Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Dezembro de 2020, 07:21
Citação de: Labo411 em 15 de Dezembro de 2020, 03:32
Melhor GK da historia do campeonato Portugues,nada menos,nao e preciso falar do benfica.

Numero 1: Preud'Homme
Numero 2: Schmeichel

Não concordo nada com o Schmeichel nº2, se o Schmeichel no Sporting defendesse aquilo que defendia no Man Utd ai dava-te razão, agora a quantidade de frangos e golos mal batido que ele sofreu em só 2 anos, não o faz merecer ser nº2 desculpa lá... Segundo as más linguas ele não treinava todos os dias, e havia treinos que o filho ia fazer-lhe remates, se isso é verdade não sei, agora que a qualidade dele do Man Utd para o Sporting caíu muito em apenas meses lá isso caiu... Até te digo mais quando o Schmeichel tava em Portugal, o Enke estava a defender bem mais que ele.

Segundo as más línguas chegou a jogar com uma mão partida metia a luva e siga , Schmeichel também era top mas Michel é Michel.

Alexandre1976

Preud'homme ,Schmeichel e Mlinarzyk. Os 3 melhores guarda redes estrangeiros que estiveram em Portugal.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 19 de Dezembro de 2020, 15:28
Preud'homme ,Schmeichel e Mlinarzyk. Os 3 melhores guarda redes estrangeiros que estiveram em Portugal.

Eh pah não me lembro do Mlinarzyk, mas não achas o Oblak melhor que ele?

Croissant

Se fosse pelo pico de carreira, o Schmeichel era incrivel: forte, rápido a sair dos postes, reflexos incríveis e quer com as mãos quer ao pontapé colocava a bola em progressão nos jogadores.

Mas na nossa liga o Michel foi brutal: grande impulsão, reflexos felinos e sempre extremamente bem posicionado.
O Schmeichel em PT já era uma sombra do jogador que era: ainda tinha a determinação, mas estava fisicamente já muito longe do seu auge.

Pancho Lopes 67

Citação de: Croissant em 19 de Dezembro de 2020, 18:56

O Schmeichel em PT já era uma sombra do jogador que era: ainda tinha a determinação, mas estava fisicamente já muito longe do seu auge.

A mim cheirou-me mais a passividade e a fazer o que lhe dava na gana em Alvalade, no ano anterior em Manchester quando fizeram o triplete ainda defendia como o caralho, as exibições dele no Sporting pareceu-me mais falta de treino...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Dezembro de 2020, 18:46

Eh pah não me lembro do Mlinarzyk, mas não achas o Oblak melhor que ele?

Muito melhor

Covenant

Houve bem melhores que o polaco.

HAL 9000

Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2020, 21:36

E o Preud'homme das barracas, De Wilde ?

Covenant

Citação de: HAL 9000 em 19 de Dezembro de 2020, 21:40
Citação de: Covenant em 19 de Dezembro de 2020, 21:36
Expandir...

E o Preud'homme das barracas, De Wilde ?
Esse era bem mediano.

piwo

Preud'homme ,Oblak e Ederson.

Nota: Nunca gostei do Schmeichel

MrCobb

O Schmeichel foi grande GR mas por vezes lá sacava um frango, mesmo no Utd.
O Michel não me lembro de ter sofrido um daqueles bem escandalosos.

Smballs

Michel Preud'homme faz hoje 62 anos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Deixa a tua mensagem de parabéns 🎉

https://t.co/HY9n5boLAd

Pancho Lopes 67

62 anos fdx, tem um aspecto de quem ainda saca umas boas defesas, parabéns LENDA, um dos 10 melhores na história do futebol na sua posição. Para mim o guarda-redes mais espetacular de assistir que vi.

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CKbHBpzFn10/

@slbenfica
🎉 🎂 Feliz aniversário, Preud'Homme!
Happy birthday, Preud'Homme!
#EPluribusUnum

EPluribusUnum