Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kunhaz

Por mim pode ir com o c@ralho que o fod@. Burro de merd@.

obliquevoice

Citação de: Mr.Costa em 14 de Setembro de 2016, 07:18
Citação de: SLBffg em 14 de Setembro de 2016, 07:07
Pro ano está no Sporting com o seu amado JJ

Isto.

era meter este gajo na B até ao fim do contracto.

Aplicar uma multa por lesar o clube num milhão (e em mais se depois nos faltar 2 pontos para seguir em frente na champs) e fazer dele um exemplo.

Um gajo resgatado dum pântano qualquer nos confins do brasil, enquanto joga por nós chega à seleção.
Depois não se aplica e porta-se mal fora dos relvados, dito por ele, e ainda nos faz isto, festeja desta forma e dá estas declarações?

Imperdoável.

Por mim era meter o gajo a arrastar um arado as costas num campo qualquer do seixal!!

Muito se tem dito que este fdp era o bufo do fdp do jj.... Era hora do Benfica contar tudo na praça pública sobre este fdp, assim todos os possíveis clubes interessados nele ficavam a saber..... Era Sport Lisboa e Benfica contra Talisca.

GoloDeLetra

Ainda nao fui amarelado neste forum e nao vai ser à custa de esta coisa que o vou ser . Mas confesso que vontade nao me falta .

Despertar

devia ter sido logo afastado o ano passado se a cena dos SMS é verdade, e pra mim agora fiquei com poucas duvidas.

Molengao, pachorento, desligado. Sempre foi isto. Mas vem reclamar do quê mesmo. Teve os seus minutos. Que tenha todo o azar do mundo na carreira pelos festejos, as bocas, os SMS. Vá pela sombra

Zetuga

Citação de: AguiaFX em 14 de Setembro de 2016, 05:17
Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2016, 04:29
Alguém me pode explicar de maneira minimamente sumária e coerente porque é que o Talisca se tornou, subitamente e à boa moda do SB, um "filho da puta"?
Não concordo, mas calculo que seja porque festejou o golo de forma bastante exagerada.

Foda-se, mas voces nao leram ou ouviram as declaracoes dele?? Acham normal?

Zetuga

Citação de: sazuke em 14 de Setembro de 2016, 07:01
Além de mau profissional e bufo ainda é burro, nem sabe quem lhe paga o salário.

Aproveitar o golaço e despachar para a longe. Imo, até é o protótipo de jogador perfeito para liga turca, pode ser que o comprem.

Ha uns anos aconteceu o mesmo com outro jogador. Tambem se queixou do mesmo e afinal era ja da responsabilidade do novo clube. Na volta temos algum processo menos ortodoxo, pelo menos no que toca a informar os jogadores...

cernache1

Citação de: Despertar em 14 de Setembro de 2016, 07:50
devia ter sido logo afastado o ano passado se a cena dos SMS é verdade, e pra mim agora fiquei com poucas duvidas.

Molengao, pachorento, desligado. Sempre foi isto. Mas vem reclamar do quê mesmo. Teve os seus minutos. Que tenha todo o azar do mundo na carreira pelos festejos, as bocas, os SMS. Vá pela sombra

Foi positivo não ter sido afastado na hora. A roupa suja é lavada dentro de casa.

Agora, que nunca mais volte a vestir o Manto.

Despertar

Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2016, 07:55
Citação de: Despertar em 14 de Setembro de 2016, 07:50

Foi positivo não ter sido afastado na hora. A roupa suja é lavada dentro de casa.

Agora, que nunca mais volte a vestir o Manto.

vendo o que é, andou um ano a minar o balneario, a falar com o judas e sei la mais o quê. Quando se escolhe jogadores nao é so ver fintas no youtube, contratem a porcaria de um psicologo que fale com eles antes de assinarem, sao casos a mais de gajos sem miolos que contratamos. Djuri, Taarabt, este coiso,...

LR1904

Típico brasileiro burro e mercenário.

Vai pastar para longe, lesma do caralho!

cernache1

Citação de: LR1904 em 14 de Setembro de 2016, 08:01
Típico brasileiro burro e mercenário.

Vai pastar para longe, lesma do caralho!

Depois temos um Jardel, um Jonas...

JackWhite

Para lhe exigir que 'respeite quem lhe paga o salário', é necessário saber se quem lhe paga quer continuar a pagar, e como é ele foi tratado neste verão, e se o pressionaram a aceitar uma solução que não lhe agradava para prosseguir a carreira.

Se o tentaram despachar como quem tenta à pressa vender uma mesa no OLX para fazer uns trocos, tem todo o direito a estar ressabiado.

Chambel

Citação de: miccoli69 em 13 de Setembro de 2016, 23:29
Inadmissível aqueles adeptos a beira do túnel a bater palmas e a pedir a camisola do 94 do Besiktas.... farto destes adeptos meigos.

Acabou de ter uma grande falta de respeito para com todos nós!

Indescritível esse momento. Puta de vergonha alheia, são piores que o Talisca, vendem-se todos por causa da puta de uma camisola de um mercenário.

RodrigoVivo

Estando emprestado pelo Benfica, nunca deveria ter festejado daquela forma tão eufórica. Digo eu.

Quanto ao facto de estar ressabiado...ele até poderá ter razão em algumas coisas, mas Benfica em 1º lugar.

Estimo que o talisca se fo** e que não volte mais a vestir o manto sagrado.

Ex-funcionários em junho (ou até em janeiro).

nintendo1

Este deve ser dos jogadores mais burros que vi em toda a minha vida. Chamar-lhe cerebro de ervilha é um insulto ás ervilhas que estufadinhas até são deliciosas.

Cor_rubrum