Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bakero

Citação de: Pedro Neto em 07 de Setembro de 2007, 02:33
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Setembro de 2007, 00:32
Citação de: pedriouf em 28 de Abril de 2007, 12:04
Já agora ninguém tem por aí a despedida do Preud Homme do estádio da Luz ?? Foi dos primeiros jogos q fui ver do Benfica e chorei ... até hoje me lembro das voltas q o Preud Homme deu a despedir-se do pessoal !! Snif snif , q saudades

Por acaso tinha gravado em VHS mas não sei da **** da cassete.

Também lá estive e foi lindo vê-lo a dar a volta ao estádio com o público ao rubro a gritar MICHEL! MICHEL! Nunca me esquecerei desse dia até porque foi o meu primeiro jogo no Estádio da Luz.

Se arranjasses isso eras o máior...  :bow2:

Mas coisa para 3 metros!  :D

patife

Sem duvida alguma um dos melhores guarda redes que passou no benfica e no mundo do futebol


Angusy

Para vos mostrar o quanto admiro este guarda redes costumo dizer ao pessoal de outros clubes que vêm por vezes falar de baías, schmeiche e outros, como sendo os melhores que conhecem ou conheceram, o seguinte:

"O livro que esses guarda redes andam a ler, foi o Michel Preud'Homme que o escreveu"

E mai nada!!

Saudações Benfiquistas!!l

lloyd

#64
Eu alguns anos de vida nunca vi nenhum defender tanto como este homem.

O nosso São Michel foi do melhor que já vi no Benfica.

Meio_metro

Este sim foi um dos melhores que ja vi no benfica!!
ERA UM  GIGANTE AO NIVEL DOS MELHORES DO MUNDO SE NAO O MELHOR!!


pedriouf

Dos meus poucos idolos no futebol ...

Surfboy_7

um dos melhores guarda redes de sempre

único

:slb2:

JM21

ainda bem que comentaram  :P
... tinha-me esquecido de fazer download  :slb2:

Pac c4

Melhor guarda-redes que alguma vez pisou os relvados portugueses.

baar99

Obrigado S. Michel pelos jogos em que defendias tudo e passeavas a tua classe com a camisola do GLorioso.

Gaizka

Grande dentro e fora de postes, dentro e fora de campo! ainda tenho a biografia do benfica dele ( um livrinho que se vendia mensalmente em 95/96 com biografias de jogadores do plantel), em que ele dizia que já tinha tido propostas de Porto e Sporting, mas queria realmente jogar num GRANDE EUROPEU! se viesse mais cedo teriamos ganho a TCE ao PSV... não tenho dúvidas..

Elvis the Pelvis

Dos melhores guarda redes do mundo dos fins dos 80 e início dos 90. Foi pena ter vindo para o Benfica, na pior fase da nossa história.
Gostava que um dia voltasse a trabalhar no Benfica!  :slb2:

Hawkins

Nunca vi nenhum melhor que ele! Que saudade...
Adorava que regrasse ao nosso clube com algum cargo na equipa técnica, formação, ou kk coisa... Excepcional redes, grande homem, grande carácter!

sanfinense

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2007, 12:41
Este sim foi um dos melhores que ja vi no benfica!!
ERA UM  GIGANTE AO NIVEL DOS MELHORES DO MUNDO SE NAO O MELHOR!!


e com amor a camisola. :slb2: