Michel Preud'homme

Guarda-redes, 66 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Miguelg

Com Michel este ano arrisco-me a dizer: ERAMOS CAMPEÕES DE CERTEZA ABSOLUTA ASSIM TIRO O ABSOLUTA

Francescoli

O melhor que eu vi jogar, ainda por cima em tempos de amargura...

Michel, um dos melhores (se nao o melhor) de todos os tempos!!!

AG

Este homem fazia milagres.  :bow2:
Espero que um dia volte ao nosso SLB. O0

Solid

Neste momento esta em 10° lugar com o AA Gent com 7 jogos e 9 pontos.
Aqui uma publicidade em que ele manda repetir o livre porque este ano os treinadores prometem mais espectáculo na Liga.  ;)

http://nl.youtube.com/watch?v=zEmmxDqP2Qs

Lord_of_Tuborg

Covenant

Citação de: Solid em 08 de Outubro de 2008, 23:08
Aqui uma publicidade em que ele manda repetir o livre porque este ano os treinadores prometem mais espectáculo na Liga.  ;)

LOOL! :2funny:

Dixi

Considero Michel Preud´Homme um grande guarda-redes, excelente pessoa, etc..., mas penso que era melhor quando estava no Malines da Bélgica, do que no Benfica. Fazia grandes defesas no Benfica, mas a equipa do Benfica sofria tantos ou mais golos do que actualmente. Além disso penso que embora fosse muito bom entre os postes já não era rápido a sair deles (a idade não perdoa) face a lançamentos para as costas dos defesas.

Mas fica sempre a saudade deste grande guarda-redes.

Deus Ex-Machina

Citação de: Dixi em 12 de Outubro de 2008, 23:11
Considero Michel Preud´Homme um grande guarda-redes, excelente pessoa, etc..., mas penso que era melhor quando estava no Malines da Bélgica, do que no Benfica. Fazia grandes defesas no Benfica, mas a equipa do Benfica sofria tantos ou mais golos do que actualmente. Além disso penso que embora fosse muito bom entre os postes já não era rápido a sair deles (a idade não perdoa) face a lançamentos para as costas dos defesas.

Mas fica sempre a saudade deste grande guarda-redes.

Com Bermudez, Rojas, Tavares, Nelos e outros que tais... era um pouco complicado não sofrer golos.

Para mim, foi o melhor guarda redes que eu vi jogar, mas respeito a tua opinião  O0 :drunk: :amigo:

Pedro Neto

Citação de: Solid em 08 de Outubro de 2008, 23:08

;D

rocapima

Tenho 32 anos e sem duvida foi o melhor GR que eu ja vi a jogar no nosso Glorioso!! Muitas vezes era ele a defender e o JVP a marcar!! Nunca sera esquecido este GRANDE GRANDE GRANDE GR!!

Golden

o melhor guarda redes q os meus olhos ja viram jogar :metal:

SLB 1904

de longe o melhor guarda-redes que ja passou plo Benfica.. Com ele a defesa sentia-se segura..

Vejo no Quim um grande GR mas n é a mesma coisa..

O Michel Preu'd Homme tinha algo de especial

:slb2: :flagglorioso:

trainmaniac

Um ídolo.
Que gigantesco GR, nunca vi ninguém como ele. E como pessoa, um enorme senhor!

Este é eterno!

HardBoy

O Benfica ao longo dos anos teve muita sorte com os guarda-redes titulares, contudo pra mim, o Michel Preud´Homme foi o melhor dos melhores! ^-^

simplesmente soberbo :bow2:

sempre o admirei :clap1:

Subsultans Papaver

Muito jeito ainda daria ao Benfica, o Preud'homme. Deixou muitas saudades, sem dúvida! Tive pena que nunca se tenha sagrado campeão ao serviço do clube.

:slb2: :slb2: :slb2:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: