Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Aakeonan

Jogou em que posição?

O Jesus disse que ele se vai afirmar como médio...por aí morre a comparação com Rivaldo.  :confused:

Eu percebo a comparação com Rivaldo...acho que são parecidos no estilo, mas não acho que o sejam nas características.

Rivaldo era um génio com a bola, o Talisca não tem isso, não tem essa relação com a bola. É muito mais um jogador que come metros e letal no último contacto com a bola, seja no passe ou no remate.

Eu acho que ele tem o estilo de Rivaldo, mas no que a futebol jogado diz respeito, acho-o bem mais parecido com o Kaká, por exemplo...jogador de acelerações, sem grandes floreados...mas letal no último passe/remate.

T1n0_SLB

Covenant

Este rapaz veio mesmo do fim do mundo. Espero que singre.

Lysander

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2014, 02:02

(modo gajos-que-andaram-a-chamar-o-Talisca-de-cepo-e-a-gozar-quem-via-qualidade-nele-até-há-bem-pouco-tempo-e-a-quem-está-a-custar-admitir-o-erro-e-não-são-capazes-de-admitir-que-deviam-deixar-de-fazer-de-conta-que-percebem-alguma-coisa-de-futebol "on")

Sacanas dos jogadores adversários que insistem em desviar-se do homem até lá fora... Acho que nem um fintou!! Só me convence e só admito que o Talisca tem tudo para ser um grande jogador quando passar pelos 11 adversários, fintar os àrbitros, 2 apanha bolas e pelo menos um Steward...

cernache1

Pois.  Parece que temos jogador.

Bailey

Vou continuar a chamar lhe cepovqt pior falo melhor ele joga

Slb23

Joga tanto, puta madre.

miniMilk

Ninguém pára o talisca Allez ooooh

Adepto10

Deixem jogar o Talisca...

O rapaz está contente e o slb tb.

E digo mais se jackson sair em janeiro (embora n acredite), o Talisca nao tem concorrencia nno top dos marcadores

VALEBEM

Sou fã deste rapaz! Que continue nesta senda!

VirtualKing

Yahiko

Citação de: pica_foices em 14 de Outubro de 2014, 02:31
foda-se o bairro onde o talisco vivia

https://www.google.pt/search?q=bairro+do+avi%C3%A1rio&biw=1366&bih=633&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=1Hw8VJmLG9HgaN3UgoAD&ved=0CAYQ_AUoAQ

as imagens so mostram gajos baleados
:X

Quanto mais velho fico, cada x tenho mais uma certeza...
Raça de merda!

A nossa... :|

Raras e honrosas são as excepções!