Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lmoutad

Por 25 milhões, é o negócio do século. Penso que seria a nossa maior verba de sempre por um jogador "não titular".

Saindo Renato, Gaitan e Talisca podendo o Benfica depois disso fechar a tasca, parece-me razoável. O que mais me assustou nos últimos dias foi o associar do Jonas a este negócio... Nem pensar!

divica

Citação de: Luisão_Rei em 24 de Maio de 2016, 01:38
Para o Benfica, a sua venda e pelos valores que se falam é um negocio fantástico.

Mas para o Talisca, não percebo porque aceita ir para a China, pode receber muitos milhões, mas o Talisca é um rapaz muito novo, tem características que podem fazer dele um jogador de grande qualidade, precisa apenas de crescer a nível mental, e com esta idade vai desistir da sua carreira para ir ganhar uns milhões quando tem tanto tempo para ganhar dinheiro? Vai desistir aos 22 anos de ser um médio top e deixar o seu nome escrito na história do futebol? Vai desistir de lutar para um chegar a um clube de topo onde pode na mesma ganhar muitos milhões, mas jogar em condições muito melhores? Provavelmente está a ser empurrado pelo nosso Presi e pelo Mendes a aceitar a China...

Mas pronto, sou adepto do Benfica e não do Talisca, por isso sendo um grande negocio para o Benfica, espero que se concretize.
O talisca se quisesse ser um grande jogador nestes 2 anos tinha ganho massa muscular. Depois com 22 anos e com a qualidade de jogo dele tinha de mudar muita coisa para ir para campeonatos que lhe permitissem ficar na historia.

LeandroSLB

Renato - Talisca - Nico e vá Salvio e eu não desgostava das vendas, tendo em conta que ficavamos com Carrillo, Cervi, Pizzi, G. Guedes, Nuno Santos e até Carcela (que também podíamos fazer aqui um bom negocio).

Sim, estou a sonhar alto!

FreddyAduFan

Citação de: lmoutad em 24 de Maio de 2016, 02:04
Por 25 milhões, é o negócio do século. Penso que seria a nossa maior verba de sempre por um jogador "não titular".

Saindo Renato, Gaitan e Talisca podendo o Benfica depois disso fechar a tasca, parece-me razoável. O que mais me assustou nos últimos dias foi o associar do Jonas a este negócio... Nem pensar!

fechar a tasca lol. Jonas, Ederson e Lindelof no minimo ainda para sair, para não falar do carrillo

Manpaz1904

Para o Benfica, a sua venda e pelos valores que se falam é um negocio fantástico.

Mas para o Talisca, não percebo porque aceita ir para a China, pode receber muitos milhões, mas o Talisca é um rapaz muito novo, tem características que podem fazer dele um jogador de grande qualidade, precisa apenas de crescer a nível mental, e com esta idade vai desistir da sua carreira para ir ganhar uns milhões quando tem tanto tempo para ganhar dinheiro? Vai desistir aos 22 anos de ser um médio top e deixar o seu nome escrito na história do futebol? Vai desistir de lutar para um chegar a um clube de topo onde pode na mesma ganhar muitos milhões, mas jogar em condições muito melhores? Provavelmente está a ser empurrado pelo nosso Presi e pelo Mendes a aceitar a China...

Mas pronto, sou adepto do Benfica e não do Talisca, por isso sendo um grande negocio para o Benfica, espero que se concretize.

O jogador brasileiro é muito fácil de persuadir. Basta ver que são imensos os titulares de bons clubes da Europa ou até do campeonato brasileiro, que vão parar a China/Emirados/Catar.

O Talisca vai para a China e fica lá uns 2 anos a encher os bolsos. Depois volta para um clube qualquer no Brasil... E ainda só terá 24 ou 25 anos por essa altura.

sazuke

por mais de 5 milhoes é a venda da década

João Norte

O Talisca tem muito pouco para chegar a top mundial. Diria mesmo que só tem o remate e a colocação do passe. Tudo o resto é banal ou miserável.
Assim vai ganhar uns bons trocos e depois pode até voltar para o Brasil jogar a passo como ele gosta.

Kyoto

gostava que ficasse, mas pelos valores falados, é uma excelente venda.

Boban10

Citação de: João Norte em 24 de Maio de 2016, 07:00

O Talisca tem muito pouco para chegar a top mundial. Diria mesmo que só tem o remate e a colocação do passe. Tudo o resto é banal ou miserável.
Assim vai ganhar uns bons trocos e depois pode até voltar para o Brasil jogar a passo como ele gosta.

Não me parece assim tão pouco, o essencial está lá. Agora trabalhar para melhorar é que está quieto.

ZauZau

Não me surpreende o facto de puder ir para a China. Sempre revelou zero de ambição no Benfica. Não percebo porque é que o Mourinho indo para o united não o vai buscar, visto que para ele era um grande jogador......

RodrigoVivo

Tantos milhões pelo Talisca bem...que grande negócio!

L@udrup

Não tenho a mínima duvida que daqui a uns anos regressa ao Tugão, falta saber para que equipa...

Paulie Gualtieri

não tenho nada contra o rapaz, mas como jogador aqui nunca passará de suplente. se pudermos encher os bolsos com a venda deste gajo...  :dance:

junkyarddog

Gosto dele e acho q podia ser um grande jogador se tivesse mais intensidade.

Mas ao ritmo que joga, temos sempre menos um a defender. Mais vale fazer uns cobres e abrir uma vaga para alguem ..de preferencia da formacao :D

klik

Não é só Cérebro... o verdadeiro futebol do Talisca só vai aparecer  ou só iria aparecer mais tarde... ele ainda está em desenvolvimento ao nível da coordenação motora.

Muitas vezes neste tipo de jogador... é esse o aspecto que os faz tomar mais vezes piores decisões devido aos tempos que perdem na coordenação motora.