Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 20:12
A fazer o melhor jogo desde que chegou ao Benfica (taticamente) e o treinador corta-lhe assim as pernas. É o que temos.
Ia tirar o Lima?

miniMilk

5* a cumprir tacticamente. tem golo nos pés. mas quem fica em campo é...lima.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 21:13
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2014, 20:12
A fazer o melhor jogo desde que chegou ao Benfica (taticamente) e o treinador corta-lhe assim as pernas. É o que temos.
Ia tirar o Lima?

Não, tirar o Lima é que não pode ser!

BlankFile

Teve algumas acções interessantes no jogo. Esteve bem nas combinações com os colegas, mas não conseguiu chegar à baliza com perigo.

fabioLupi

A movimentação deste jogador em campo é uma coisa. Não consegue chegar à frente não consegue criar espaços. Vale lhe a qualidade de passe e algumas fintas e atirancos para o chão. Não percebo como joga com estas equipas.  Não percebo porque não se aposta em enzo Samaris e Cristante.

*Crow*

O treinador quer que ele seja no mesmo jogo 8, 10 e 9,5 a jogar na Champions. Dessa forma acaba sempre por andar meio perdido em campo e não ser nada.

sazuke

Está a melhorar, mas ainda tem muito trabalho de cabeça para aprender. Os pés não enganam.

Não devia ter saído.

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 26 de Novembro de 2014, 23:32
O treinador quer que ele seja no mesmo jogo 8, 10 e 9,5 a jogar na Champions. Dessa forma acaba sempre por andar meio perdido em campo e não ser nada.

É aquilo que penso.

Acaba por não ser avançado, nem médio. Anda ali naquela zona ao deus dará entre o meio-campo e o ataque.

fabioLupi

Citação de: sazuke em 26 de Novembro de 2014, 23:34
Está a melhorar, mas ainda tem muito trabalho de cabeça para aprender. Os pés não enganam.

Não devia ter saído.
Pois eu acho que ele não devia ter entrado. O problema não esteve na saída do talisca. Teve na troca que foi feita talisca por derley. Como em Braga se perde o jogo com uma troca Samaris por Jonas quando está 1 1

sazuke

Citação de: fabioLupi em 26 de Novembro de 2014, 23:36

Não devia ter saído.
Pois eu acho que ele não devia ter entrado. O problema não esteve na saída do talisca. Teve na troca que foi feita talisca por derley. Como em Braga se perde o jogo com uma troca Samaris por Jonas quando está 1 1

é mais fácil o sol rodar em torno da terra do que o jorje deixar de ser o jorje. não adianta contar com isso.

FUTURO PRESIDENTE

É um bom jogador para consumo interno, neste momento,
ainda está bastante verdinho e na europa contra bons meios campos nota- se mais isso e acaba por ser "engolido" e andar meio perdido em campo .

darkwolf

Não devia ter saído.

a sair entraria o Ola para a esquerda ,o Nico ía para o meio.Saía também o Lima e entraria o Derley.

Bola7

saudades do tugão não é talisca?

policeMAN

Jogador que encarna bem o espírito do Treinador!!

zefo

Obrigou-me a retratar tem tido instinto goleador... infelizmente na europa é sempre menos um