Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mr_RIBEIRO

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: RTB7 em 13 de Setembro de 2014, 11:41
quando estiver de rasto aos 15 minutos e perdido no meio campo no jogo de terça feira veremos

Muito bom. Desejar um mau jogo a um jogador do Benfica. O0
Infelizmente em muitos temas aqui há pessoas que parecem preferir  "ter razão"  do que que afinal as coisas corram bem.  Quanto ao Talisca apesar de para mim ainda ser cedo para avaliar completamente ainda não tenho a certeza que possa fazer com futuro a posição.  Mas vamos esperar.  Também gostava que a sua entrada na equipa pudesse ter sido mais trabalhada.  No entanto daí ao que se lia por aqui...

AmorBenfiquista

Gajos que nunca devem ter saido para jogar à bola com amigos, a dizer que o redes do setubal é mal batido no livre. :rir: :rir: :rir:

VermelhoEterno

O redes não é mal batido. A barreira é mal formada e abriu toda. Mas o Talisca foi muito inteligente a bater o lance. Nesse aspecto o miúdo faz diferença. E ainda bem que fez os golos para lhe dar confiança e ao resto da equipa.

Tommytukamoto

Citação de: Tacuara7 em 13 de Setembro de 2014, 09:57

Se uma Taliscada incomoda muita gente
duas taliscadas incomodam muito mais!
Se duas taliscadas incomodam muita gente
três taliscadas incomodam muito mais!

Francescoli

Está mal colocado, é mal batido.

Não retira mérito nenhum ao golo.

Meninodasfurnas

Eu acho que foi a barreira que foi comida

hdanyel

No livre o gurda redes nao foi mal batidi.o talisca é que meteu o remate por baixo da barreira e o guarda redes so ve a bola depois disso... se a barreira pod ia nao saltar? Podia...mas depois era criticada se a bola passa por cima.o talisca foi inteligente e capacidade de rematar ass...adsim como o ronaldo ja fez alguns assim tambem.

franciscoafonso

Citação de: descontrolado em 13 de Setembro de 2014, 10:54
o guarda redes do Vitória, no golo de livre, deve ter pensado que era primo afastado do Artur ou assim.. então come-me um golo do lado dele?
O terceiro golo é muito mais escandaloso. Saída à Moreira, vulgarmente conhecida por "Ui, vou-me encolher que se a bola me bate aleija".

VermelhoEterno

Aquela distância, bater por cima?

Francescoli

Acho que no livre e no 4.o golo o GR podoa ter feito mais.

Volto a dizer, não tira merito nenhum ao Talisca em qq dos casos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 12:06
Está mal colocado, é mal batido.

Não retira mérito nenhum ao golo.
Acho que é um conjunto das 3 coisas.  Mal colocado,  a barreira abre um pouco e inteligência do Talisca a marcar.  No 3 golo do Talisca é que acho que mostrou algumas lacunas técnica.  No remate pareceu que podia segurar a bola mas depois a forma como se encolhe e salta é que foi muito má.

SLBRulez

Tem pessoas aqui que são anti Talisca, desejam todo o mal para ele.

Nuno_SLB

Espero que não tenha gasto os créditos todos  :police:

O Lima que se ponha a pau se este menino engatar... :smokin:

AmorBenfiquista

Queria ver algumas pessoas aqui do fórum no controlo de uma equipa como o Benfica, tanto como treinador ou presidente.

Seria algo do tipo:

Julio César (com Oblak na Eslovénia a cumprir contrato)
Siqueira a receber 500 mil euros por mês
Garay a sair por custo 0
Luisão
Maxi
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Pizzi (ou o Bernardo de moletas)
Nélson Oliveira

johncleese

É um jogador extremamente talentoso, com um pé esquerdo de grande qualidade, e um perfil fisico raro no jogador brasileiro. Já tinha feito um grande jogo com o Sporting, voltou a estar bem ontem. Continua a ter de evoluir, porque tem 20 anos, e ainda é lento a decidir. Mas vai ser craque