Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Stanic

Bem me parecia que a escolha de mourinho tinha que ter o dedo de alguém com conhecimento superior.

Benfiquista de braga

apareceu hoje a falar do Benfica... é um jogador que noutra época, teria feito a diferença numa competição europeia...

20simao1

Fdx a sério ó Preud'homme?

O Vale e Azevedo, já há varios anos depois, dizia que tinha sido ele, teve uma conversa com o Mourinho num gabinete ou que era, e ficou logo convencido.
Não me digam que até nisso o homem mentiu ;D
Espero que, caso alguém esteja a mentir, seja ele :P..  ou então ninguém está a mentir, como diz o outro..

E quando é que o Benfica jogou com o Barcelona. Só se foi num amigável

alsohugo

Porque é que o Preud'homme haveria de mentir?

Ele percebe é muito de futebol. Espero que um dia volte a esta sua casa.

JoaoRSantos

Um jogador que admirei sempre muito, não só pelo que fez como Guarda-Redes mas como pessoa também, agora o estar na secção "Imortais" é algo que me ultrapassa, acho (IMO) que estaria bem melhor inserido na "Saudade".

SLB É O REI DO MUNDO

Mais valia ter ficado calado  ::bater::  Basicamente foi por ele que o Mourinho virou treinador principal naquela altura, o que fez com que o seu percurso desse uma LC ao Porto. Tivesse fechado a sua grande matraca belga e o Mourinho teria, de certeza, outro percurso que não um que desse 2 troféus europeus ao Porto.


Merci beaucoup  >:( >:(


Elvis the Pelvis

Acredito nele, o Preud'Homme é um homem do futebol, entende da poda.

VirtualKing

A ser verdade, foi de facto um visionário.

BenficaFan

Sempre tive a sensação que um dia está lenda do Glorioso ainda vai ser nosso Treinador! Ícone do Benfica!

crowseye

Hoje e para ganhar Saint Michel! Estarei atento ao teu jogo e a torcer por ti.

Freire


Treinador de Bancada

Infelizmente, este ano o Preud'homme está muito mal a nível interno. Depois de ter perdido a supertaça já tem duas derrotas e um empate e encontra-se a seis pontos do primeiro classificado.

Sou da opinião que no ano passado, o facto de ter ido tão longe na Liga Europa custou-lhe o campeonato. Se este ano conseguisse apurar-se para a Champions faria menos jogos e teria um encaixe financeiro brutal.

Ainda que seja um cenário remoto, gostaria mesmo que eliminasse o United. As maiores sortes para este senhor!

Godescalco

O melhor GR que vi a actuar pelo Glorioso.

Um verdadeiro monstro.