Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: The Horror em 13 de Setembro de 2014, 14:30
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: RTB7 em 13 de Setembro de 2014, 11:41
quando estiver de rasto aos 15 minutos e perdido no meio campo no jogo de terça feira veremos

Muito bom. Desejar um mau jogo a um jogador do Benfica. O0

Esse RTB7 é dos mais engraçados que anda por aqui.

Se fosse o Nelo a fazer um hat-trick nem dormia.

Há os adeptos que desejam vitórias do Benfica e há os outros, que querem ver os jogadores da formação na equipa principal à força. Não é preciso critério, nem qualidade.

Prioridades.

Gostaria (como qualquer outro jogador) de ver o Nelo a fazer um Hattrick e depois comparar o ambiente de festa.

Theroux

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:28
Digam me 3 miudos que foram 'queimados' por jj, que saiam do Benfica e atingissem o patamar que por aqui se prespectivava?

Miguel Rosa? Miguel Vitor? Nelson Oliveira? David SImão?

Não esquecer o Yartey.

andre_diogo

Digam me 3 miudos que foram 'queimados' por jj, que saiam do Benfica e atingissem o patamar que por aqui se prespectivava?

O Jesus devia ter apostado no Miguel Rosa ao invés de andar a meter o Menezes em campo jogos a fio e ele podia ter evoluído de forma totalmente diferente.

Este foi um caso mesmo flagrante, não é por reconhecermos a qualidade do Jesus como avaliador das capacidades dos jogadores que temos de ignorar estas coisas.

Far(away)

Desejar lesões a jogadores do Benfica, mesmo que seja o Artur, devia dar direito a expulsão.

Deixem- me dizer também que acho isso de desenterrar opiniões uma criancice.

bgardo

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 14:33

Não esquecer o Yartey.
Pois a verdade é que se pode criticar o JJ por não apostar, mas depois não ha jogadores que nos dêem razão.

e depois acontece algo que muitos ignoram. somos enquanto adeptos, muito exigentes com os que vem de fora, e muito benevolentes com os que ja sao nossos. se bernardo ou outro qq com os minutos do talisca ate ontem tivessem feito o que ele fez, seriam criticados como ele foi? ou será que ai ja nao tinha todos paciencia e andava tudo a perdir tempo?

Çula

Citação de: andre_diogo em 13 de Setembro de 2014, 14:34

O Jesus devia ter apostado no Miguel Rosa ao invés de andar a meter o Menezes em campo jogos a fio e ele podia ter evoluído de forma totalmente diferente.

Este foi um caso mesmo flagrante, não é por reconhecermos a qualidade do Jesus como avaliador das capacidades dos jogadores que temos de ignorar estas coisas.

O Rosa nunca colidiu com o Menezes.

O Filipe saiu do Benfica em 2011.

bgardo

Citação de: andre_diogo em 13 de Setembro de 2014, 14:34

para mim, nao devia ter apostado nem num nem outro.

Velazquez

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:38
Pois a verdade é que se pode criticar o JJ por não apostar, mas depois não ha jogadores que nos dêem razão.

e depois acontece algo que muitos ignoram. somos enquanto adeptos, muito exigentes com os que vem de fora, e muito benevolentes com os que ja sao nossos. se bernardo ou outro qq com os minutos do talisca ate ontem tivessem feito o que ele fez, seriam criticados como ele foi? ou será que ai ja nao tinha todos paciencia e andava tudo a perdir tempo?
É ver o caso do André Gomes.Eu acho que é exactamente o contrario do que dizes

BC

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 14:37
Desejar lesões a jogadores do Benfica, mesmo que seja o Artur, devia dar direito a expulsão.

Exato. Mas quando o Artur se lesionou ficou tudo contente, far. Por isso, não entendo. ahah

Theroux

Isto funciona assim:

1) Chega um jogador do Brasil e é ENXOVALHADO por NADA ou, neste caso, por causa do seu aspecto e do seu pais de origem.

2A) Não é utilizado e passa para a página 3 ou 4.

2B) É utilizado e, naturalmente, não rebenta tudo no primeiro jogo. É ENXOVALHADO.

3) Jogador mostra o seu valor, e alguém se lembra de ir buscar uma citações onde ele tratado abaixo de cão: "epá, isso é que não, passado é passado."

4) Época seguinte. Novo brasileiro, voltar a iniciar-se o ciclo.

bgardo

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 14:42

o andre gomes so fez um ano de formação no Benfica. nao tem a carga emocional por parte dos adeptos que os outros que referi num outro post.

Velazquez

O Ramires foi completamente enxovalhado.O Julio Cesar tambem.Até o Cesar.Dizem cada coisa como mais lhe convem.Não se pode é ir contra as opções do mister,é aqui que está o problema

Velazquez

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2014, 14:45
Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2014, 14:42

o andre gomes so fez um ano de formação no Benfica. nao tem a carga emocional por parte dos adeptos que os outros que referi num outro post.
Não queres inventar outra desculpa?Queres mais exemplos?

Pilar

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2014, 14:43

Isto funciona assim:

1) Chega um jogador do Brasil e é ENXOVALHADO por NADA ou, neste caso, por causa do seu aspecto e do seu pais de origem.

2A) Não é utilizado e passa para a página 3 ou 4.

2B) É utilizado e, naturalmente, não rebenta tudo no primeiro jogo. É ENXOVALHADO.

3) Jogador mostra o seu valor, e alguém se lembra de ir buscar uma citações onde ele tratado abaixo de cão: "epá, isso é que não, passado é passado."

4) Época seguinte. Novo brasileiro, voltar a iniciar-se o ciclo.

Não tenho noção de que assim seja, o que eu sei é que já nos sentimos desiludidos (e bem) com alguns jogadores brasileiros que chegam com expectativas elevadas, isso sim.