Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Monstro_SLB

O contrato de empréstimo acaba quando?

Parece que em janeiro vai ser assim:

Talisca in / Rafa out

O Talisca vem para cá, falta saber se para ficar ou para vender e o Rafa vai ser emprestado para lá.

nuno16577

Citação de: Tiago Trindade em 28 de Dezembro de 2017, 08:43

Parece que em janeiro vai se assim:

Talisca in / Rafa out

O Talisca vem para cá, falta saber se para ficar ou para vender e o Rafa vai ser emprestado para lá.
Por mim era já hoje.

Monstro_SLB

Citação de: nuno16577 em 28 de Dezembro de 2017, 09:17
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Dezembro de 2017, 08:43

Parece que em janeiro vai se assim:

Talisca in / Rafa out

Por mim era já hoje.

Por mim igual eu quero é ganhar. E tenho a certeza que o Talisca seria uma boa ajuda, nem que fosse só por 6 meses.

Antimatter

Do ponto de vista de qualidade futebolística era já

Quanto ao resto, pedido de desculpas público, no mínimo.

Bethinho

Citação de: L0W em 27 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Bethinho em 27 de Dezembro de 2017, 09:35
Citação de: L0W em 27 de Dezembro de 2017, 03:41
Citação de: Bethinho em 26 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: fabioLupi em 26 de Dezembro de 2017, 22:42
Só o vi criticar o presidente. Mas isso também eu. Nunca o vi desrespeitar o Benfica.

quando se celebra golos como ele celebrou e a figurinha que fez não está propriamente a respeitar o Benfica.....e se tem problemas com o presidente,que os resolva pessoalmente.
ele quando fez aquilo des respeitou e muito o Benfica e sobretudo os seus adeptos,pelo menos aqueles que o sentiram......
Quando o nosso capitão manda os adeptos para o crl assim como o nosso presidente é na boa, agora festejar um golo, no último minuto, contra a ex equipa onde foi encostado já é crime. Pelo menos que sejam criteriosos nesta questão do orgulho...

por acaso sabes a minha opinião acerca desses dois casos para falares de criterio?
Aproveitei a tua opinião para escrever o que queria em relação à opinião geral que estava a ler.

aproveitaste a minha opinião para supores,teres certeza acerca do que eu pensaria de outros dois exemplos,meter tudo no mesmo saco raramente corre bem.
para ficar claro,a minha opinião é exatamente igual.

Kravgnar

Mesmo esquecendo o comportamento, nem sequer estou convencido que futebolisticamente fosse a mais valia que esperam.

Não vi muitos jogos, mas do que me foi dado a ver vi o mesmo jogador que cá esteve e não era muito apreciado: largos minutos desaparecido do jogo com um pé esquerdo com uma capacidade acima da média o que lhe permite marcar alguns golos, a maior diferença para o futebol que apresentou por cá é o facto de andar mais perto da baliza o que lhe tem permitido marcar ainda mais que o habitual, sobretudo na Liga dos Campeões.

Mas duvido muito que chegando, fosse o 2º avançado dinâmico e com capacidade de desequilíbrio que se pede ou o médio criativo/transportador que se deseja.

O seu futebol é de cadeira, longe do jogo, e que de longe a longe lhe permite sacar um golão e primeiras páginas.

afcs1904

Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2017, 00:14
Falaram aí para trás no Aboubakar, a diferença é que ele tem cagado golos e sido dos melhores jogadores do Porto, já o Talisca duvido muito que conseguisse fazer a diferença.

Isso de voltar seria muito giro, mas aposto que voltaria com a mesma atitude e a mesma vontade de sempre. Para isso, dispenso bem. Aliás, não me esqueço da quantidade de declarações de merda que teve, ao longo deste tempo.

Sim... Porque o Talisca nem foi decisivo em dois títulos do Benfica nem nada.

Quanto as suas atitudes, não tenho duvidas que foi de raiva para com o presidente e talvez o treinador que o dispensou.. Nunca o vi faltar ao respeito ao clube e adeptos..  Não acho que se possa criticar um jogador por festejar um golo no ultimo minuto

Andris

Citação de: afcs1904 em 28 de Dezembro de 2017, 10:43
Citação de: Andris em 28 de Dezembro de 2017, 00:14
Falaram aí para trás no Aboubakar, a diferença é que ele tem cagado golos e sido dos melhores jogadores do Porto, já o Talisca duvido muito que conseguisse fazer a diferença.

Isso de voltar seria muito giro, mas aposto que voltaria com a mesma atitude e a mesma vontade de sempre. Para isso, dispenso bem. Aliás, não me esqueço da quantidade de declarações de merda que teve, ao longo deste tempo.

Sim... Porque o Talisca nem foi decisivo em dois títulos do Benfica nem nada.

Quanto as suas atitudes, não tenho duvidas que foi de raiva para com o presidente e talvez o treinador que o dispensou.. Nunca o vi faltar ao respeito ao clube e adeptos..  Não acho que se possa criticar um jogador por festejar um golo no ultimo minuto
Pá, para já, não disse que ele não foi decisivo, mas quem te lê, mais parece que, sem Talisca, não teria havido título(s). O que eu discordo. Contribuiu, mas não foi um dos factores que mais contribuiu, na minha opinião.

De resto, se ele viesse com vontade e outra atitude, acredito que seria uma boa mais-valia, o problema é o que o Kravgnar disse, tenho dúvidas que fosse um 2.º avançado dinâmico, à semelhança do Jonas, daí eu ter dito que duvidava que ele conseguisse fazer a diferença.

BC

Ontem no Estádio da Luz, vira-se uma mãe para a filha (não devia ter mais de 20 anos), "Oh filha, viste ontem um daqueles programas que falam de futebol, sobre as declarações do Talisca a dizer que até poderia voltar?" respondeu logo a filha: "Ai dele!".

Até os miúdos têm mais consciência e não se abrem tanto como alguns pseudo adeptos. Adeptos esses que se o Benfica ganhasse ao nível do apito dourado, apoiavam em força.

_JonasThern_

Não sei se volta ou não. Só de pensar repugna-me. Se voltar espero que não o ponham a jogar a médio. A posição do tipo é a de avançado.

MoreThanRed

Repito, é GR? DC? LD? PL?

Quando se resolverem as reais lacunas da equipa, então que se perca tempo com o Talisca.

4x4x2

Longe. Não o quero ver a vestir novamente o Manto Sagrado.

Até porque continuo a duvidar da sua real utilidade. Continua a ser um excelente jogador, com um excelente pé esquerdo, mas a sua vontade (ou falta dela!) dentro de campo continua a ser desesperante. Ele simplesmente não está para se cansar. Só poderia ser hipoteticamente utilizado a 9, porque o resto é simplesmente para esquecer. Seria menos uma unidade em campo.

TiagoSLB_10

Regressar em Janeiro? Obviamente que não será possível,  só não fica no Besiktas até ao fim da época se aparecer a tal proposta de 25M...

Keiroxes

Pelos valores actuais que o Benfica se rege, é bem capaz de ainda vir ca parar, com Vieira tudo é possível.