Taça Portugal, 1/2 Final: SL BENFICA 27 x 28 FC Porto Sáb 28 Mar 19h15 BOLA TV

Messi87

O sorteio dos 1/4 final da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos realiza-se no dia 9 de Fevereiro, pelas 17.00 horas

Cyb3rNeo

fred_cardozo7

BlankFile

Vi no pavilhão. Tivemos alguns altos e baixos durante o jogo, principalmente algumas falhas na finalização. Acho que podíamos ter vencido o jogo com outra tranquilidade, mas o essencial foi feito que era regressar às vitórias e ultrapassar esta eliminatória da Taça.

Missão cumprida!  :slb2:

MikeSLB4Ever

hugo1904

Missão cumprida mas puseram-se a jeito mais uma vez.

Estou novamente desconfiado com o rumo da secção.

BlankFile

Uma coisa é certa: Este treinador não olha a nomes. Ontem o Dario Andrade e o Claúdio Pedroso nem cheiraram a quadra. Ficaram o jogo todo no banco. O Carlos Carneiro e o José Costa não estavam sequer no banco. Presumo que estejam... lesionados?

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 08 de Fevereiro de 2015, 02:48
Uma coisa é certa: Este treinador não olha a nomes. Ontem o Dario Andrade e o Claúdio Pedroso nem cheiraram a quadra. Ficaram o jogo todo no banco. O Carlos Carneiro e o José Costa não estavam sequer no banco. Presumo que estejam... lesionados?

Não foi nada, nós só jogamos com os consagrados os putos não saem do banco....

carvalho0407

alguma coisa se passa, pedroso, dario, carneiro, costa, e ate o alamo, encostados? destes so tenho pena do costa, sera que vem o resto da revolução?, não tenho duvidas que se sairem vão render o triplo, o que ja é normal.

joao12soares

Obrigação cumprida, mas foi uma exibição horrível.

O Paulo Moreno não conta mesmo, durante todo o jogo. fez-se uma única jogada com o pivot (que ainda por cima falhou) e a defender, credo, a quantidade de golos que sofremos pelo meio, aqui não só sendo ele responsável, o Asier tem demonstrado que é muito muito muito macio a defender, um gajo com aquele tamanho que tenha medo de usar o corpo é o mesmo que não estar lá.

FaithNoMore

Vitória para limpar a cabeça da derrota inesperada a meio da semana com o ismai,quanto ao asier antonio de facto esperava bem mais,muito longe do que pode dar à equipa