6).

BlankFile

Que tareia...  :-X

Infelizmente já se previa. E mais virão...

O nosso caminho já está percorrido esta época. Há que pensar em voos mais altos na próxima época, se soubermos construir um plantel com pés e cabeça.

JM21

Miguelito22