Taça Portugal, 1/2 Final: SL BENFICA 27 x 28 FC Porto Sáb 28 Mar 19h15 BOLA TV

Messi87

Antevisão à Final Four
João Castro: "Ser melhor do que os adversários na Taça"

O treinador-adjunto da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica falou com a BTV sobre a Final Four da Taça de Portugal que vai ter lugar em Loulé. 

"É um momento diferente pois num fim de semana decide-se a conquista de um troféu muito importante para o grupo. Estamos cientes disso, focados em tentar chegar à Final para podermos discuti-la", afirmou.

Mas para a chegar à Final é preciso vencer o clássico de sábado referente à meia-final: "Não será fácil porque o jogo da meia-final é com o FC Porto, mas costumamos ser competitivos com eles. Esperamos ganhar."

Até ao momento o rescaldo que se faz do Andebol Sénior é 2014/15 é positivo, pois a equipa está "nos momentos das decisões, nas meias-finais de três competições". "Crescemos como equipa e queremos conquistar algo para o Andebol do Benfica. O primeiro momento é a Taça de Portugal onde temos de ser melhores que os nossos adversários", finalizou.

O Benfica – FC Porto arranca às 19h15 de sábado, no pavilhão Municipal de Loulé.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41194/language/pt-PT/.aspx

Sleepy_sidewinder

Citação de: MNascimento em 25 de Março de 2015, 11:31
Tem que ser um jogo perfeito aliado a uma pitada de sorte.

Não digo tanto. Eles são melhores mas acho que a diferença não é tanta para que tenhamos que fazer um jogo perfeito. Digo antes que temos que jogar MUITO BEM.

Eu acredito. Não será fácil mas é claramente possível. 

Sleepy_sidewinder

Estamos nas meias em tudo.....e eu acho k onde temos mais hipóteses é na taça de Portugal e na competição europeia.no campeonato vai imperar a regularidade, já que são vários jogos....e eles são melhores.

hugo1904

Teoricamente os corruptos são favoritos. Para contrariar isso, julgo que será necessária uma exibição de excelente nível da nossa equipa aliada a um dia negativo do rival. Num jogo tudo pode acontecer.

Acredito que o nosso colectivo se poderá impor e chegar à Final da Taça de Portugal, tal como acredito que os corruptos possam desorientarem-se.

Vence BENFICA!

Rui SLB Pedro

GlennStrombergh

Goldberg