Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nowakowski

Citação de: matic94 em 17 de Agosto de 2014, 19:56
Ele tem 20 anos é preciso nao esquecer..

O Teixeira, o Bernardo e o Cancelo também.

Schweisen Tiger

O que realmente surpreende pela negativa, é que o jogador está em competição desde Março e, mesmo assim, é o mais lento de todos os que estão em campo.

fmb

Pelo menos para já, é fraco que dói!!!

iKatz


diamonds

Tão trapalhão. Não vejo nada nele que me indique que está ali um futuro craque. Medonho.

Nenad25

É inacreditável. Parece que Talisca tem que vingar a toda a força, seja em que posição for.

Outros tiveram uns minutos apenas como oportunidade.

Não percebo, a sério que não percebo.

O-Rível

Está ainda claramente longe do que se exige a um jogador titular do Benfica, embora pareça ter qualidade para lá chegar. As posições de médio-centro e de apoio ao PL são as que exigem mais do ponto de vista táctico neste sistema, e o homem está demasiado perdido para aí fazer a diferença pela positiva.

Rikhart

Eu já o disse, ele é mentalmente muito lento. Não tem que ver com ritmo ou nada disso. É mesmo lento a pensar, coisa muito, muito complicada de mudar.

Cyb3rNeo

Péssimo até agora...

Suit Up!


Far(away)

Lançado às feras! E o puto que se desenrasque.


Zlatan

Não sei o que achar. Não é 8, não é avançado, não é 10, não finaliza bem. No lo sé.

Dimmu

por enquanto não vi nada de jeito..por mim ponha lá o bebé no meio , isso é que era. Temos de formar uma equipa competitiva desde o primeiro momento.

O_Glorioso

Cepo das comissões. O resto são tretas.

Frank James

Citação de: diamonds em 17 de Agosto de 2014, 20:07
Tão trapalhão. Não vejo nada nele que me indique que está ali um futuro craque. Medonho.
Eu até vejo, porque tem um excelente pé esquerdo e é alto. Agora é que não faz ideia do que é jogar em equipa e decide mal como tudo. Para além disso tem a mania que é um jogador do crl.