SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaojordao13

Estamos a falar do mesmo Galitos do ano passado? Que vitória tão sofrida...

Walter Morgan

Conseguem ver as estatisticas dos jogos desta fase no site da federação?

BlankFile

Teremos jogos nas meias finais e final do Troféu António Pratas bem escaldantes. A competitividade no Basquetebol Nacional aumentou consideravelmente e parece haver muita gente que ainda não se apercebeu disso e não estão preparados devidamente para eventuais desaires do Benfica que podem acontecer, caso facilitemos. Não acho que a nossa equipa esteja assim tão forte, temos que melhorar com urgência a nossa qualidade de jogo. Hoje vencemos à tangente uma equipa que vamos defronta na Supertaça. É um aviso SÉRIO às nossas tropas. Bem sério!

El Patron

Citação de: FacFack em 05 de Outubro de 2014, 22:46
Conseguem ver as estatisticas dos jogos desta fase no site da federação?

De alguns jogos sim mas a maior parte, não ... é o costume, é um aborto de site onde se trata muito mal o basquetebol.

Cambada de incompetentes ...

El Patron

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2014, 22:52
Teremos jogos nas meias finais e final do Troféu António Pratas bem escaldantes. A competitividade no Basquetebol Nacional aumentou consideravelmente e parece haver muita gente que ainda não se apercebeu disso e não estão preparados devidamente para eventuais desaires do Benfica que podem acontecer, caso facilitemos. Não acho que a nossa equipa esteja assim tão forte, temos que melhorar com urgência a nossa qualidade de jogo. Hoje vencemos à tangente uma equipa que vamos defronta na Supertaça. É um aviso SÉRIO às nossas tropas. Bem sério!

De acordo, do que vi hoje fiquei muito apreensivo por continuar a ver erros que se repetem ... defendemos muito mal em particular o jogo exterior adversário; permitimos inúmeros ressaltos ofensivos por não bloquearmos a nossa tabela; nosso ataque é praticamente feito à base de triplos, hoje como não entravam foi o que foi; temos uma horrível e anadmissível percentagem da linha de lance livre; falta-nos um ressaltador a sério e capaz de fazer pontos dentro a fim de variarmos acções ofensivas; como Slay infelizmente deve continuar, seria de dar minutos a sério ao Cláudio Fonseca.

BlankFile

Citação de: El Patron em 05 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2014, 22:52

De acordo, do que vi hoje fiquei muito apreensivo por continuar a ver erros que se repetem ... defendemos muito mal em particular o jogo exterior adversário; permitimos inúmeros ressaltos ofensivos por não bloquearmos a nossa tabela; nosso ataque é praticamente feito à base de triplos, hoje como não entravam foi o que foi; temos uma horrível e anadmissível percentagem da linha de lance; fala-nos um ressaltador a sério e capaz de fazer pontos dentro a fim de variarmos acções ofensivas; como Slay infelizmente deve continuar, seria de dar minutos a sério ao Cláudio Fonseca.

Tal e qual o que penso.

Walter Morgan

Ainda por cima temos uma equipa base "velha", em alguns dos jogadores estão bem acima dos 30 anos. Vamos ver se Jobey, Doliboa, Gentry, Slay, Carlos Andrade e Mário Fernandes aguentam jogar à 3ª feira e ao sábado mais de 30 minutos (sim, porque com o Lisboa vai ser assim).

BlankFile

El Patron

Uma lesão do Doliboa ou principalmente do Jobey e estaremos em sérios apuros pois o nosso ataque é demasiado dependente deste último.

No aspecto da rotatividade acho que o Lisboa vai rodar e dar minutos a vários jogadores nem que seja contra sua vontade

Excelente surpresa para mim porque o desconhecia, tem sido o João Soares ... imensa disponibilidade física e elevado ritmo competitivo, hoje e do que vi voltou a estar em muito bom plano ... deu show em 2/3 penetrações a acabar em afundanços ... se continuar a evoluir e melhorar o seu jogo exterior vai dar um excelente basquetebolista, tem óptimo potencial  O0

Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 05 de Outubro de 2014, 23:19
Uma lesão do Doliboa ou principalmente do Jobey e estaremos em sérios apuros pois o nosso ataque é demasiado dependente deste último.

No aspecto da rotatividade acho que o Lisboa vai rodar e dar minutos a vários jogadores nem que seja contra sua vontade

Excelente surpresa para mim porque o desconhecia, tem sido o João Soares ... imensa disponibilidade física e elevado ritmo competitivo, hoje e do que vi voltou a estar em muito bom plano ... deu show em 2/3 penetrações a acabar em afundanços ... se continuar a evoluir e melhorar o seu jogo exterior vai dar um excelente basquetebolista, tem óptimo potencial  O0
O problema é que não existe ataque, jogamos sempre pro triplo e mal na minha opinião.
Precisamos de um poste mais a sério, se bem que Cláudio e Gentry são bons para Portugal, mas falta-nos um Momplasir por exemplo...
Quanto ao João Soares, sempre foi um dos mais talentosos do nosso basket, não foi por acaso que jogou no Partizan.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2014, 23:18
As competições europeias podem ser mais prejudiciais do que pensamos.

Da ultima vez custaram-nos um campeonato. Veremos agora sem treinador.