Chaguinha (Futsal)

Ala, 37 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

20Nico Gaitan20

Agora só podemos ir ao mercado em Janeiro certo???

ForçadoBloqueio

Inacreditável. Só a nós mesmo, puta que pariu!

cipri_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Setembro de 2017, 23:43
Agora só podemos ir ao mercado em Janeiro certo???

No futsal as inscrições são diferentes, só não sei as datas limites.

Gonçalo_SLB

Mas que péssima notícia.
Vai fazer muita falta.

Força, Chaguinha!

Valandil71

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2017, 19:14
O pior cenário possível. Só regressa lá para Março ou Abril de 2018.

Boa recuperação.

Não volta (em forma) esta época. Tive uma lesão semelhante em Fevereiro e não vou voltar este ano. Claro que ele tem mais acompanhamento, mais condições, mas não vai voltar a jogar ao nível dele esta época.

Megaphone

ForçadoBloqueio

Foda-se...Abril de 2018?!?!? Puta que pariu! O nosso 2º melhor jogador. Esta merda não é normal, caralho! O nhaga que vá mas é para o caralho que as macumbas que ele faz saem é todas ao contrário! Isto é uma notícia de merda! E logo agora que até parece estarmos a formar uma boa base para voltarmos a ser fortes e quiça prontos para dar luta na final do Playoff! Assim, boa parte do meu optimismo vai por água abaixo depois de saber o timing da recuperação dele. E é inviável ir ao mercado, quase de certeza absoluta. E se fossemos não iríamos arranjar ninguém melhor que ele neste momento.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2017, 23:29
Foda-se...Abril de 2018?!?!? Puta que pariu! O nosso 2º melhor jogador. Esta merda não é normal, caralho! O nhaga que vá mas é para o caralho que as macumbas que ele faz saem é todas ao contrário! Isto é uma notícia de merda! E logo agora que até parece estarmos a formar uma boa base para voltarmos a ser fortes e quiça prontos para dar luta na final do Playoff! Assim, boa parte do meu optimismo vai por água abaixo depois de saber o timing da recuperação dele. E é inviável ir ao mercado, quase de certeza absoluta. E se fossemos não iríamos arranjar ninguém melhor que ele neste momento.

Desde quando tens optimismo?  :huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2017, 23:29

Desde quando tens optimismo?  :huh:

As coisas até pareciam estar a ir bem...tirando a Supertaça! :-X

subLiminar

zerocool

Era o jogador em melhor forma...

Blitzer

IloveSLB2014

O Talho chega a todo o lado... Então até para o ano...

TeamRocket37

É necessário ir ao mercado buscar um não-formado localmente não há volta a dar... o tempo de paragem e grande e provavelmente nem deve jogar este ano...

É rotura de ligamentos a lesão dele?

Dr.Lecter

Que azar. Além da qualidade, é um gajo que dá sempre tudo. Foda-se...

Ir ao mercado ou recuperar o colombiano que está no Fabril, mas em qualquer dos casos quer-me parecer que ficaremos sempre a perder...