Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Acho que foi mal defendida, e se fosse outro GR, como o Quim ou o Roberto, era o que a maioria diria. As outras defesas foram fabulosas. Ainda bem que sou diferente. Pelo menos acho que sou coerente. Olho para todos de forma igual, em termos de análise.

Star

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 14:38
Acho que foi mal defendida, e se fosse outro GR, como o Quim ou o Roberto, era o que a maioria diria. As outras defesas foram fabulosas. Ainda bem que sou diferente. Pelo menos acho que sou coerente. Olho para todos de forma igual, em termos de análise.

o gajo chuta a um metro dele. devia fazer o que? agarrar a bola?

pcssousa

Estamos a falar do gif? deste gif?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

dfernandes

Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2014, 19:22

Estamos a falar do gif? deste gif?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Parece que sim... :estrelas:

L3GEND

Se não fosse o VALEBEM, acharia que era alguém a trollar.

Como é que ele podia ter defendido de qualquer outra forma? ;D

VALEBEM

Foi um remate relativamente fraco, apesar de próximo, feito por um anão, e sim, podia ter defendido para outro lado, que não para o meio da área.
Ouvi muitas críticas ao Artur, em Paris, por um lance não muito diferente.
Mas pronto, como é o Preud'Homme, é sempre tudo bem feito.

zefo

L3GEND

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:39
Foi um remate relativamente fraco, apesar de próximo, feito por um anão, e sim, podia ter defendido para outro lado, que não para o meio da área.
Ah... como foi um anão a rematar, ele já era obrigado a defender de outra forma.

Há sempre aquela coisa do "são opiniões", mas neste caso juro que não consigo compreender como é possível teres tal opinião. É que não faz sentido nenhum.

Não, o remate não foi fraco, e foi em cima dele, a bola vai para o lado esquerdo do Michel, e tendo em conta a posição em que ele está e de onde é feito o remate, e acima de tudo a proximidade, é fisicamente impossível ele defender para outro lado.

Eu sei que o Michel nem parece humano, mas é. Ele não fazia milagres.

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 08:39

Sim pá. E o Felipe Menezes era muita bom e o Fernando Santos foi o nosso melhor treinador dos últimos 20 anos. Continua que eu ando a precisar de me rir.

VodkaBoy

Como antigo Guarda-Redes de futebol de rua, só tenho a dizer que essas defesas do Michel (e sim, incluo a primeira) eram o pão nosso de cada dia. Não ficava nada a dever ao Grande!
Porque os ataques eram estupendos mas as defesas miseráveis. Ninguém corria para trás  :2funny: :2funny:

Agora, mais a sério, estou com a maioria e "contra" o Valebem. A primeira defesa é a possível. Só com muita sorte a bola não saia disparada para onde saiu.

uezor

Alguém tem acompanhado a sua carreira de treinador?

God LetKo

Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2014, 13:57ter uma opinião diferente da maioria, não me surpreende...

Tipo quando toda a gente achava que fazias os rips por €€€€ enquanto tu te convencias que era um serviço à comunidade.

misticaslb

Red_Wings