Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zetuga

Confesso que antes dos golos achei ser mais do mesmo. Acho que ainda se posiciona mal e toma mas decisoes no passe.

Na segunda parte gostei de o ver mais activo no transporte.

E' continuar a evoluir, sem deslumbramentos

Far(away)

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29
Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

São estas merdas que me fodem, afinal de contas.

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.

Limitações técnicas?

sbremoved_28739

O novo Markovic. Celebra golos como se fosse uma mera formalidade.

The Eagle 10

Eu critiquei e não retiro nada ao que disse, mas ontem tiro o chapéu porque fez um grande jogo, não tenho nada apontar pela primeira vez, mas atenção ainda há muito trabalho pela frente.

ala esquerda

Talisca

Não tem nada que saber agora é manter a media.....  :dance:

sbremoved_28739

Não gosto de ouvir o JJ dizer que os jogadores irão valer milhões daqui uns tempos...

Embora isto seja uma preocupação de todos nos visto que o Benfica não pode segurar as suas pêrolas, tambem o treinador não tem nada que tecer este discurso publicamente.
Parece um vendedor de melões.

misticaslb

Citação de: rotepa em 13 de Setembro de 2014, 08:41
O novo Markovic. Celebra golos como se fosse uma mera formalidade.

Naa...o Markovic nunca festejava (lembro-me de o ver ir buscar a bola ao fundo da rede e de voltar a meter a bola em campo, sem nunca fazer grande alarido - mesmo quando os golos dele eram do crl). O Talisca à medida que fez os golos foi diminuindo os festejos, mas no 1ºgolo ainda festejou, no 3º é que já estava cansado  ;D

Lost_88

cmenezes

"telisca, isto são peaners"

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2014, 01:19
20 anos.....

O que se escreveria se um Bernardo Silva ou um mané fizesse um hatrick

Escrever-se-ia que chegaram os resultados da aposta num jovem jogador com potencial para ser um grande jogador, que ainda bem que se fez essa aposta, que só com apostas a sério como esta é possível ver os jogadores a ultrapassar o desconforto e as diversas barreiras psicológicas que implicam uma mudança na carreira.

No fundo, escrever-se-ia o mesmo que muita gente escreveu com Talisca, que para ele houve paciência, mas que para os outros infelizmente não havia. Se calhar um desses outros até era o Talisca... Cuja explosão não tinha ocorrido, cujo hattrick nunca teria acontecido e que hoje estaría emprestado a um clube com poucas probabilidades de ser aposta sequer.

Não mudava grande coisa, só mudavam os nomes.

GARAJAU

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2014, 08:35
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29
Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

São estas merdas que me fodem, afinal de contas.

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.

Limitações técnicas?
Eu vejo precisamente o contrário. Ele está num processo de aprendizagem ao futebol mais rápido da Europa, e como tal nem sempre sai tudo bem.

Motörhead

Com o Talisca, nao se belisca.

Tommytukamoto

Se uma Taliscada incomoda muita gente, duas taliscadas incomodam muito mais!
Se duas taliscadas incomodam muita gente, três taliscadas incomodam muito mais!

:dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders:

força Benfica

Parabéns pelo hat-trick!

Força Talisca!

Motörhead