Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Transformer

Será que ainda existe?  ^-^

http://otaliscas.blogspot.pt/

Atentem na primeira receita.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: The Horror em 13 de Setembro de 2014, 16:36
Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Star em 13 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: Almareado em 13 de Setembro de 2014, 15:57
Há uma coisa que vos passa muitas vezes ao lado.

Vocês baseiam-se nos jogos (poucos), para concluir se um jogador merece ou não minutos ou mais oportunidades.

Ignoram algo que é muito importante: o treino. JJ lida com os jogadores em todos os treinos, e nos treinos definem muita da continuidade na aposta nos jogadores.

Mais uma vez repito, é preciso paciência, é preciso tempo, que muitos adeptos não sabem que é preciso ou simplesmente não querem dar.

O Artur entao deve ser o melhor guarda redes do mundo nos treinos para ter tantas oportunidades...e o Emerson, o Melgarejo, o Roberto...sao todos maquinas nos treinos
Pois eu não estou lá nos treinos. O Melgarejo foi um grande negócio do Benfica. Emerson ficou ela por ela, não tínhamos outro infelizmente. O Roberto foi um desastre.

Capdevila, man.
O Capdevila não se apresentou em condições fisicas para jogar ao nível daquilo que se faz no Benfica.

Eu vi com estes olhos que a terra há-de comer como é que ele se apresentou aqui em Portimão. Simplesmente ridiculo para um atleta de alta competição. Até barriga tinha. Vi ao vivo.
Também o Eliseu. E não o impediu de ser titular logo de imediato.

jgilcruz

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2014, 13:20

Os verdadeiros anti-talisca são uma minoria.

A maioria dos críticos não criticou a qualidade/ potencial do Talisca.

Mas já percebi que é complicado explicar isto.

Pois não.

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2014, 21:34
o emerson do meio campo.   

o menezes a beira deste deixa saudades

Citação de: O_Glorioso em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Como já tinha dito na pré-época, nem para a equipa B o queria. Longe com este pseudojogador.

Realmente, tem muito potencial... para continuarmos a jogar com menos um...

Citação de: LMFPC em 24 de Agosto de 2014, 21:30
Esta laranja sabe a podre.

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2014, 21:30
A única coisa que tem é alguma, alguma, qualidade técnica.
De resto é um zero autêntico.

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Não joga nada.

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Agosto de 2014, 21:29
Ridículo...não vale nadinha!Nem pé esquerdo, nem pé direito, nem cabeça. NADA!

Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2014, 21:19
Tipico brasileiro,é bom em futebol de praia,em que estao uns a beber uns chopes e outros a jogar devagar devagarinho.

Citação de: sazuke em 24 de Agosto de 2014, 21:20
Nem se fazia temporada sem haver um calhau afilhado.

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2014, 21:24
Já aqui tinha dito, Menezes v2.

E anda o Teixeira na B.

Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2014, 20:22
Tanto o João Teixeira como o Bernardo são melhores que este trambolho. Puta que pariu lá esta merda.

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2014, 20:23
Não sabe rematar, não sabe cabecear, não sabe bater bolas paradas, não sabe largar a bola rapidamente, não aborda os lances com intensidade. É bom a fazer o quê mesmo? Só se for a distribuir cacetada.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2014, 19:53
És tão mau....meu rico Teixeira....

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2014, 19:54
Este gajo é patetico. O jogo dele é tentar segurar a bola e atirar-se para o chão.

Não é tão relevante para o caso, mas serve como bónus:

Citação de: Frank James em 24 de Agosto de 2014, 20:39
E foi o Ruben lesionar-se... Puta de sorte. Que se lesione este também, que tá mais que visto que só assim é que perde o cativo.

redlightdistrict

Citação de: JackWhite em 13 de Setembro de 2014, 13:41
Citação de: AleKx em 13 de Setembro de 2014, 13:20

Os verdadeiros anti-talisca são uma minoria.

A maioria dos críticos não criticou a qualidade/ potencial do Talisca.

Mas já percebi que é complicado explicar isto.

Pois não.

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2014, 21:34
o emerson do meio campo.   

o menezes a beira deste deixa saudades

Citação de: O_Glorioso em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Como já tinha dito na pré-época, nem para a equipa B o queria. Longe com este pseudojogador.

Realmente, tem muito potencial... para continuarmos a jogar com menos um...

Citação de: LMFPC em 24 de Agosto de 2014, 21:30
Esta laranja sabe a podre.

Citação de: Gnr. Keenan em 24 de Agosto de 2014, 21:30
A única coisa que tem é alguma, alguma, qualidade técnica.
De resto é um zero autêntico.

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2014, 21:31
Não joga nada.

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Agosto de 2014, 21:29
Ridículo...não vale nadinha!Nem pé esquerdo, nem pé direito, nem cabeça. NADA!

Citação de: Coluna The Great em 24 de Agosto de 2014, 21:19
Tipico brasileiro,é bom em futebol de praia,em que estao uns a beber uns chopes e outros a jogar devagar devagarinho.

Citação de: sazuke em 24 de Agosto de 2014, 21:20
Nem se fazia temporada sem haver um calhau afilhado.

