Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TMMSLB

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2014, 14:02
Citação de: TMMSLB em 13 de Setembro de 2014, 13:58
Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2014, 13:56
Voltaria a escrever o mesmo comentário que escrevi nesse dia. A verdade é que o Talisca não fez por merecer as oportunidades e os minutos que tinha vindo a fazer até ao momento. A equipa estava a ser prejudicada para ele ter minutos e rotinas.

A minha opinião sobre ele mantem-se, é um jogador com um bom pé esquerdo mas é demasiado lento a executar e decide muitas vezes mal. Nem são três golos que vão mudar isso.

Depois do jogo de ontem, sei que é fácil vir aqui postar todos esses comentários, e que parecem ridiculos, mas à Luz daquele momento faziam todo o sentido, e em parte, ainda continuam a fazer.

Atenção que não estou a discutir o potencial do moço.

Marcou 3 golos em que 1 teve sorte no ressalto e 2 foram patos do Guarda redes... Não lhe tiro o mérito mas foi muito feliz.

De qualquer forma continua isso que disseste, um jogador lento a executar.

Mas há malta que só está à procura de '' dar grandes estoiros '' na internet, enfim miudagem.

Talisca o novo messi.
Isso a mim diz-me pouco. Há quem se preocupe com o Benfica e com a equipa. Há quem se preocupe em perder tempo a recolher comentários que quando foram feitos faziam sentido para... Nem sei bem para quê sinceramente. Mas também não vou comprar guerras virtuais que em nada dizem respeito ao clube em si. Cada um com as suas escolhas e consciências.

Não dou mais para este peditório.

Ora... Uma combinação de sem vidismo + falta de auto estima.

É para depois a malta vir escrever '' ehehe ganda estoiro!! ''

Enfim é como digo, miudagem.

Para mim se o talisca continuar a marcar melhor.

R.G.M

Quem rebaixa um jogador do Benfica que fez 3 golos num jogo pelo Benfica... não pode ser do Benfica...

guizuca

Parabéns. Ontem foi Taliscão! Carapaus à Talisca.

peterslimer

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 13:59

Marcou 3 golos em que 1 teve sorte no ressalto e 2 foram patos do Guarda redes... Não lhe tiro o mérito mas foi muito feliz.

Mais um caso de comichão incontrolável.

Um jogador do Benfica faz um hat-trick e a reacção mental é:

"Como é que eu vou diminuir isto, foda-se?"
Era para comentar, mas já disseste tudo.

J_PN

Mas é alguma mentira que o Talisca antes do jogo contra o sporting não justificava a aposta cega que se fazia nele muitas vezes prejudicando a própria equipa? Vir agora depois de um hattrick dizer que nós é que percebemos bué da cena porque sempre defendemos cegamente o Talisca mesmo quando não fazia nada em campo é de uma lata...

AmorBenfiquista

Ai esta miudagem. Nunca mais cresce.

TMMSLB

Citação de: Jaime_PN em 13 de Setembro de 2014, 14:06
Mas é alguma mentira que o Talisca antes do jogo contra o sporting não justificava a aposta cega que se fazia nele muitas vezes prejudicando a própria equipa? Vir agora depois de um hattrick dizer que nós é que percebemos bué da cena porque sempre defendemos cegamente o Talisca mesmo quando não fazia nada em campo é de uma lata...
Ora.

Agora é o novo messi.

LuisPortugal

Já se percebeu que tas aqui para os likes. Parabéns es o maior.

bgardo

os mesmos que por vezes deitam abaixo tudo no Benfica, sao aqueles que andavam borrados com o porto versao 2014/15. nao percebo a vontade de alguns Benfiquistas deitar abaixo os seus e andar a bajular alguns porcos que mostraram tanto ou menos que alguns nossos.

R.G.M

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Setembro de 2014, 14:02
Simplesmente inacreditável. Qual é a moral desta gente para chamar de pirralhos aos outros quando prefere justificar um hat-trick com frangos, em vez de congratular, por muito pouco que fosse ? FODASSE, que revolta.
amigo, dizer que é do Benfica e ser Benfiquista é muito diferente  :amigo:

Hölderlin

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 13:50
Citação de: descontrolado em 13 de Setembro de 2014, 13:42
Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 13:34
A verdade é que uns ao 20 anos são alvos das miores criticas por varios motivos, e outros aos 20 anos sao defendidos por tudo e por nada. O Talisca veio de um pais diferente e tem que se adaptar a uma nova realidade e ninguem 'tinha paciencia' para com ele. Já outros parece que a 'paciência' é inesgotável.

E nao me refiro apenas aos nossos miúdos. Quanto adeptos tiveram tanta falta de paciencia para Djuricic quando tinha jogos que nao acrescentava nada de nada mesmo como tiveram para Talisca depois de 2 ou 3 jogos? É que a culpa da falta de rendimento do Djuricic era sempre o mesmo e as desculpas eram as mesmas (tatica, treinador, ambientar se) e para o Talisca isso ja nao foram razoes para dar o benificio da duvida?

O Talisca tem, à 4º jornada, apenas 10 minutos de jogo na Liga a menos do que o Djuricic teve a época inteira, na mesma competição. É, portanto, uma comparação muito honesta..
e quais os motivos?

plantel com menos opcoes até a poucos dias atras. ou talvez por mostrar em treinos, coisa que nos nao vimos, que pode se adapatar melhor as ideias do treinador? ou porque tem mostrado pelo menos mais atitude?

isso pode ser reflexo de tanta coisa...

exatamente por isso é que não é uma comparação honesta.

peterslimer

Comenta-se/opina-se sem noção em muitos tópicos de jogadores novos, acho muito bem trazer posts passados para relembrar a falta de noção que anda em algumas pessoas.

Todo o jogador precisa de um periodo de adaptação e essencialmente jogos nas pernas, já no Sporting já estava a dar melhorias, este jogo explodiu!

Frank James

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 14:04
Houve uma altura em que fazia sentido desejar lesões ao Talisca?

Got it.
Sim. Assim como desejei intensamente uma do Artur no início da época passada. Acabou por correr mal, como todos sabemos...

Kyoto

quanto a este estou descansado:

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2014, 11:07
Vê.s a milhas que tem qualidade. Não percebo a embirração com ele

Transformer

Citação de: TMMSLB em 13 de Setembro de 2014, 14:01

Não é diminuir nada. Alias eu disse que não lhe retiro o mérito.

Mas vais negar o que eu disse? No primeiro golo tem sorte no ressalto e depois aplica um bom remate. No livre epa... aquela bola nunca pode entrar pelo lado do guarda redes que estava mal colocado.

É como o hat trick do Cardozo em Alvalade há 2 anos.

Aquilo não foi bem um hat trick porque o primeiro é aos trambolhões, o segundo de penalty e o terceiro desvia num defesa.

Vendo bem, não marcou nenhum.