Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diogo32

Citação de: quinjeajero em 02 de Agosto de 2014, 17:11
Mau que doí, 15 milhões em reforços e não se aproveita 1. Esta época vai ser penosa.

eu não lhe chamaria reforços. não reforçam nada. refugo é a palavra.

Jota Pedro

Este é que ia tirar o lugar ao Enzo? Só se for a aquecer o banco ou a limpar chuteiras. Se este foi o pedido do treinador para ser o próximo titular da nossa equipa, sinceramente  :estrelas:

Red skin

Dar 4M por um jogador da série B do Brasileiro é de rir... e n me venham com a treta do David Luiz!!!

fmb

Pelo menos no presente, não tem qualidade para o Benfica. Que fraco, fdx!!!

Rik77

Uma 2ª linha somente.

nunocaparica

90 % da segunda divisão brasileira não teria lugar no campeonato nacional de seniores,quanto mais em divisões profissionais

sazuke

Um martins brasileiro, com a diferença de que não parece saber chutar.

mcfmp

Até pode ter algum valor, mas pelo que tenho visto não vale nem uma perna do Enzo.

Greis

Não tem culpa. Culpa tem quem o mete a jogar sem ter, ainda, andamento para estes voos.

Mas, tem qualidades para vir a dar jogador

Red.Fever

é um verdadeiro passador no meio campo  :-X

Schleich

Ele não veio da segunda divisão brasileira.

Red skin

Este ano foi uma sem vergonhice na busca das comissões...

ElMago_S.L.B.

Deve  ser craque mas no futebol de praia.

Lixo, não mostra nada, meio campo todo escancarado.

HS10

Citação de: Bahêa em 02 de Agosto de 2014, 17:12
É uma insanidade colocar o Talisca como médio defensivo. Ele não conseguia marcar os jogadores da liga brasileira, imagine os do Arsenal. Eu digo isso com conhecimento de causa.

Heheheh parece que o JJ viu outro :p é típico do JJ, o ego dele é tão grande que não lhe permite ver estas coisas pequenas.

Ainda é gajo pra mandar bocas de novo, a falar da qualidade da equipa, mas esquece-se que ele também só tem feito merda este ano. é o que dá, o balão dele já encheu (confiança e ego) e agora é isto. Amigos, vemo-nos em 2015/2016 porque este ano vai ser para esquecer.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 01 de Agosto de 2014, 10:22
Dá-me impressão que vai ficar carbonizado depois destes jogos do fim de semana. Não tem andamento nem para bilbaus, quanto mais para arsenais e valencias.

Jura...