Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Este e o Lima parece que têm de jogar sempre os 90minutos...

Ontem deveria ter saído e o Lima nem sequer devia ter jogado...

"não queimar etapes" mais uma do "mestre"  :rir:

abar85

Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 10:18
Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 09:21
o talisca não tem qualidade para agarrar a titularidade do benfica... que me interessa os golos se depois sofremos mais? quando é necessário apoiar o meio campo ele não existe!

os golos vão escondendo as debilidades de conexão defesa ataque que ele tem, principalmente no processo defensivo!

Encostar o Talisca para jogar o gajo que trabalha muito? O Pedro Emanuel não faria pior

Ou encostar os dois porque há outras soluções. O pessoal não fala em colocar o Talisca no Banco para jogar o Lima e outro normalmente.

red jazz

é o que menos culpa tem ...

shermancrespo

Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: shermancrespo em 27 de Outubro de 2014, 10:21
Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 10:18
Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 09:21
o talisca não tem qualidade para agarrar a titularidade do benfica... que me interessa os golos se depois sofremos mais? quando é necessário apoiar o meio campo ele não existe!

os golos vão escondendo as debilidades de conexão defesa ataque que ele tem, principalmente no processo defensivo!

Encostar o Talisca para jogar o gajo que trabalha muito?

Depois não se queixem...

Não o digo que o faço desde início, no onze. Mas ontem, por exemplo, e a certa altura do jogo foi preciso ganhar mais bolas no meio do que finalizar e o Talisca não é o homem de lutar no meio campo. Não foi por ele que perdemos o jogo mas às vezes tem de sacrificar alguém. Já o Lima, para mim, também tinha saído ontem. O empate era o mal menor, acabámos por perder porque na 2ª parte não dominámos o jogo.

Isso é diferente. Mas titular tem que ser.

Sim, para já merece ser titular. Tem correspondido com golos. Mas há jogos que a certa altura deixam de ser favoráveis às suas características, tal como ontem. Enquanto dominamos os jogos, ele tem de jogar, aparece muito bem na zona de finalização e cria oportunidades para os colegas. Quando não dominamos (ontem na 2ª parte de jogo e os restantes jogos da champions) ele "desaparece" porque não é jogador de luta. Ainda vai melhorar, acredito que sim.

GTtdi_SLB

não acham um bocado precipitado colocar as responsabilidades no miúdo de 20 anos?saiu de casa faz agora 6 meses. tem gente que ele não conhece de lado nenhum a cuspir-lhe para cima. adversários a insistir em fracturar-lhe a perna que lhe lesionaram no jogo com o moreirense. não caiu nas boas graças dos árbitros.

shermancrespo

Eu não estou a culpá-lo. Estou a analisar o jogo dele.

:flagglorioso:

abar85

A culpa é do treinador, não é dele. Ele de certeza que faz o melhor que pode, mas não é disso que se fala.

Quem lhe coloca a responsabilidade em cima é o treinador com as suas opções.

nikas

Foda-se conseguir ver que o nosso problema é o Talisca é de génio.
PQP isto.

abar85

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2014, 10:32
PQP isto.

Sim porque claramente ninguém critica fortemente Lima, Eliseu, Artur...

BenficaSetsFire

PQP isto.

De génio é chegar a essa conclusão com o que se tem lido aqui...alguém disse que o problema é o Talisca? Antes fosse, é o menor dos nossos problemas. Mas a verdade é que se eclipsa nestes jogos e é mais uma das vacas sagradas do Jesus.

nikas

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2014, 10:37
PQP isto.

Epah o Talisca?!?!
Critiquem o Gaitan, o Enzo o Salvio o Luisão o Samaris quem quiserem agora o Talisca?!?!
Por amor de Deus o Homem tem mais golos que o Gaitan o Salvio e o Lima juntos, querem o que? Que o homem faça golos e ainda vá defender bolas?

nikas

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Outubro de 2014, 10:40
PQP isto.

De génio é chegar a essa conclusão com o que se tem lido aqui...alguém disse que o problema é o Talisca? Antes fosse, é o menor dos nossos problemas. Mas a verdade é que se eclipsa nestes jogos e é mais uma das vacas sagradas do Jesus.

Mas qual Eclipsa?!
O Homem vez um golo, podia ter feito outro, oportunidade criada por ele, o Mestre mete-o a jogar a 10, depois sobe-o para 9.5, depois desce-o para 8.
Se para mim há jogador neste momento que merece jogar, e todo o meu respeito é o Anderson.

JM21

Para além dos golos, acho que oferece muito pouco à equipa e isso nota-se ainda mais quando joga a 8. É uma nulidade no meio-campo.

abar85

Citação de: nikas em 27 de Outubro de 2014, 10:41
Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2014, 10:37
PQP isto.

Epah o Talisca?!?!
Critiquem o Gaitan, o Enzo o Salvio o Luisão o Samaris quem quiserem agora o Talisca?!?!
Por amor de Deus o Homem tem mais golos que o Gaitan o Salvio e o Lima juntos, querem o que? Que o homem faça golos e ainda vá defender bolas?

O que eu quero é que o Benfica ganhe, e uma equipa só ganha com um coletivo forte.
O Cardozo era um matador do caraças, marcava que se fartava, em termos coletivos a época passada sem ele foi do melhor que vi.
Se eu acho que para o coletivo o melhor não é o Talisca jogar naquela posição, se ele faz golo mas depois não contribui de grande maneira para uma equipa mais compacta, qual é o problema de sair do 11?
Ele e não só ele.
O melhor jogador do Benfica podemos criticar, Gaitan, o Talisca não?

Rei

É o jogador que finaliza melhor, um craque de todo o tamanho. Tem de ser sempre titular e ponto final.