Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2014, 18:12
Eu não vi o jogo ontem. Continuo com dúvidas sobre o jogo do Talisca e posso mesmo pensar que 3 golos foi uma coisa acidental e que não se repetirá (ou pelo menos tão cedo). Gostei dele quando o vi pela primeira vez em campo ainda na pré-época, naquele jeito desengonçado, alto e magrelas e pela forma como abordava o jogo (não o achei lento, pelo contrário). Depois disso, quando o vi jogar a sério, fiquei com dúvidas sobre ele e sobre mim mesma (eu não me engano muitas vezes. Tomem lá uma arrogânciazinha tão carinhosamente minha).
Contudo, o jeito dele, desengonçado, alto e magrelas, a sua permanente movimentação ainda me agradam tanto como dantes. Espero, portanto. Confio muito na minha primeira impressão.

Sobre o post do Jack e o que ele provocou, gostava que neste forum houvesse mais  capacidade saudável de se rirem de vós mesmos. Se eu tivesse sido citada teria vindo rir de mim própria, ou teria dito (rindo) o que disse nas duas primeiras frases.

edit - acrescento, ainda, que eu não conhecida o Talisca, nem o nome dele eu tinha ouvido algum dia antes dele vir para o Benfica. Nem tentei saber mais do que aquilo que fui vendo dele, no Benfica.

:kiss:

Shoky

Há pessoal que nunca falha previsões nenhumas e nunca dizem alarvidades sobre nenhum jogador...sao os que dizem que são todos muito bons ou nunca dizem nada sequer.

Não percebo a necessidade de sempre que um jogador faz qualquer coisa bem virem meia dúzia de users dizer: "então, onde andam os burros que deram a sua opinião consoante as especificidades do momento em que a deram?"

Hoje posso dizer que o Lima esta uma cagada. Se ele terça fizer um golo lá teremos de levar com os tooooooooma. Como se não fossemos todos do Benfica...ou como se o objectivo de participatmos num fórum do Benfica fosse termos sempre razão. Só falta uma percentagem de acerto debaixo do avatar...e umas orelhas de burro para quem descer abaixo dos 50 por cento...

Dudek

Essa de andar com as orelhas de burro parece-me que alguns já aderiram, não sabia é que era esse o motivo  :tomates:

PATRÃO

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2014, 18:12
Eu não vi o jogo ontem. Continuo com dúvidas sobre o jogo do Talisca e posso mesmo pensar que 3 golos foi uma coisa acidental e que não se repetirá (ou pelo menos tão cedo). Gostei dele quando o vi pela primeira vez em campo ainda na pré-época, naquele jeito desengonçado, alto e magrelas e pela forma como abordava o jogo (não o achei lento, pelo contrário). Depois disso, quando o vi jogar a sério, fiquei com dúvidas sobre ele e sobre mim mesma (eu não me engano muitas vezes. Tomem lá uma arrogânciazinha tão carinhosamente minha).
Contudo, o jeito dele, desengonçado, alto e magrelas, a sua permanente movimentação ainda me agradam tanto como dantes. Espero, portanto. Confio muito na minha primeira impressão.

Sobre o post do Jack e o que ele provocou, gostava que neste forum houvesse mais  capacidade saudável de se rirem de vós mesmos. Se eu tivesse sido citada teria vindo rir de mim própria, ou teria dito (rindo) o que disse nas duas primeiras frases.

edit - acrescento, ainda, que eu não conhecida o Talisca, nem o nome dele eu tinha ouvido algum dia antes dele vir para o Benfica. Nem tentei saber mais do que aquilo que fui vendo dele, no Benfica.

Exactamente, ter a capacidade saudavel de rir do que se escreve, mas os egos são mais fortes. O ideal seria criar um topico do estilo do Pérolas e meter la esses posts.

Pilar

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 18:24
Há pessoal que nunca falha previsões nenhumas e nunca dizem alarvidades sobre nenhum jogador...sao os que dizem que são todos muito bons ou nunca dizem nada sequer.

Não percebo a necessidade de sempre que um jogador faz qualquer coisa bem virem meia dúzia de users dizer: "então, onde andam os burros que deram a sua opinião consoante as especificidades do momento em que a deram?"

