SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da EuroChallenge

Theroux

Citação de: Gaivoto em 11 de Novembro de 2014, 13:25
A partir do momento que soube que esta equipa jogou a Euroleague na época passada, tirou me logo qualquer ambição em relação a este jogo. E visto este fim de semana jogaram com com o atual campeão e representante Francês na Euroleague e apenas perderam por 2 Pontos, está tudo dito 

Se os franceses entrarem em jogo com a mentalidade oposta é meio caminho andado para vencermos.

Lycaon

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2014, 13:42

De certeza que o melhor canal desportivo do mundo mundial transmite isto...
Não sejas tão exigente com a BTV, só começou há um ano e poucos meses.

Dandy

Citação de: Lycaon em 11 de Novembro de 2014, 13:47
Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2014, 13:42

De certeza que o melhor canal desportivo do mundo mundial transmite isto...
Não sejas tão exigente com a BTV, só começou há um ano e poucos meses.

Cometeste um lapso.

A Benfica TV é o melhor canal desportivo do Universo.

Lycaon

Citação de: JP. em 11 de Novembro de 2014, 09:42

Key Stat: While it's true that Nanterre brought down a EuroChallenge opening-week-high 48 rebounds, 23 of them on the offensive end

Pois... péssima notícia...

Gaivoto

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2014, 13:47
Citação de: Gaivoto em 11 de Novembro de 2014, 13:25
A partir do momento que soube que esta equipa jogou a Euroleague na época passada, tirou me logo qualquer ambição em relação a este jogo. E visto este fim de semana jogaram com com o atual campeão e representante Francês na Euroleague e apenas perderam por 2 Pontos, está tudo dito 

Se os franceses entrarem em jogo com a mentalidade oposta é meio caminho andado para vencermos.
Só espero que tenhas razão ^-^

pirolito1

https://www.youtube.com/watch?v=lBK68ytXgck

Ver isto fez-me pensar que a Benfica Tv devia ter um canal aberto onde passasse só modalidades, agora os jovens não têm o mesmo acesso a estes grandes jogos que eu tinha. Quantos adeptos não conquistou esta equipa?! Eu fui um deles! Esta equipa e a de hóquei fizeram de mim o benfiquista que sou hoje.

Lycaon

Não, spam.

Isso é programado por defeito, qualquer jogo que pesquisasses ia-te dar esses resultados.

Se houver stream o Nanterre deve anunciar mas não deve haver. Vou perguntar no twitter dos gajos de qualquer forma.

Lycaon

Surpreende-me quase todos os jogos terem alguma transmissão. Muito bem.
Tinha de nos calhar estes gajos pá.

orlando77

se o mister se lembrar, desta vez, que o cláudio também está no banco pode ser que seja um jogo menos difícil para o BENFICA...

Hanzo

neneche

Os canais franceses so transmitam jogos da Euroleague e da Eurocup.

Quanto a mim, la estarei logo a noite, a apoiar o SLB

Miguelito22

Deviam era ter a noção que não somos favoritos alias muito longe disso ja que vamos jogar contra equipa muito superior a nossa como todas do nosso grupo.