Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Notguilty



Il Capitano

Michel era enorme. Numa altura a equipa do Benfica era ele e o JVP.

SlipkMan

Como este, existiram e existirão poucos...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MANOCAS37

Lembro de um um duelo mitico entre o Saint Michel e o Batistuta na Luz.

Eagle Fly Free

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Abril de 2009, 20:50
Lembro de um um duelo mitico entre o Saint Michel e o Batistuta na Luz.

Eu vi esse ao vivo.

não levámos 8, sei lá como...  :ashamed:

Quer dizer, até sei. Santo Michel.  :bow2:

Vitor84

Fala-se tanto em projectos novos no Benfica com novos treinadores, pelo que tenho acompanhado (muito á distancia) a carreira do Preud'Homme como treinador acho que até tem trabalho feito que mostre que é capaz de treinar um clube como o Benfica.
Senão repare-se: No Standard de Liege pegou numa equipa de sa Pintos, Areias, etc. que já não ganhava o campeonato belga há uns bons anos e em 3 anos fez deles campeões, lançando varias promessas do futebol belga.
Este ano, após ser campeão saiu do Standard e foi para o modesto AA Gent onde também está a fazer uma boa campanha: 4 lugar actualmente.

Como foi sempre um idolo, desejo-lhe muito sucesso e se possivel que tivesse sucesso no nosso clube, o que infelizmente não conseguiu como jogador.

LGF Lizard


ACampos

Já não há guarda-redes como antes.

carlutchi

São Michel, este homem com um outro plantel iria para a reforma com muitos mais títulos na bagagem.

redmonkey

Para tudo na vida existe uma referencia e quando penso em GR, saint Michel é aquela pela qual todos os aspirantes a defender uma baliza deveriam seguir.
Michel Preud`homme era prefeito como profissional e como homem, ele com a defesa que tinha na altura á sua frente constituida por Escalonas,Bermudezes, Ronaldos e Marinhos fazia autenticos milagres e nunca o vi desmotivado. Obrigado Michel!

Adu30

Não dá para fazer um clone deste?  :cry2: :cry2: :cry2:

Chelas

Michel tinha amor á camisola coisa que é completamente rara actualmente

kadelao

Citação de: Adu30 em 19 de Junho de 2009, 03:17
Não dá para fazer um clone deste?  :cry2: :cry2: :cry2:

bem podes, precisávamos de um michel outra vez...

RP89