Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2017, 09:43
Este ano tinha dado muito jeito ao Benfica, como deu nas duas épocas anteriores. 

Quem dava jeito era o Guedes e mais nada. Atè fico de boca aberto Benfiquistas pedir o regresso deste gajo quando sabemos a forma como criticou o RV e o clube

Cob92

Mais rapido volta o Taarabt que o Talisca ao menos o marroquino nao disse asneiras sobre o nosso clube.

jmralmeida

Muito bom jogador atrás do ponta de lança (tem golo, aliás muito golo, coisa que não é normal e nem pode ser desvalorizada) onde brilhou na primeira metade de época do bicampeonato onde nos ajudou e muito. Depois tentaram fazer dele um 8 e a maneira pouco profissional com que ele agia fora de campo não ajudaram em nada à sua afirmação.
Posto isto: sim, o Talisca tinha nos dado jeito este ano (o Guedes nunca deveria ter saído), mas depois das palavras que disse sobre o Benfica quase de certeza que não voltará a vestir a nossa camisola. Só com um enorme pedido de desculpas, estilo Cardozo em 2013 (as duas situações não são sequer comparáveis, nem o que o Cardozo deu ao Benfica é comparável ao que deu o Talisca, apenas estou a dar um exemplo) e até o Enzo Perez em 2012 ((acho) quando não quis voltar). Só não digo nunca porque no futebol não há impossíveis, mas isso depende só de Vieira e de Talisca, tendo a noção que o mais provável é a venda, embora ainda ninguém, pelo que é falado, tenha atingido os valores pretendidos pelo Benfica.

tiagoterceira

JPE

Muito longe...a vida continua e há claramente uma falha de carácter na pessoa do Talisca.

Outros jogadores de igual e superior valor virão.

minimix

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2017, 19:48
Como jogador está cada vez melhor, tive a rever o último jogo do Besiktas contra o Adanaspor e é íncrivel a evolução táctica do homem. Sempre achei óbvio que teria que jogar junto do PL, ali na zona do 2º avançado e esta época as exibições do homem só me dão razão.

A continuar com esta evolução vejo o Talisca a ter sucesso no futebol num clube grande.
O clube grande não o quis

alfredo

Ele tem a obrigacao de se portar como profissional dentro e fora de campo. Nisso nao há dúvida. Mas pelo qie se lê, ele deu um salto na sua evolucao. Isso espero que seja visto pelos responsáveis e espero igualmente que haja uma avaliacao neutra sobre se ele pode ser útil ou nao. O que disse sobre o clube foi asneira mas ele tb se sentiu prejudicado pela maneira como foi tratado.
Eu tb me lembro do enzo e que muitos aqui nunca mais o queriam ver e depois foi um dos mais acarinhados e um que sentiu a camisola.
Tenho a certeza que o talisca tb seria capaz de dar algo ao clube se voltar e fosse utilizado onde obviamente rende melhor.

Maka

.:VMPT:.

Citação de: Schuldiner em 25 de Abril de 2017, 19:52
Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2017, 09:43
Este ano tinha dado muito jeito ao Benfica, como deu nas duas épocas anteriores. 
A 8 nunca faria falta. A avançado é outra história, mas é o que é a nível humano, portanto..

Mas que nível humano?.... a ser verdade tudo o que se escreveu, esteve pior o Benfica com o Talisca do que o contrário.... pelo menos saiu, não recebeu e o Benfica ainda ganhou $$$ com isso.... eu não o faria sem receber o que me era devido....

Mas também não não admira, por aqui, quando um jogador vai para um rival é um fdp, não tem valores, blablabla, pardais aos ninhos....

Quando fazem o mesmo e vem para cá, já são jogadores com caracter, etc.... blablabla....

jp23

Entendam-se e renovem-lhe o contrato ou vendam-no pelo menos por uns 9/10M€. No meu entender se ele correspondesse em campo o pessoal rapidamente se esquecia, à semelhança do Enzo. Nunca na vida pode ser é para 8.

homemdaclasse

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Abril de 2017, 09:29
Vou ser muito criticado e provavelmente com razão.

Mas eu tentaria recuperar o talisca e incorporaria -o no próximo plantel do próximo ano.

Foge ineed.... :tomates:

Camões dá voltas no túmulo.

cipri_slb

Não se esqueçam do "divórcio" dele com os adeptos do Benfica também, ele ameaçou inclusive processar toda gente que andava a comentar as cenas a dizer mal e alguns abusaram com comentários racistas.

SLusoB

Citação de: jp23 em 25 de Abril de 2017, 23:01
Entendam-se e renovem-lhe o contrato ou vendam-no pelo menos por uns 9/10M€. No meu entender se ele correspondesse em campo o pessoal rapidamente se esquecia, à semelhança do Enzo. Nunca na vida pode ser é para 8.

Só se esquece quem quer. Eu não tenho memória curta e para mim os valores do Benfica estão sempre primeiro. Este? LONGE

Cloughie

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2017, 19:48
Como jogador está cada vez melhor, tive a rever o último jogo do Besiktas contra o Adanaspor e é íncrivel a evolução táctica do homem. Sempre achei óbvio que teria que jogar junto do PL, ali na zona do 2º avançado e esta época as exibições do homem só me dão razão.

A continuar com esta evolução vejo o Talisca a ter sucesso no futebol num clube grande.

Tem é de jogar a PL.
Até já sabe meter cabecear e tudo.

Posto isto, nem que fosse o Messi, deveria voltar.

miniMilk

Citação de: homemdaclasse em 25 de Abril de 2017, 23:25
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Abril de 2017, 09:29
Vou ser muito criticado e provavelmente com razão.

Mas eu tentaria recuperar o talisca e incorporaria -o no próximo plantel do próximo ano.

Foge ineed.... :tomates:

Camões dá voltas no túmulo.
? Porque
O verbo existe