Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

redlightdistrict

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 23:59
Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.
concordo , estava a ser o pior jogador mas marcou 3 golos virou herói
Afinal de contas o que são 3 golos não é?  :rir: :rir:

redlightdistrict

Citação de: JoaoRSantos em 13 de Setembro de 2014, 00:57
O problema agora é que não sei como é que o Jonas vai fazer saltar o Talisca da titularidade. :whistle2:
Talvez salte antes o Lima

Çula

Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 00:19
Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2014, 00:18
Meu amigo Enzo, Talisca a bombar! :)

E eu gosto!!

;)

Agora, como disse, não é 8 nem 80. Não tem feito nada de especial, mas é daqueles que dá para ver que pode sair dali jogador. Que tem qualidade naquele pé esquerdo, que tem visão, que a qualquer momento pode sair dali uma jogada de perigo. Hoje acertou. Não só os 3 golos, mas tudo aquilo que fez ao longo do jogo. Vai voltar a fazer jogos pouco conseguidos, certamente, mas quando conseguir ser regular, muito provavelmente estará aqui um jogador valioso.

Simples.

Yoann Peeters

Nao vi o jogo de hoje, se fez 3 golos parece estar a ganhar confiança isso é importante para um jogador, contra o sporting ate gostei muito do seu jogo e eu sou um dos que o critico, espero que continue a subir de rendimento e que me surprenda com grandes jogos.

J Pinto

Repito o que já disse: a assistir os colegas, nos passes longos ou cruzamentos, é fantástico. Do melhor que vi (ver passes para Lima na segunda parte). Rompe bem, chega facilmente na cara do golo e hoje até fez golos.

Digo e repito: penso que renderia mais a jogar mais atrás, a lançar os colegas. Ah: as bolas paradas é com ele e dos seus pés a bola sai sempre redonda para os nossos. Craque.

Samaris gostei a 8. A 6 não me parece que tenha tanta inensidade e, sobretudo, capacidade física, porque perdeu muitos duelos e alguns lances aéreos. Mas em tempo para evoluir. Excelente no passe curto.

JoaoRSantos

Citação de: redlightdistrict em 13 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: JoaoRSantos em 13 de Setembro de 2014, 00:57
O problema agora é que não sei como é que o Jonas vai fazer saltar o Talisca da titularidade. :whistle2:
Talvez salte antes o Lima
Por mim não saltava nenhum neste momento, a não ser que ele não se importe de ir pra baliza.

pipoca123456789

Citação de: joao12soares em 13 de Setembro de 2014, 00:53
Não era um cepo e não passou a ser um fenómeno, é apenas um jovem brasileiro á procura de mostrar o seu talento. Muito bem Talisca, parabéns pelo hattrick, que sirva muito para a tua evolução.
[/quot

Acho que é um pouco mais que isso mas vá concordo!

J Pinto

Citação de: redlightdistrict em 13 de Setembro de 2014, 00:59
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 23:59
Parabéns pelo golos, mas exibição banal.. fora dos golos não fez nada? Tenham calma mas é.
concordo , estava a ser o pior jogador mas marcou 3 golos virou herói
Afinal de contas o que são 3 golos não é?  :rir: :rir:

Aconselho a ver o passe soberbo que faz para Lima que este desperdiçou, na segunda parte. Ou os inúmeros lances que criou hoje, as faltas e amarelos qu obrigou adversários a fazer e, por exemplo, com sporting, o número de cantos/livres que marcou que foram direitinhos para a cabeça ou pés dos nossos (que falharam).

iKatz

Scorpion8

bom jogo, mas continuo sem gostar dele, acho que foi uma contratação desnecessária

J Pinto

Citação de: Scorpion8 em 13 de Setembro de 2014, 01:09
bom jogo, mas continuo sem gostar dele, acho que foi uma contratação desnecessária

Meu caro, o DI Maria demorou 3 anos e meio até explodir. Gaitán idem, Enzo só à segunda, Matic era cepo, Fejsa um bronco, Luisão um gigante desconexo, Lima um flop, etc.

Calma. O rapaz tem qualidade, sobretudo no capítulo do passe. Para mim é mais médio que avançado e gotaria de vê-lo no duplo-pivot do meio-campo, com Fejsa, Samaris ou Cristante, com Enzo a 10. A ver.

redlightdistrict

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2014, 21:56
Porra... Só mesmo no Benfica é que um gajo que faz hat-trick não está nada de especial...
Por outro lado 10 minutos do Bernardo em campo e não se podia andar pelo tópico dele sem o chão colar...

FilipeRosa

Por mim pode continuar a não jogar nada e marcar 3 golos por jogo até acabar a época

Çula

Pelo menos a partir de agora vamos deixar de ver o nome do rapaz em tudo que é tópico.
Só por isso já valeu o jogo de hoje.

Just kidding......  :tomates:

ZICKLER

20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick