Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Citação de: Aakeonan em 15 de Setembro de 2014, 17:31
Rivaldo não é uma comparação infeliz. O estilo e a forma é um bocado por aí.

Falta o resto.  ;D Mas é continuar a dar no duro, que bom de bola é ele.

Pois, só falta ser um dos melhores do mundo... eheh
Mas o perfil físico e aquele pé esquerdo tipo colher fazem, de facto, lembrar, o resto o futuro dirá...

Aakeonan

Talisca-Jonas e Lima vão ser muito utilizados ao longo do ano, não todos juntos...mas todos terão muitos minutos, julgo que chegaremos ao final do ano e não vamos saber bem que eram os titulares.

O mesmo para Samaris e Cristante.

Um pouco como aconteceu o ano passado com Marko e Salvio...um gajo chegou ao fim e nem consegue dizer quem era o "titular".

PAslb

Citação de: nfgl em 15 de Setembro de 2014, 17:32
Então mas o Benfica não está a jogar em 4-2-3-1 agora?
Se queres que te diga nem sei!
A maior parte das vezes aparecem 2 na frente de ataque.

Almareado

O Benfica está a jogar numa espécie de 4-4-1-1.

O Talisca é aquele 1 nas costas do Lima, mas com trocas posicionais constantes com Gaitan, e algumas vezes Salvio.

Gostei da dinâmica Talisca-Gaitan-Savio, com Enzo e Samaris como guarda costas.

Até Lima teve um rendimento para o colectivo muito assinalável.

PAslb

Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 17:42
O Benfica está a jogar numa espécie de 4-4-1-1.

O Talisca é aquele 1 nas costas do Lima, mas com trocas posicionais constantes com Gaitan, e algumas vezes Salvio.

Gostei da dinâmica Talisca-Gaitan-Savio, com Enzo e Samaris como guarda costas.

Até Lima teve um rendimento para o colectivo muito assinalável.
O Lima é um excelente elemento no ataque, cria desequilíbrios, cria oportunidades de golo, cria dificuldades à defesa adversária, etc.  o problema mesmo é na finalização. Tem sido curto para referência atacante do Benfica, já temos muitos criativos precisamos é de quem finalize.

Francescoli

Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 17:13
Citação de: redlightdistrict em 15 de Setembro de 2014, 17:07
Citação de: PAslb em 15 de Setembro de 2014, 16:52
Citação de: Almareado em 15 de Setembro de 2014, 16:46
Para mim o que se passa aqui, conta e muito para a representatividade do Benfica.

Nós temos que ser dignos da grandeza do Benfica, ou não fosse este fórum, o principal fórum do clube na internet.

Este fórum tem que ser como era aqui há uns 5 anos, discussões brutais, mas niveladas, sem ataques pessoais, lúcidas e cordeais...Grandes users que primavam pela elegância, por mais assertivos que fossem ou tentassem ser, nunca baixavam o nível, como agora aqui se vê.

Elvecchio, Strata, Far, Edu, train, Sculpture, Ednilson, pcsousa, pcnunes, Paslb, e muitos outros que simplesmente desapareceram do geral, ou que poderiam postar aqui muito mais....
Estas-me a deixar emocionado.

Acabaste de escrever aquilo que já pensei muitas vezes e nunca tive a coragem de o escrever. A partir deste momento vou deixar de responder a provocações, fica aqui a minha promessa.  O0
PAslb tens a minha solidariedade, eu também já estive na trincheira contigo no tópico do JJ.

Mesmo...
Eu já tive muitas discussões com o Trezeguet, havia uma grande divergência de opinião entre nós, mas hoje há um grande respeito da minha parte em relação a esse user, com o Chefe a mesma coisa...

Mas há aqui users que passam a vida a provocar-me, e da minha parte deixarão de ter resposta. Continuarei a dar a minha opinião sobre os temas, mas deixarei de responder a provocações.

Eu admito que me deixei levar por esse tipo de situações, mas acabou a partir de hoje. Mas irei continuar a defender os meus pontos de vista, custe a quem custar, que fique bem claro, nunca desistirei de defender aquilo em que acredito.

Se deixares de provocar os outros dificilmente serás provocado.

Da minha parte, tréguas.

nunoism

Epah, está-se a criar uma pressão enorme em volta do miúdo, quando o normal e o indicado seria o contrário... é deixá-lo crescer e evoluir naturalmente, sem lhe meter um espectro do tem que ser, ou que vai ser ou wtv!

Sem tranquilidade não vai a lado nenhum por muito talento que tenha (que tem).

Pilar

Foi lançado às feras.  :disgust:

Francescoli

O puto faz-se. Depois de ser massacrado na CS, reagiu como um adulto! Hattrick.

Além do mais, apresenta-se como um rapaz humilde e trabalhador. A pressão é peaners.

Far(away)

Tem muito que crescer. Agora com mais confiança o seu jogo vai melhorar de forma natural. O jogo com o Zenit vai ser um teste de fogo.

Genio_vermelho

Jogador com uma visão de jogo invulgar(tal como pareceu o Cristante), bom pé esquerdo e assinalvel involvencia no jogo quando joga mais a frente, ja tinha achado que fez uma exibição razoavel com o Sporting. Não gostei no inicio de o ver a medio defensivo pareceu logo muito lento sobre a bola. Ele realmente ali colado ao lima demonstra apesar de não ser um portento de drible uma capacidade para aparecer em zonas de decisão e de construção muito interessantes.. para ver e rever.

Gostei muito, grande talisca.

Fragaxez

ainda nao fez metade do qe ja fizeram parecer

Grizzli

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2014, 18:07
Tem muito que crescer. Agora com mais confiança o seu jogo vai melhorar de forma natural. O jogo com o Zenit vai ser um teste de fogo.
Nao se pode pedir isso ao rapaz. 20 anos . Nem os messis/ronaldos desta vida tinham a pressao em cima deles para ganhar o jogo sozinhos. So tem de contribuir e se molhar a sopa , melhor.

RedPaint

Calma com o rapaz, surpreendeu-me neste jogo, tal como tinha feito no primeiro da pré-época mas tem muito para evoluir, ainda é displicente em muitas fases do jogo. Força rapaz.