Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

_Xebola_




Feliz Aniversário ⚪️🔴⚪️🔴

Esta continua guardada com todo o carinho.

Alexandre1976

Parabéns Sr. Michel Preud'homme.

Jamal

Parabéns São Michel,saudades  :slb2:

RGouveia.SLB


Papaloukas


Eduardo Gomes

#1910

Eduardo Gomes

#1911



Hugo Silva

Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: Croissant em 19 de Dezembro de 2020, 18:56

O Schmeichel em PT já era uma sombra do jogador que era: ainda tinha a determinação, mas estava fisicamente já muito longe do seu auge.

A mim cheirou-me mais a passividade e a fazer o que lhe dava na gana em Alvalade, no ano anterior em Manchester quando fizeram o triplete ainda defendia como o caralho, as exibições dele no Sporting pareceu-me mais falta de treino...


pancho o que tu dizes é verdade foi mesmo falta de treino! eu vi uma entrevista do beto ex redes do sporting porto e seleçao que ele diz que o dinamarques ja nao treinava e ficava chateado quando os outros redes o desmascaravam no treino e faziam defesas pra fotografia

Pancho Lopes 67

#1915
Citação de: Hugo Silva em 30 de Junho de 2022, 05:09
Citação de: Pancho Lopes 67 em 19 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: Croissant em 19 de Dezembro de 2020, 18:56

O Schmeichel em PT já era uma sombra do jogador que era: ainda tinha a determinação, mas estava fisicamente já muito longe do seu auge.

A mim cheirou-me mais a passividade e a fazer o que lhe dava na gana em Alvalade, no ano anterior em Manchester quando fizeram o triplete ainda defendia como o caralho, as exibições dele no Sporting pareceu-me mais falta de treino...


pancho o que tu dizes é verdade foi mesmo falta de treino! eu vi uma entrevista do beto ex redes do sporting porto e seleçao que ele diz que o dinamarques ja nao treinava e ficava chateado quando os outros redes o desmascaravam no treino e faziam defesas pra fotografia

Eu ouvi isso, e até mais, que o filho ia fazer-lhe remates no treino, tendo em conta a falta de consistência dele no Sporting, não me admirava nd se isto fosse verdade. O Manuel Fernandes tb veio dizer que ele ia para a Dinamarca e para Inglaterra quando lhe dava na cabeça...

Eduardo Gomes

#1916

Eduardo Gomes

#1917

solee

Como tempo passa... Já tem 63 anos...

Eduardo Gomes

#1919