Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 13 de Setembro de 2014, 02:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 02:12
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Setembro de 2014, 02:07
Deve ser curta a lista de jogadores que fizeram um hattrick em jogos oficiais neste milénio no Benfica, não?
de cabeça, talvez Cardozo e Nuno Gomes.
Nuno Gomes não me lembro. Mas lembro-me de um do Di Maria, em Matosinhos. Fantástico jogo.
Verdade Di maria, jogo do crl, já nem me lembrava. ;D

André Sousa

Cardozo também já fez.

misticaslb

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2014, 02:14
Cardozo também já fez.

O Cardozo fez vários... mas acho que o último tinha sido dele, no 4-3 ao Sporting.

Cachatra

Cachatra

O Lima ao Rio Ave, em 2013.

Shoky

Cardozo fez vários hat-tricks.
Lima fez 1. Benfica 6-1 Rio Ave.
Mantorras no Benfica 3-2 Setúbal.
Di Maria em Matosinhos...e não me lembro de mais nenhum.

slb_always

Parabens!Bom jogo,venham mais destes..

ZICKLER

Em Portugal está a ser vendida a tese que o talisca a jogar a 9, 5 é uma invenção do JJ.

não sou grande conhecedor da carreira do miúdo,  mas do pouco que li no momento da sua aquisição,  foi que ele lá no bahia jogava como elemento mais avançado da equipa.

Daí que esta súbita capacidade para fazer golos, não é novidade.

20Nico Gaitan20

Cardozo ate  acho que já fez 1 poker.

Shoky

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Cardozo ate  acho que já fez 1 poker.

Não me lembro de nenhum poker no Benfica... mas vindo do Cardozo, não me admirava nada ;D

Aakeonan

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 02:07
Citação de: Aakeonan em 13 de Setembro de 2014, 02:06
Tenho pena que a pesquisa do Fórum não funcione nada de jeito.

Queria ver o que eu já escrevi dele, acho que já escrevi de tudo.  ;D

Tu e todos.....menos 1 ou outro iluminado

Eu acho que comecei por ficar contente com a vinda, porque se perspectivava a saída do Enzo e André Gomes e fazia muita falta mais um médio.

Depois, com as boas exibições do Teixeira fiquei um bocado lixado por terem encostado o rapaz e o Talisca a mostrar bem menos foi jogando sempre. Aí julguei que andei na fase anti-talisca.  ;D

Passando para 2º avançado, até elogiei as suas exibições nomeadamente com o Sporting, porque de facto gostei.

Que tem qualidade nunca duvidei...mas eu é raríssimo guiar-me por aí, normalmente comento em função da necessidade da equipa...fico contente quando compram alguém que faça falta, mesmo que depois se revele um jogador menor...mais contente do que quando compram um bom jogador mas que não faz falta nenhuma. Isto porque comprar para lugares necessitados mostra-me que há uma lógica, uma forma de trabalhar...bons jogadores há muitos, e o Benfica não os pode ter todos.

ForçadoBloqueio