Supertaça Final : SL Benfica 82 - 63 Galitos FC, 19Out. Dom. 16h00

Cyb3rNeo



hest



Orgulhosamente_SLB


MadMax 1904


abeluminho



Orgulhosamente_SLB

Isto parece aqueles jogos 2X2 ou 3X3 que prendiam o people todo nos intervalos da escola... one man show, coletivo = 0.

xungaria

Citação de: MadMax 1904 em 19 de Outubro de 2014, 16:54
O maior adversário do Benfica no basquetebol é o Benfica.

Obvio! A Diferença do Benfica para o Galitos é maior que a do Benfica para o Cajasol por exemplo

Lycaon

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 16:53
Citação de: Lycaon em 19 de Outubro de 2014, 16:51
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 16:48
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2014, 16:46
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 16:45
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2014, 16:42
Isto doi só de assistir.

Mas a ideia é que temos um plantel xpto de varre tudo e todos... eu com 42 anos, acho um dos mais fracos de sempre do nosso clube... sem Thomas, com a saída do Betinho e com o Seth na curva descente da carreira não vejo esse plantel fabuloso que mitos conseguem ver.

Não é só o plantel. A forma de jogar é inenarrável.

Sim JP, mas isso sempre foi assim com o Lisboa... agora as soluções para esbater essas debilidades são cada vez menores.

Caramba, pode não ser o melhor plantel dos últimos 10 anos mas Mário/Andrade/João Soares/Fonseca são tudo jogadores de selecção (mesmo que isso queira dizer pouco, são melhores que os dos outros). E vamos ter quatro americanos, que mais ninguém tem.

Jogamos contra algumas equipas que andam a tentar sobreviver.

Não há desculpas possíveis.

Eu falo do jogo de hoje, em que a equipa está muito limitada... na época nem me passa pela cabeça não dominarmos.

Temos menos um americano que eles mas a nossa base de portugueses é infinitamente superior.

Com um CAB ou um Guimarães ainda dava o desconto mas os portugueses do Galito são bastante fracos. Foram 10º o ano passado.


ppfinder

Citação de: MadMax 1904 em 19 de Outubro de 2014, 16:54
O maior adversário do Benfica no basquetebol é o Benfica.

Mas continua a ser o maior ....... é um pouco como este forum ..... é o maior, mas por vezes o seu maior adversários são os próprios users.

JPSilva

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Outubro de 2014, 16:56
Isto parece aqueles jogos 2X2 ou 3X3 que prendiam o people todo nos intervalos da escola... one man show, coletivo = 0.

É exactamente isso.

hest

Era antidesportiva ao danilson.....aquilo não é defender.....é uma patada dass