Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bethinho

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2014, 22:26
2 perdas de bola ridículas em zona perigosa. Se fosse num amigável e fosse jogador da formação, na 1ª perda era logo substituído...

e levava uma descasca em pleno relvado,mas como é o "menino que tem só 20 anos,há que ter paciencia que está a aprender"....

odistraido

Jogar com este contra o Sporting é pedir para perder o jogo.

maxi04

A verdade é que este gajo, além de para já, não ter qualidade para jogar no Benfica, está numa posição ingrata.

O clube, despacha miúdos formados no clube, que até ver, não mostram ser inferiores, vem o treinador para a televisão, dizer que tem se dar tempo, que é um jovem bla bla, a não ajudar nada.

Ok, está oficialmente no assador, e a culpa não é dos adeptos, é do clube.

brankinho_gaspar

Mais, só tenho pena da pesquisa não funcionar a 100%, por quase de certeza que também andei no tópico do Matic a dizer merda.

Soundwave

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:14
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: JackWhite em 24 de Agosto de 2014, 21:35
Acho que está a haver muita precipitação no funeralzinho que estão aqui a organizar para o Talisca...
Depois choraminga-se que há uns engraçados que vão desenterrar posts.
Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!
Faz-me lembrar as pessoas que dizem cobras e lagartos enquanto a pessoa está viva, e depois quando falece vão lamentar-se para o funeral e até levam um ramo de flores!

"Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!"

Tipo tu? Queres MESMO ir por aí?
Deves-te estar a referir a isto:
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 20:11
Ganha a primeira jornada, não ganha a segunda. Vai dar ao mesmo. Brincar aos Emers... Taliscas dá nisto.

Tem calma contigo, senhor "o Jesualdo Ferreira era o meu escolhido para substituir o Jesus".

O Talisca só não fodeu tudo porque não calhou. Ele bem se esforçou por criar situações de superioridade do Boavista.
Não sabia que gostavas do Jesualdo.
Quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras! Ainda à pouco dizias que o Benfica perdia na segunda jornada!
Então qual é agora a tua justificação para a vitória?

Clássic PASlb. "Quem diz é quem é!" "Tu é que gostavas do Jesualdo" Sabes bem quem tinha esse argumento.

E eu não disse que o Benfica ia perder, mas tu lê o que quiseres. Ignora também que o Talisca teve um contributo nulo, que estás no bom caminho.
Então era o Boavista que ia perder?
Decide-te homem!!!
Então o Boavista ganhou na primeira jornada?
Seria mais fácil escreveres: "ainda bem que estava enganado".

No futebol só há vitórias ou derrotas. Espectáculo, PA. Já começaste a gozar com os fãs do Marco Silva ou é preciso esperar mais um bocado?

JackWhite

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:33
Mais, só tenho pena da pesquisa não funcionar a 100%, por quase de certeza que também andei no tópico do Matic a dizer merda.

Confere, eu lembro-me.

Reed

Este á a nova obsessão do JotaJota. Para que seja substituído é preciso que parta uma perna ou o caralho. 

Soundwave

Citação de: Drake em 24 de Agosto de 2014, 22:26
A insistência no Talisca para titular só pode ser mesmo ou por teimosia ou devido a comissões metidas no meio.
:whistle2:

Wizzy

Completamente despreparado, com o ruben e o fejsa sempre lesionados, se o enzo(ou quem o substituir) e o samaris se lesionam passamos mal. Deviam pensar seriamente em adquirir mais um médio que ofereca garantias de rendimento alto, e que nao seja de vidro, para 3º opção do meio campo. Até pode ser por emprestimo. Este nao serve por agora. Completamente despreparado.

PAslb

Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2014, 22:32
A verdade é que este gajo, além de para já, não ter qualidade para jogar no Benfica, está numa posição ingrata.

O clube, despacha miúdos formados no clube, que até ver, não mostram ser inferiores, vem o treinador para a televisão, dizer que tem se dar tempo, que é um jovem bla bla, a não ajudar nada.

Ok, está oficialmente no assador, e a culpa não é dos adeptos, é do clube.
Eu concordo com isso, mas se o treinador não se chamasse JJ, se calhar haveria muito maior paciência.
Lembro-me bem dos enterranços do Cancelo na defesa e aqui só se pedia mais oportunidades ao Cancelo.

PS:Atenção que gosto do Cancelo e vai dar um belíssimo DD.

silvio santos

do clube não do teimoso do treinaddor,que gosta de inventar em vez de colacar os jogadores na sua devida posição

Shoky

Qualidade técnica tem, mas está mais verde que as camisolas da Naval.

Drake

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: Drake em 24 de Agosto de 2014, 22:26
A insistência no Talisca para titular só pode ser mesmo ou por teimosia ou devido a comissões metidas no meio.
:whistle2:

:coolsmiley:

Pedro.SLB.71

Não gosto deste rapaz, tem de evoluir muito,  mesmo muito.

Soundwave

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:28
Soundwave, queres enganar quem?

Desde já, peço desculpa por ir repescar os posts de alguns destes users, que respeito e gosto de ler.

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 01:34
croft, vês o Matic mais como médio de transição apesar da lentidão exasperante de que falas?

Citação de: Beduas em 23 de Maio de 2011, 01:39
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2011, 01:35
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 01:34
croft, vês o Matic mais como médio de transição apesar da lentidão exasperante de que falas?
era o que vinha dizer  :buck2:

Bem mas se é para isto então mais vale manda-lo de volta e ficamos com o Peixoto.
Citação de: sardao em 23 de Maio de 2011, 01:47
Medo....

Mesmo assim aposto que vai ser destaque no inicio do estágio de pré-época, quando o ritmo é baixo. Depois começam os jogos a sério onde é preciso mexer-se e acabou-se.

É feio estar a falar sem conhecer o homem, mas pelo que leio e pelo que é habitual no Benfica, não deverá fugir muito a isto...
Citação de: Menino do Côro em 23 de Maio de 2011, 01:49
É mais um negócio à LFV.

Não é preciso ser vidente para ver que vai ser mais um fiasco de que ninguém se vai lembrar daqui a 10 anos.

Repara que eu vim só concordar com o Jaime quando disse que a opinião de que ele queimava linhas existia desde o início. Claro que muitos users não gostavam dele. Mas nenhum disse que ele não acertava uma única acção que fizesse. Centrava-se mais na lentidão de processos.