SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

Campanha deste sábado

Bilhete do Benfica – Boavista dá 50% de desconto nas modalidades

O sábado, dia 31 de Janeiro, é mais um dia ecléctico no Estádio da Luz e o Sport Lisboa e Benfica lança uma campanha dirigida aos Sócios e adeptos para esse dia.

Com a compra do ingresso para o jogo Benfica – Boavista em Futebol, usufrui de 50% de desconto nos jogos nos Pavilhões da Luz (Voleibol e Hóquei em Patins).

Não perca esta oportunidade única de apoiar o Clube do seu coração.

Nota:
Desconto 50%* em cada um dos jogos das Modalidades no dia 31 Janeiro (Voleibol e Hóquei em Patins).
* Promoção mediante apresentação na bilheteira do Bilhete Futebol, SL Benfica – Boavista.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40385/language/pt-PT/Bilhete-do-Benfica-Boavista-da-50-de-desconto-nas-modalidades.aspx

VivaoBenfica

joao12soares

Não é que me faça muita diferença e não me importo de pagar 1€, mas tenho redpass e quota modalidade, pago na mesma 1€ ou 0,5€?  :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2015, 18:36
Não é que me faça muita diferença e não me importo de pagar 1€, mas tenho redpass e quota modalidade, pago na mesma 1€ ou 0,5€?  :confused:

Penso que se mostrares o bilhete do Futebol, pagas 0,5.

JM21

Sem querer pôr o cavalo à frente dos bois... Já existem datas (e local) para a Final 8?

faneca_slb4ever

JM21