Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RED30MASTER

LeandroSLB

Citação de: RED30MASTER em 26 de Dezembro de 2017, 13:14
Demoras? Epa, faz falta. Não me fodam.

Não volta, mas mesmo que voltasse era um desperdício nas mãos do professor.

RED30MASTER

Citação de: LeandroSLB em 26 de Dezembro de 2017, 13:18
Citação de: RED30MASTER em 26 de Dezembro de 2017, 13:14
Demoras? Epa, faz falta. Não me fodam.

Não volta, mas mesmo que voltasse era um desperdício nas mãos do professor.

Eu sei que não. Se fosse um Sancidino ou outro crl, talvez. Agora este que tem um talento do crl mas a cabeça pronto.. Nem pensar que volte.

Mas que faz falta..

Alves86

Fejsa Cristante Talisca

Belo meio campo para 2018/2019.

20Nico Gaitan20

o balneario ia adorar a volta dele....entao o Salvio....ui ui.

epah nem pintado.

pasfomp

Não. Não aceito este gajo de volta. Não me esqueço das figurinhas de um gajo que nunca foi mal tratado cá e levou uma descasca do Salvio. Nunca.

Alves86

Nem sempre tem sido o mais correcto.
Algumas declarações infelizes. Contudo...

Tb fez assim algo tão grave? Isso fez Maxi e afins.

O Aboubakar tb não foi. Será que os Portistas estão arrependidos?

O Enzo teve uma atitude feia e será que não valeu a pena depois recebê-lo e conquistar titulos?

Por mim, renovar e plantel para a próxima época. Para ontem.

Bedsy

Eu não me importava.
Depois  de um pedido de desculpa e de uma conversa com o professor.

J_PN

A falta de amor próprio que vem reinando neste fórum atinge níveis preocupantes. Ainda bem que, neste caso, o fórum representa uma pequena minoria dos benfiquistas. Ainda bem!

Endless

Joga a lateral esquerdo? Não
Joga a Lateral Direito? Não
Joga a Central? Não
Joga a GR? Não
Joga a Trinco? Não

Logo não percebo onde é que Talisca faz falta...

afranco

Estas histórias nunca são apenas a preto e branco. Tenho uma ligeira suspeita que não foi só o Talisca que esteve mal perante o Benfica.

Alves86

Falta de amor próprio é andar a ser enxovalhado e alvo de um ataque sem precendentes...

E formar um plantel sem as minimas condições, desiquilibrado e manter um Treinador sem qualidade para o Benfica.

Maxis, Coentrões, etc...esses para mim, não têm perdão.

Agora, um Talisca. É errado, mas o que fez tb assim de tão grave? Declarações infelizes? E nem vou ilibar, mas tb não compro nenhuma versão do que venha desta direcção.

Goldenangel

Muitos de vós falam do Benfica de antigamente, onde para além das grandes vitorias, era tão ou mais importante os valores, a ética e o orgulho.

Criticam (e quase sempre.com razao a meu ver) a faltA desses mesmos valores de antigamente.....e vêm para aqui chorar por um gajo que nao mostrou o minimo respeito pelo Benfica???

Onde andam esses valores que tanto apregoam e querem faze voltar?

Talisca é bem longe do nosso clube.

pasfomp

Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 13:37
Falta de amor próprio é andar a ser enxovalhado e alvo de um ataque sem precendentes...

E formar um plantel sem as minimas condições, desiquilibrado e manter um Treinador sem qualidade para o Benfica.

Maxis, Coentrões, etc...esses para mim, não têm perdão.

Agora, um Talisca. É errado, mas o que fez tb assim de tão grave? Declarações infelizes? E nem vou ilibar, mas tb não compro nenhuma versão do que venha desta direcção.

Lol é ir rever o Benfica-Besiktas do ano passado. É pá por amor de deus

Calcio

Prefiro não ser Penta este ano do que ver este monte de merda com a nossa camisola novamente.