Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zerocool

Dar importância ás palavras deste indivíduo é pura perca de tempo.....

Elvis the Pelvis

Sardao, ele não é do Besiktas. Pelo que se sabe, o acordo assinado entre Benfica e Besiktas previa que os turcos teriam que pagar 2 milhões de euros por cada ano de empréstimo.

Acresce a isso, ainda tinham que avisar o Benfica até determinado dia(não sei qual exactamente), da intenção de renovar esse mesmo empréstimo. Pelo que se sabe, enviaram documentação sem a assinatura do próprio Talisca e nem sequer pagaram os 2 milhões exigidos no contrato original.

Nesse sentido, faltaram ao estipulado, pelo que não, ele não é jogador do Besiktas. Os turcos dizem que pagam quando nós enviármos a documentação. Mas não é assim que funciona, é ao contrário. Quando eles pagarem, nós enviamos a documentação.

Mas colocando tudo isto de lado, é ridículo este ódio do Talisca para com o Benfica. Não tem nenhuma razão de ser, não lhe fizemos mal nenhum.

Schuldiner

Os turcos são uma chaga, não são todos obviamente, mas nestas coisas são insuportáveis, do mais parcial que pode haver. Mexicanos a mesma coisa, são dois grupos que até no reddit aparecem só para chagar.

Schuldiner

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2017, 19:29
Sardao, ele não é do Besiktas. Pelo que se sabe, o acordo assinado entre Benfica e Besiktas previa que os turcos teriam que pagar 2 milhões de euros por cada ano de empréstimo.

Acresce a isso, ainda tinham que avisar o Benfica até determinado dia(não sei qual exactamente), da intenção de renovar esse mesmo empréstimo. Pelo que se sabe, enviaram documentação sem a assinatura do próprio Talisca e nem sequer pagaram os 2 milhões exigidos no contrato original.

Nesse sentido, faltaram ao estipulado, pelo que não, ele não é jogador do Besiktas. Os turcos dizem que pagam quando nós enviármos a documentação. Mas não é assim que funciona, é ao contrário. Quando eles pagarem, nós enviamos a documentação.

Mas colocando tudo isto de lado, é ridículo este ódio do Talisca para com o Benfica. Não tem nenhuma razão de ser, não lhe fizemos mal nenhum.
O Sardão é grande troll, com bom sentido de humor.

Elvis the Pelvis

Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 19:32

Só pode, não vejo outra hipótese.

SuperBalo

Tecnicamente é muito bom, pena é o resto.

Se o Besiktas não paga é vender à melhor proposta. Voltar a vestir o Manto é que nem pensar.

sazuke

toda a gente quer o nabo, pagar é que está complicado

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2017, 19:34
Citação de: Schuldiner em 09 de Agosto de 2017, 19:32

Só pode, não vejo outra hipótese.
Sou nada,Talisca ser jogador do Besiktas em 2017/18

Balthus Dire

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2017, 18:27
ahahahah

Esta mensagem do Talisca é para recordar os mais esquecidos que queriam o jogador de volta ao plantel do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 09 de Agosto de 2017, 19:33
Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2017, 18:27
ahahahah

Quem tem cu tem medo...

cuidado! Sendo ele jogador do Benfica como ainda é ninguém aqui no fórum pode dizer mal dele senão alguém pode denunciar-vos

Semper Fidelis

o que é que o baiano tem?
tem muito carácter tem...

P311

É que estas atitudes de merda ainda prejudicam a nossa margem negocial. Quem é que agora vai oferecer um valor alto por ele?

Vou esperar que vá para os "Ex-Funcionários", onde merece estar (porque não há categorias abaixo), para começar a insultar à vontade.

AngolanBoy23

Estamos aqui a criticar o rapaz que se farte mas acho que o tratamento que recebeu aqui também nunca foi dos melhores, não só de alguns adeptos como talvez da direcção. Lembro-me que enquanto cá esteve foi quase sempre um patinho feio, o que não se compreende só a ver pelos 20 golos que apontou nos 78 jogos que cá jogou e que eu saiba nunca teve problemas com ninguém.

Vi uma entrevista dele já no aeroporto e parecia muito triste, e quando perguntado se queria ficar no Benfica, ele respondeu com um "quem não quereria", deixando transparecer que queria ficar. Não sei, mas talvez tenha sido a forma como recebeu a notícia de que não tinha espaço para jogar aqui a causa de toda esta fúria, até porque as transferências fazem parte do futebol e não consigo imaginar que seja essa a causa.

Certo é que é incrível ver um jogador ter tanto ódio por um clube como ele tem pelo Benfica. Enquanto benfiquista nunca tinha visto isso dum jogador.

MasteRed

Citação de: AngolanBoy23 em 09 de Agosto de 2017, 20:17
Estamos aqui a criticar o rapaz que se farte mas acho que o tratamento que recebeu aqui também nunca foi dos melhores, não só de alguns adeptos como talvez da direcção. Lembro-me que enquanto cá esteve foi quase sempre um patinho feio, o que não se compreende só a ver pelos 20 golos que apontou nos 78 jogos que cá jogou e que eu saiba nunca teve problemas com ninguém.

Vi uma entrevista dele já no aeroporto e parecia muito triste, e quando perguntado se queria ficar no Benfica, ele respondeu com um "quem não quereria", deixando transparecer que queria ficar. Não sei, mas talvez tenha sido a forma como recebeu a notícia de que não tinha espaço para jogar aqui a causa de toda esta fúria, até porque as transferências fazem parte do futebol e não consigo imaginar que seja essa a causa.

Certo é que é incrível ver um jogador ter tanto ódio por um clube como ele tem pelo Benfica. Enquanto benfiquista nunca tinha visto isso dum jogador.

Claro.

Coitadinho do Talisca. :(