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2014, 21:24
Já aqui tinha dito, Menezes v2.

E anda o Teixeira na B.

Citação de: joao_manike em 24 de Agosto de 2014, 20:22
Tanto o João Teixeira como o Bernardo são melhores que este trambolho. Puta que pariu lá esta merda.

Citação de: Saviolafication em 24 de Agosto de 2014, 20:23
Não sabe rematar, não sabe cabecear, não sabe bater bolas paradas, não sabe largar a bola rapidamente, não aborda os lances com intensidade. É bom a fazer o quê mesmo? Só se for a distribuir cacetada.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2014, 19:53
És tão mau....meu rico Teixeira....

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2014, 19:54
Este gajo é patetico. O jogo dele é tentar segurar a bola e atirar-se para o chão.

Não é tão relevante para o caso, mas serve como bónus:

Citação de: Frank James em 24 de Agosto de 2014, 20:39
E foi o Ruben lesionar-se... Puta de sorte. Que se lesione este também, que tá mais que visto que só assim é que perde o cativo.
Merecias uma bifana e duas jolas só pelo bom trabalho!

OmarLittle

Parabens.

Continua sem me convencer, demasiado lento, não faz pressão e decide várias vezes mal.

Cloughie

Tenho de ir fazer quote do meu post de ontem, é?

Francescoli

Citação de: LMFPC em 13 de Setembro de 2014, 17:49

Se tiveres um com 3 semanas é melhor. Tá bué trendy, man...

Fernando Ferreira

Um pormenor que me agradou sobretudo ontem foi o passe do lance que origina o segundo golo, para o Gáitan, o primeiro da sua conta pessoal. É um passe extremamente bem medido, com a velocidade certa, aqueles passes capazes de rasgar a defesa e que nem todos os jogadores fazem: a bola vai próxima ao lateral, o que o faz acreditar que chega à mesma, mas quando percebe que não chega já está desposicionado e o Gáitan pode arrancar tranquilo. Belíssimo apontamento. Mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Cloughie

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2014, 17:56
Citação de: LMFPC em 13 de Setembro de 2014, 17:49

Se tiveres um com 3 semanas é melhor. Tá bué trendy, man...

Não acho muita piada a essas tentativas de demonstrar "razão".
Se o Talisca não estava a jogar um crl, merecia todas as críticas. Ontem fez um hat-trick e merece ser elogiado. Não deve ser complicado perceber isso... Digo eu.

bnfc

Citação de: OmarLittle em 13 de Setembro de 2014, 17:48
Parabens.

Continua sem me convencer, demasiado lento, não faz pressão e decide várias vezes mal.

Não é lento nem a correr nem a decidir. Executa rápido e quando sai a correr é bem veloz. O que podem dizer é que ainda se mexe pouco. Podia pressionar um pouco mais o adversário quando este sai a jogar a partir da defesa, por exemplo. Mas isso corrige-se. Lentidão, por outro lado, dificilmente poderia ser corrigida.

Rigters

Esses posts de coletâneas são sempre complicados. Qualquer um de nós é mal apanhado nalgum caso... ;D

Pilar

Eu não vi o jogo ontem. Continuo com dúvidas sobre o jogo do Talisca e posso mesmo pensar que 3 golos foi uma coisa acidental e que não se repetirá (ou pelo menos tão cedo). Gostei dele quando o vi pela primeira vez em campo ainda na pré-época, naquele jeito desengonçado, alto e magrelas e pela forma como abordava o jogo (não o achei lento, pelo contrário). Depois disso, quando o vi jogar a sério, fiquei com dúvidas sobre ele e sobre mim mesma (eu não me engano muitas vezes. Tomem lá uma arrogânciazinha tão carinhosamente minha).
Contudo, o jeito dele, desengonçado, alto e magrelas, a sua permanente movimentação ainda me agradam tanto como dantes. Espero, portanto. Confio muito na minha primeira impressão.

Sobre o post do Jack e o que ele provocou, gostava que neste forum houvesse mais  capacidade saudável de se rirem de vós mesmos. Se eu tivesse sido citada teria vindo rir de mim própria, ou teria dito (rindo) o que disse nas duas primeiras frases.

edit - acrescento, ainda, que eu não conhecida o Talisca, nem o nome dele eu tinha ouvido algum dia antes dele vir para o Benfica. Nem tentei saber mais do que aquilo que fui vendo dele, no Benfica.

tone

Para quem gosta do 433, este é o jogador.

Baixa no terreno e jogamos em 433 e faz aberturas completamente a rasgar, a pedir diagonais de extremos velozes.

Sobe e passamos a ter mais um na área para finalizar. Incomoda, é rápido a reagir e está perto do golo.

Eagle 0nE

Excelente jogo ontem.

A confirmar a sua evolução, teremos um bom futuro com ele. Agora não vamos é já entrar em zen a clamar aos quatro ventos "craque!", "máquina!", "predestinado!"...até agora tem estado em claro crescendo, veremos daqui a 3 ou 4 meses.

Bom trabalho e continua a evoluir.