Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jotacuara 7

Afinal não é assim tão mau quanto se pintava ahaha

sabescome

Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2014, 05:49
Saber encontrar os espaços livres não é apenas falha da defesa que os dá, é também resultado da inteligência do jogador do Benfica.
Pronto, o Talisca é um génio e não há demérito dos jogadores do Estoril.

Alento

Que exagero.

Eu diria que é um jogador em formação e que está a exceder as expectativas.

Tem características pouco comuns. É alto mas tem tecnica e joga em mobilidade e transporte algo muito improvavel para um avançado de 1,90 ou coisa que o valha.
É simples.

Katsumoto

Enquanto uma parte dos users passa a semana a crítica-lo por estar a tapar lugar a eternos amados, o Talisca todos os fins de semana vai metendo-as lá dentro. Ingratos

Adepto10

Deixem jogar o Talisca :slb2:

willy.the.pimp

Os erros de uma defesa sao provocados pelos avançados. A jogada do Talisca é de uma classe enorme e nao percebo os users que estao a desvaloriza-la.

ruibenfica80

É realmente um jogador com alguns atributos fora do normal.

Ainda tenho algumas dúvidas se é a melhor solução em jogos mais complicados, contra equipas mais fortes.

Mas para a maioria das equipas do tugão, é um mimo!!!!

Outra coisa que vou gostando muito nele é a aparente vontade de trabalhar.

O que ainda falta ali é conseguir estar mais em jogo, não ser tão intermitente. Fico com a sensação que se for alvo de uma marcação mais apertada, desaparece do jogo.

Pode ser que esteja aqui um diamante. Não digo que não.
E se não estiver, pelo menos está um jogador muito interessante para o nosso campeonato.

candona

Citação de: sabescome em 28 de Setembro de 2014, 06:15
Citação de: Fenómeno em 28 de Setembro de 2014, 05:49
Saber encontrar os espaços livres não é apenas falha da defesa que os dá, é também resultado da inteligência do jogador do Benfica.
Pronto, o Talisca é um génio e não há demérito dos jogadores do Estoril.
Na próxima arrancada desde o meio campo o Talisca qd chegar á pequena aérea vai voltar para trás e recomeçar o movimento as vezes que forem preciso até os 5-6 defesas do Estoril não cometerem nenhum erro. Só assim é que será um bom golo para o SB

Soundwave

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2014, 03:49
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2014, 02:32
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Setembro de 2014, 23:04
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2014, 23:01
Citação de: PAslb em 27 de Setembro de 2014, 22:07
Está na altura do:

"Ainda bem que estava enganado"
"Tenho de dar o braço a torcer, surpreendeu-me"
"Que me continue a surpreender"
"Não dava nada por este jogador, afinal"
"Ainda bem que a prospecção o descobriu"

Onde estavas tu no jogo com o moreirense?

Selectivo és tu.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

O lance em que sozinho arrancou a expulsão ao jogador do Moreirense e abriu caminho à remontada?

Felizmente sempre fui um dos que lhe viu imensa qualidade aqui. Sempre o escrevi.

Li aí à bocado que há aqui pessoas que não são do Benfica porque não reconhecem erros nenhuns ao treinador e direcção. Rir muito de vocês que pensam isso.

Pela mesma óptica há aqui muitas pessoas que não são do Benfica porque estão de setas apontadas para criticar e enxovalhar todo e qualquer funcionário do clube só para alimentar as historinhas na vossa cabeça da incompetência que reina no clube.

Mais dois Talisca, continua!

Vocês? Talvez queiras repensar a quem te diriges no post.

Sim, reconheceste qualidade ao Talisca. Ao Luís Filipe e ao Cortez também, no entanto não "nos" vês todos os dias a perguntar onde estão os apoiantes e os que garantiam ser jogador para o Benfica.

Mas pode começar já.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Pois, mentira.

Cortez chegou a ser considerado o melhor lateral. Lá em alguns momentos mostrou qualidade. Sempre lhe reconheci os problemas defensivos e isso foi fatal para ele.

Luis Filipe sempre disse que era razoável, que na equipa dele Palmeiras não se destacava mas que tinha bons apontamentos de quando em vez. Contextos. Ainda ha 2 semanas marcou um golao lá. Aqui é fraco, normal.

E já agora, uma coisa é falar-se e errar, outra é sem conhecer ou apenas por condicionados pela "Bernardice" ter-se humilhado da forma inacreditável o Talisca como se fez aqui. Mas isto é chover no molhado, muitos já se retrataram, outros Rikharts continuarão a dar para o seu peditório ridiculo de perseguição.

Esquecem-se do mais importante: Sport Lisboa e Benfica.

Então mostra lá onde é que eu disse que havia aqui quem não fosse benfiquista porque nunca reconhecia defeitos ao treinador e presidente. Força.

Mais uma vez, repensa o "vocês" quando me citas directamente.

Já agora, não era bem assim que fazias a defesa a esses dois. Mas como não vou entrar na perseguição em sentido contrário... Adiante.

Aguia_Rea1

Nunca me parecendo ser um cepo, disse que não ia dar em nada. Estava errado, ainda bem.

Taliscão

Red skin

Epah... grande golazo! De resto, espero q metam a viola no saco, pois isto de analisar o futebolista jogo a jogo é um bocado ridículo, ainda por cima tendo jogado bem contra o Moreirense...

cwally

Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2014, 23:27
Alterei o GIF para se ver desde o início da jogada, desde o passe do Samaris:

Liga 2014/15 | Jornada 6 | Estoril 2-3 Benfica | 3min

Que delicia! Parece fácil...

Dudek

Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2014, 10:08
Epah... grande golazo! De resto, espero q metam a viola no saco, pois isto de analisar o futebolista jogo a jogo é um bocado ridículo, ainda por cima tendo jogado bem contra o Moreirense...
não jogou nada bem contra o Moreirense, tem um lance que ganha bem um 2º amarelo. São coisas distintas.

Analisar o jogador jogo a jogo, é normal e característica própria de um fórum tão activo. Sendo ele um jogador novo para nós, é também natural que vamos descobrindo coisas novas sobre ele e ainda estejamos a formar as nossas opiniões.

Pedro.SLB.71

Nem 8 ou 80, é rapaz tem talento, pode e deve ser trabalho, deverá melhorar muita coisa, posicionamento, leitura de jogo, linhas de passe, saber defender logo há saída da área contraria. Ou seja o miúdo é bom jogador, mas não vamos já torna-lo um Deus e depois tem um jogo menos conseguido como já aconteceu e aqui vai disto.

Admito que torci o nariz quando chegou e fez os primeiros jogos, mas sei ver a evolução, agora até ser já um jogador te top vai uma grande distancia.