Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2014, 02:51
Citação de: Penkoo em 28 de Setembro de 2014, 00:20
Espero que estes http://www.youtube.com/watch?v=twCzrJfu1o0#t=2611
estejam a engolir em seco o que disseram.

Deu-me vergonha alheia o gajo a imitar brasileiro e os outros a rirem-se
Se ao menos tivesse piada.

Podiam era criar o momento "Naby Sarr".

Mas que programa mais ridículo.  :rir:

God LetKo

andre_04_SLB

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2014, 02:32
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2014, 23:04
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: PAslb em 27 de Setembro de 2014, 22:07
Está na altura do:

"Ainda bem que estava enganado"
"Tenho de dar o braço a torcer, surpreendeu-me"
"Que me continue a surpreender"
"Não dava nada por este jogador, afinal"
"Ainda bem que a prospecção o descobriu"

Onde estavas tu no jogo com o moreirense?

Selectivo és tu.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

O lance em que sozinho arrancou a expulsão ao jogador do Moreirense e abriu caminho à remontada?

Felizmente sempre fui um dos que lhe viu imensa qualidade aqui. Sempre o escrevi.

Li aí à bocado que há aqui pessoas que não são do Benfica porque não reconhecem erros nenhuns ao treinador e direcção. Rir muito de vocês que pensam isso.

Pela mesma óptica há aqui muitas pessoas que não são do Benfica porque estão de setas apontadas para criticar e enxovalhar todo e qualquer funcionário do clube só para alimentar as historinhas na vossa cabeça da incompetência que reina no clube.

Mais dois Talisca, continua!

Vocês? Talvez queiras repensar a quem te diriges no post.

Sim, reconheceste qualidade ao Talisca. Ao Luís Filipe e ao Cortez também, no entanto não "nos" vês todos os dias a perguntar onde estão os apoiantes e os que garantiam ser jogador para o Benfica.

Mas pode começar já.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Pois, mentira.

Cortez chegou a ser considerado o melhor lateral. Lá em alguns momentos mostrou qualidade. Sempre lhe reconheci os problemas defensivos e isso foi fatal para ele.

Luis Filipe sempre disse que era razoável, que na equipa dele Palmeiras não se destacava mas que tinha bons apontamentos de quando em vez. Contextos. Ainda ha 2 semanas marcou um golao lá. Aqui é fraco, normal.

E já agora, uma coisa é falar-se e errar, outra é sem conhecer ou apenas por condicionados pela "Bernardice" ter-se humilhado da forma inacreditável o Talisca como se fez aqui. Mas isto é chover no molhado, muitos já se retrataram, outros Rikharts continuarão a dar para o seu peditório ridiculo de perseguição.

Esquecem-se do mais importante: Sport Lisboa e Benfica.

Dudek

O Talisca tem sido decisivo, mas em muitos momentos do jogo tem sido menos 1. Parece que apaga a luz..

Acho isso normal, por estar numa clara fase de crescimento e aprendizagem, novo campeonato etc, mas a equipa às vezes sofre com isso.

Quanto ao golo, é um grande golo, mas há uma passividade brutal da equipa do Estoril, que o vai deixando ir, quase que menosprezam o movimento e depois é tarde demais.

Leo_10

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2014, 03:52
(...)
Quanto ao golo, é um grande golo, mas há uma passividade brutal da equipa do Estoril, que o vai deixando ir, quase que menosprezam o movimento e depois é tarde demais.

Dudek, isso é argumento de Ronaldistas.

Theroux

Sinceramente não consigo apontar nada a um jogador que pega na bola no seu meio campo e marca golo sem a ajuda de ninguém quase na pequena área. Aliás, sou do tempo em que isto levava os adeptos ao delírio...

http://www.youtube.com/watch?v=TGyfFyM-YRo

Dudek

Citação de: Leo_10 em 28 de Setembro de 2014, 04:01
(...)

não é argumento de Ronaldistas nada, repara que ele já só no último é que quase se pode dizer que encarou um jogador, de resto foi ir avançando metros sem oposição..Se aquilo acontecesse contra o Benfica, eu ficava furioso com a defesa.

A pressão que recebe é aquela logo junto ao meio-campo, do jogador que está mais perto dele quando recebe a bola. Todas as outras ou são displicentes ou de quem já chega tarde.

Não está em questão ter sido um belo golo, o rapaz fez tudo perfeito. 

farmacia franco

Faltam mais 5 golos na meta que tracei para ele esta época e disse aqui vai marcar mais de 10 golos no campeonato :D de certeza, tenho uma grande estima por este rapaz.

Leo_10

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2014, 04:10
Citação de: Leo_10 em 28 de Setembro de 2014, 04:01
(...)

não é argumento de Ronaldistas nada, repara que ele já só no último é que quase se pode dizer que encarou um jogador, de resto foi ir avançando metros sem oposição..Se aquilo acontecesse contra o Benfica, eu ficava furioso com a defesa.

A pressão que recebe é aquela logo junto ao meio-campo, do jogador que está mais perto dele quando recebe a bola. Todas as outras ou são displicentes ou de quem já chega tarde.

Não está em questão ter sido um belo golo, o rapaz fez tudo perfeito. 

O que o Talisca fez foi correr por entre várias no man's land, aqueles territórios que roçam várias posições, e que tornam um pouco dúbia a percepção sobre quem deve ir à bola, quando se trata de jogadores mais fracos, especialmente, e muitas vezes quando acabam por ir, já perderam o timing correcto ou fazem-no sem a determinação necessária a cortar a bola.

Isto é um talento. O Gaitán também o tem e nunca vi ninguém desvalorizá-lo por isso, pelo contrário. O próprio Messi faz destes movimentos, além de outros de maior grau de dificuldade, claro.

Eu costumo ler-te e sei a tua opinião sobre o Messi, por isso é que estranhei ver-te pegar no lance pela perspectiva da defesa.

Mittelstürmer

"Maradona Talisca quando mete o pau não dá pisca!" - Grande Cota do Bigode!  :2funny:

https://www.facebook.com/video.php?v=704018469691317

keivy

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Setembro de 2014, 04:33
"Maradona Talisca quando mete o pau não dá pisca!" - Grande Cota do Bigode!  :2funny:

https://www.facebook.com/video.php?v=704018469691317

Epá, isto é muito bom! Parti-me a rir com o Carrilo corre para o estilo e com o Derley carabina.. :2funny: :rir:

sabescome

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2014, 04:01
Sinceramente não consigo apontar nada a um jogador que pega na bola no seu meio campo e marca golo sem a ajuda de ninguém quase na pequena área. Aliás, sou do tempo em que isto levava os adeptos ao delírio...

http://www.youtube.com/watch?v=TGyfFyM-YRo
Bem diferente do golo do Talisca. Há uma altura em que o Saviola está totalmente rodeado por 3 jogadores do Belenenses e sai de lá do meio com a bola. Ninguém do Estoril exerceu essa pressão no lance do Talisca.

Fenómeno

Saber encontrar os espaços livres não é apenas falha da defesa que os dá, é também resultado da inteligência do jogador do Benfica.