Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hölderlin

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 11:04
O 2º golo do Talisca e 3º do Benfica é muito bem construído por parte do brasileiro. A forma como ele leva a bola passa por um jogador e já vai a passar pelo segundo é de quem sabe o que fazer com a bola. Lá está, depois é ceifado e ainda tem a arte de no livre, rematar com força para o lado do guarda-redes. É continuar assim.

Acho que o do livre, como já disse em cima, também deixa muito a desejar por parte do guarda-redes. Sem querer tirar valor à exibição do Talisca, obviamente.

sLbErN@ZzZ

Não sou de guerrinhas e provocações, mas é bem feito para os que dizem que o Talisca isto, o Talisca aquilo. Ele vai mostrar nos próximos meses que é um grande talento e digo mais, vejo-o na seleção brasileira dentro de alguns anos.

Theroux

Citação de: Adepto10 em 13 de Setembro de 2014, 10:35
Citação de: policeMAN em 13 de Setembro de 2014, 10:33
A mim continua sem me convencer...
3 remates 3 golos.. claro que na segunda metade ganhou muita moral com esse fato..
mas no 1º tempo ainda fez muita coisa mal..
vamos ver o que faz com o Zenit!!  não é contra o Taipas que se vê se um gajo é jogador...

ate o Ola John marcou...

20anos...

15 anos, "if you know what I mean".

Francescoli

Eu não sou intriguista, mas sabes o que é que a Sónia anda a dizer de ti?

Eu não sou preguiçoso, mas mastiga-me ai os cereais oh Ze Maria..

cernache1

Citação de: descontrolado em 13 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 11:04
O 2º golo do Talisca e 3º do Benfica é muito bem construído por parte do brasileiro. A forma como ele leva a bola passa por um jogador e já vai a passar pelo segundo é de quem sabe o que fazer com a bola. Lá está, depois é ceifado e ainda tem a arte de no livre, rematar com força para o lado do guarda-redes. É continuar assim.

Acho que o do livre, como já disse em cima, também deixa muito a desejar por parte do guarda-redes. Sem querer tirar valor à exibição do Talisca, obviamente.

Poucos jagadores arriscam essa coloação da bola na malha lateral junto à relva. A posição do corpo no momento do remate é bastante boa. Grande livre.

RTB7

quando estiver de rasto aos 15 minutos e perdido no meio campo no jogo de terça feira veremos

AmorBenfiquista

Citação de: descontrolado em 13 de Setembro de 2014, 10:54
o guarda redes do Vitória, no golo de livre, deve ter pensado que era primo afastado do Artur ou assim.. então come-me um golo do lado dele?

Eu pergunto-me se as pessoas que fazem este tipo de comentários vêm jogos de futebol ao longo da sua vida, e têm percepção das coisas que dizem. Isto ou nunca deram um chuto numa bola sequer.

Meninodasfurnas

Quantas vezes é preciso dizer que o Talisca nao vem da segunda divisao Brasileira ?!!

ARRRRRRRRRRR burra

AmorBenfiquista

Citação de: RTB7 em 13 de Setembro de 2014, 11:41
quando estiver de rasto aos 15 minutos e perdido no meio campo no jogo de terça feira veremos

Muito bom. Desejar um mau jogo a um jogador do Benfica. O0

Pedro.SLB.71

Não é por ontem ter feito 3 golos que vou mudar de opinião! Creio que este miúdo precisa de crescer, ainda não está rodando para jogar com os grandes tubarões... por mim terá de evoluir mais, ainda não chega para o grau de exigência que é normal no Benfica.

obliquevoice

Ganhou claramente confianca com os golos.... Passou de besta a bestial em 3 actos! ehehehehe

RTB7

Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Setembro de 2014, 11:48

nao é desejar, é ser realista

Katsumoto

Alguns cá querem fazer dele o novo Patinho Feio só porque o eterno amado Bernando e Djuricic foram emprestados. No entanto o puto mostra muita garra, alguma técnica e creio que tem a cabeça no sítio para se tornar num grande jogador europeu. Este com 20 anos tem uma vontade acima da média, é por isso que está na equipa principal, e com algum engenho e talento vai fazendo algumas coisas bem feitas. Deal with it.

AmorBenfiquista

Citação de: RTB7 em 13 de Setembro de 2014, 11:56
Citação de: AmorBenfiquista em 13 de Setembro de 2014, 11:48

nao é desejar, é ser realista

Ou ser-se completamente rídiculo.

manjob

Citação de: descontrolado em 13 de Setembro de 2014, 10:54
o guarda redes do Vitória, no golo de livre, deve ter pensado que era primo afastado do Artur ou assim.. então come-me um golo do lado dele?

Nunca visto!