SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da EuroChallenge

ivodaniello

Citação de: benfo em 05 de Novembro de 2014, 23:07
Mas o nosso amigo Slay não foi o único culpado (podem pensar que apanhei o homem com a minha namorada na cama, não).

O senhor Doliboa também não fez nada de jeito. Horrível.

Mesmo. O Slay ainda teve ali uma fase que fez muitos pontos praticamente sozinho. Mas efectivamente é inexistente. O Seth hoje tambem.

ivodaniello

Citação de: pastel1904 em 05 de Novembro de 2014, 22:50
Só comecei a ver ao intervalo: foi impressão minha ou os gajos a determinada altura jogavam com 5 americanos? Assim fica difícil.

Mesmo assim, foi bom para a evolução da equipa.

Quando viste foi na altura tinha saido o Bosco (acho que é Espanhol) que tinha atingido as 4 faltas muito rapidamente. Mas de resto usaram uns 7/8 jogadores em que só o Bosco não era americano.
O que me surpreendeu neles foi que quase todos eram fortissimos no jogo exterior.

Abidos

O plantel dos Belgas, conta com 6 Americanos... nós temos 4, a diferença maior está nas idades, os nossos são todos trintões, e eles ainda têm alguns rapazes na flor da idade!!!

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 69-79 Belfius Mons-Hainaut

(1ºp: 15-17; 2ºp: 24-19; 13-23; 17-20)

Marcadores: Jobey Thomas(17), Ronald Slay(14), Frederick Gentry(12), Diogo Carreira(7), Seth Doliboa(6), Tomás Barroso(6), João Soares(5), Carlos Andrade(2).

Deixámos boa imagem diante de um adversário com muito valor. Ninguém gosta de perder mas estes jogos vão nos fazer evoluir bastante a vários níveis.

vcart31

Quando é possível a uma equipa poder adquirir 7 estado unidenses, equipas como o Benfica (onde é apenas possível contar com 3, pois apesar de na Europa podermos jogar com mais, na liga só podem jogar 3, logo não faz sentido termos mais nenhum) vão ter sempre imensas dificuldades, mas fica a boa imagem e a dignificação da camisola.

Slb23

Excelente ambiente, grande adesão da parte dos Benfiquistas.

Fizemos um bom jogo, perdemos a luta das tabelas e perdemos aí o jogo. Destaque para o facto de termos defrontado uma equipa com 6/7 americanos e mesmo assim o jogo ter sido muito equilibrado.

O Slay é craque, dêm mais um mês ao homem...

izlek

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 08:33

(sem conhecer o jogador) da-me ideia que deve ter jogado mais a 3 nos eua mas chegou à europa e por ser grande meteram-no a poste, ofensivamente tenho poucas dúvidas que não seja uma mais valia defensivamente já e' outra conversa, serve para o tugão mas fica curto na eurochallenger

Slb23

Citação de: izlek em 06 de Novembro de 2014, 08:42
Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 08:33

(sem conhecer o jogador) da-me ideia que deve ter jogado mais a 3 nos eua mas chegou à europa e por ser grande meteram-no a poste, ofensivamente tenho poucas dúvidas que não seja uma mais valia defensivamente já e' outra conversa, serve para o tugão mas fica curto na eurochallenger
Não é um poste, mas ofensivamente tem uma gama de recursos que lhe permite fazer pontos de toda a maneira e feitio.

Ainda está pesado e pouco móvel mas mesmo assim mostrou ontem que tem qualidade. Acho que precisa de apurar a forma fisica.

Bethinho

Citação de: Marcellus em 06 de Novembro de 2014, 00:09
Claro que um calmeirao faz falta, mesmo que seja cepo basta ser aplicado que defende sempre o suficiente para ser util, mas gajos grandes custam dinheiro... Mas deu um gostinho ver o SLB de volta à Europa :)

se estivessemos mais atentos ao mercado nacional e aos americanos que por cá passam,há sempre um ou outro que nos poderia servir.
continuo a dizer que o Slay é curto para o que precisamos.

Slb23

Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2014, 08:52
Claro que um calmeirao faz falta, mesmo que seja cepo basta ser aplicado que defende sempre o suficiente para ser util, mas gajos grandes custam dinheiro... Mas deu um gostinho ver o SLB de volta à Europa :)

se estivessemos mais atentos ao mercado nacional e aos americanos que por cá passam,há sempre um ou outro que nos poderia servir.
O Slay faz-me lembrar o Frisby, são parecidos nas caracteristicas.

Cá em Portugal não são precisos armários...

Bethinho

Citação de: Slb23 em 06 de Novembro de 2014, 09:00
Citação de: Bethinho em 06 de Novembro de 2014, 08:52

O Slay faz-me lembrar o Frisby, são parecidos nas caracteristicas.

Cá em Portugal não são precisos armários...

mas se é para se ter americanos é para se ter um rendimento decente,ao menos.....e ainda mais se é para se ter boas prestações na europa.
o Slay ainda não demonstrou o que deve esperar dele,vamos ver,mas continuo com muitas reservas.

JP.

Bekambol