SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fred_cardozo7

Cyb3rNeo

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Março de 2015, 00:30
Vinhedo lesionado...   :disgust:

Onde viste? O André Lopes ainda está lesionado também?

Se assim for mais difícil fica vencer a FB.

Cyb3rNeo

Citação de: BlankFile em 07 de Março de 2015, 00:41

No Benfica 24h da BTV, falaram do jogo e deu declarações do JJ onde disse que o Vinhedo não jogou hoje porque sentiu dores no aquecimento, que iriam avaliar ainda a lesão...
Pelo que percebi não deve jogar amanhã.

Quanto ao André Lopes não sei de nada.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 07 de Março de 2015, 00:46

No Benfica 24h da BTV, falaram do jogo e deu declarações do JJ onde disse que o Vinhedo não jogou hoje porque sentiu dores no aquecimento, que iriam avaliar ainda a lesão...
Pelo que percebi não deve jogar amanhã.

Quanto ao André Lopes não sei de nada.

A confirmarem-se essas duas baixas, a nossa tarefa complica-se ainda mais...  :-X

karkow

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2015, 23:24
http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/03/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_5.html

Estive lá Hoje e vi tudo com atençao=) Os dois jogos=) O potencial de Benfica e Fonte Bastardo em relaçao aos outros é abismal..avassaladora----Tanto fisica, como tecnica e quanto a profissionalismo..Uma honra para o Campeonato Portugues ter duas Equipas tao tao fortes, do melhor que anda por aí=) O Vinhedo era para começar de inicio mas estava todo ligado e teve a chegar gelo, parece me que nao valia a pena arriscar....o Perini nao lhe chega aos calcanhares mas para estas Equipas vai chegando...Roberto Reis fLAVIO E zELAO sao Maquinas de força=) O Joao Jose na rede é Impressionante......O Vitoria tem uma equipa muito muito fraquinha=) O Famalicense cá da minha terra até se portou bem=) 17-16 e 17 contra a Fonte no maximo potencial..Amanha é a FINAL DESTA CENA!! TUDO A SANTO TIRSO!!!

GlennStrombergh

Muito bem.
Pena a lesão do Vinhedo. Sinceramente, acho a tarefa muito complicada sem este jogador.

faneca_slb4ever

André Lopes já treinou normalmente esta semana. Vinhedo apesar de algumas condicionantes físicas deve conseguir jogar.

benficaslb1

é impressionante como em pleno século XXI o jogo grande das meias finais de uma competição sénior não tem transmissão televisiva nem para isto a cosmos serve.

Universo Benfica