Hoje posso dizer que o Lima esta uma cagada. Se ele terça fizer um golo lá teremos de levar com os tooooooooma. Como se não fossemos todos do Benfica...ou como se o objectivo de participatmos num fórum do Benfica fosse termos sempre razão. Só falta uma percentagem de acerto debaixo do avatar...e umas orelhas de burro para quem descer abaixo dos 50 por cento...

Ó Shoky, porque lhe dá prazer fazer isso. Deixa-os lá.

Não há coisa mais maravilhosa do que sermos surpreendidos. Se o Talisca conseguiu surpreender alguns eu quase sinto inveja deles por isso.

Red Zeppelin

Uma coisa é fazer uma crítica/dar opinião outra é montar a tenda fazer 500 posts sempre a dizer mal do jogador X, onde quem se opuser ou leva com risos, ou come gelados com a testa, etc. Óbvio que todos têm direito a errar nas suas opiniões, mas o outra coisa é viver uma opinião como se tratasse de uma verdade absoluta, muitas vezes só com intenções de criticar o Jesus.
É óbvio que estas colectâneas de posts são injustas para muitos users, mas existem casos em que faz todo o sentido uma chamada de atenção destas.

Shoky

E eu nem estava a falar da coletânea de posts do Jack...estava a falar de inúmeros comentários que li ontem à noite de pessoas mais preocupadas em fazer caça as bruxas que em vangloriar o jogaço do rapaz.

Francescoli

Citação de: Pilar em 13 de Setembro de 2014, 18:30

Ó Shoky, porque lhe dá prazer fazer isso. Deixa-os lá.

Não há coisa mais maravilhosa do que sermos surpreendidos. Se o Talisca conseguiu surpreender alguns eu quase sinto inveja deles por isso.

De mim?

Invejosa!!

LuigiSLB83

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 13:28
O problema aqui está quando aqueles que não reconhecem qualidade a determinados jogadores entram pelo lado mais fácil, o do achincalhamento quase pessoal. E nesse sentido saiu a rifa ao Talisca aqui no fórum. E não nos vamos agora fazer de inocentes, o rapaz foi alvo de chacota em tudo o que era tópico (principalmente nos tópicos dos miudos). Nivel de chacota que poucas vi ser usado relativamente a jogadores rivais.

Felizmente é bastante fácil separar o trigo do joio e com isso não confundir quem criticava o jogador de forma séria e adulta daqueles que apenas o usavam como arma de arremesso contra o treinador e as suas escolhas.

Emoldurar, sff.

Boa tarde.

TMMSLB

É malta que está à procura de protagonismo. É para depois vir a carneirada dizer  " eish ganda estoiro"

Shoky

Se é para diversão pessoal...aconselho irem fazer coletânea de posts no tópico do,Di Maria...arrisco a dizer que não há um único user que não tenha dito eventualmente umas barbaridades...eu sei que disse.

Pilar

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 18:31
E eu nem estava a falar da coletânea de posts do Jack...estava a falar de inúmeros comentários que li ontem à noite de pessoas mais preocupadas em fazer caça as bruxas que em vangloriar o jogaço do rapaz.

É a tal cena, eu vi primeiro, é minha! :P

Génio da Luz

Esse argumento era super valido se nao tivessemos neste forum.

Vou transcrever a seguinte frase: " Entao, onde andam os 83% ? Esta é para vocês... "

Esta é uma das frases mais ditas no topico do nosso presidente.

Posto isto, vou reformular uma das frases que disseste acima:

Não percebo a necessidade de sempre que o presidente faz qualquer coisa mal virem meia dúzia de users dizer: "Entao, onde andam os 83% ? Esta é para vocês..."

Certos argumentos nao podem ser usados so quando nos convem. É vergonhoso a pressao que se faz neste forum aos users que defendem o Vieira por exemplo. Portanto nao percebo como é que certos users ficam tao ofendidos quando sao questionados...

Shoky

Eu não estou ofendido porque não me incluo nos que achavam o Talisca um cepo...limitei me a constatar um facto muito visível neste fórum e da para os dois lados, claro.

Rigters

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 18:34
Se é para diversão pessoal...aconselho irem fazer coletânea de posts no tópico do,Di Maria...arrisco a dizer que não há um único user que não tenha dito eventualmente umas barbaridades...eu sei que disse.

E do Enzo? Ai meu Deus, nem me atrevo... ;D