Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rdr10

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 18:00
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 17:58
Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2018, 17:57
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 17:25
Curioso para conhecer os contornos do negócio, nomeadamente o valor da opção de compra.

Porque eu não tenho dúvidas que os Chineses o vão contratar em definitivo. É algum esquema para contornarem as regras da Federação Chinesa.

Taliscão, maluco como é, ainda é capaz de rebentar uns quantos escandalos com miudas e drogas, e os chineses mandam-no de volta daqui a 6 meses...

Pode não se adaptar também. Mas o dinheiro fala mais alto.

Vão-lhe pagar um balúrdio de certeza e como bom mercenário que é...

Isso para mim continua a ser uma peta bem contada.

Já que se pode falar de fontes posso dizer que o Talisca quando foi empurrado para fora do Benfica foi para receber muito mais, ele rejeitou e foi para o Besiktas receber muito menos do que podia receber.

Ou seja, só é mercenário quando convém, quando no final de contas ele sempre quis ficar no Benfica.

De qualquer das formas ele errou e com isso parece-me óbvio que tem que ser vendido, não façam é da direção do Benfica uma cambada de santos quando têm tanta culpa ou até mais que o Talisca.

Mas eu por acaso defendi a direcção do Benfica? Até acho que geriram muito mal este caso e continuam a geri-lo mal.

Isso não invalida que o Talisca tenha um carácter muito dúbio e estou a ser simpático com o termo escolhido.

Então chama-o do que quiseres, mercenário não é o termo indicado para um gajo que decidiu receber menos e não foder a carreira.

Maka

Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 17:57
Não querem escrever mais vezes a palavra "fireeagle"? Vejam lá, é que acho que foram poucas.
De facto, o que uma pessoa que revela informações privadas mais quer é mesmo atenção e holofotes.

Pronto, esta bem. E preferivel o Vieira e os seus amigos fazerem os seus negocios sem o minimo de questionamento.

Nao percebo sobranceria com que se diz que "ele quer é atençao", e nem sequer pensar na possibilidade que ele é tao benfiquista como nós e que se calhar passa por aqui apenas para tranquilizar e informar os benfiquistas num simples gesto altruista.

Se o que ele quer é atençao nao sei porque raio posta com um nome ficticio, e apenas e só  com intuito informativo. Mas pronto, eu sei, gostas de ser diferente. Ja eu gostaria era de ser informado, ja que ninguem do nosso clube se digna a informar os socios do clube, algo que deveria ser obrigatorio e primordial.

(peço desculpa por escrever sem acentos, mas escrevo num teclado nao portugues)

Tás todo trocado. Onde é que eu escrevi que ele queria atenção?

blueviper

Citação de: N1c0 em 08 de Junho de 2018, 18:04
A Bola diz que em transferências superiores a seis milhões de euros, cada clube está obrigado a pagar 100 por cento desse valor à Federação Chinesa.

6M? Como é que vão contornar isso? Ou isso não é válido para os empréstimos?

Empréstimo de 35M + Opção de compra por 5M?  :2funny:

Ja vimos coisas piores, no mundo do futebol actual.

rdr10

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2018, 18:05
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2018, 18:02
Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 17:59
Segunda feira espero ver isto bem explicado na AG.

Espero é que aconteça o que acontecer o Trezeguet vá preso.
A AG é do clube.

As AG's não são todas do clube? Que eu saiba a SAD apenas tem AG's de accionistas.
E a menos que sejas accionista da SAD eles não tem que explicar merda nenhuma.

É chato mas é mesmo assim por isso vão com calma porque a mal não vão lá.

Claro que explicam, basta as coisas azedarem.

Slb23

Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 18:06

A AG é do clube.

As AG's não são todas do clube? Que eu saiba a SAD apenas tem AG's de accionistas.

Veremos se nesta será como na anterior, aposto já aqui que não será.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2018, 17:52
Citação de: SLBffg em 08 de Junho de 2018, 17:44
O fire ja nao ta banido pois nao?  Ele que mande pm ao Naruto que ele diz a toda à gente

Se vocês pusessem era a cabeça a funcionar...

a questão é mesmo essa... é que tu metes a cabeça a funcionar, começar a pensar nos últimos negócios assim suspeitos, e não há nenhum reasoning por de trás. não há nenhum motivo para termos confiança quando vemos uma coisa destas

Ederson por 16M, 2M num guarda-redes de 18 anos porque não há dinheiro para um melhor, mas depois compras o Arango por 3M, a negociata do Garay, a compra do Benitez ou do Fariña..... não há nenhum motivo para alguém confiar. e a falta de transparência de todos os processos, indica que é de propósito.

há jogadores no tópico da equipa B que ninguém sabe se são nossos ou não, se ainda têm contrato ou não. tudo se deve a esta campanha de desinformação. é estratégico. assim há menos questões

Maka

A AG é do clube.

O clube é o accionista maioritário da SAD, e um associado do clube tem o direito de questionar a Direcção o clube acerca de questões de uma sociedade da qual o clube é o principal accionista. Como é óbvio.

Manpaz1904

O valor a ser pago pelo empréstimo é englobado na transferência final. Não é por aí que os clubes poderão fugir.

O mais provável é essa regra acabar ou baixarem  o imposto. Que é absurdo, diga-se.

rdr10

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2018, 18:06
Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 18:06

A AG é do clube.

Veremos se nesta será como na anterior, aposto já aqui que não será.

Pois, provavelmente não vai ser.. segunda-feira e tal.

Eu estou preparado para mandar uma ou duas cadeiras se for caso disso..

à cabeça do Trezeguet.

BlankFile

Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 18:05
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: rdr10 em 08 de Junho de 2018, 18:00
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 17:58
Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2018, 17:57
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2018, 17:25
Curioso para conhecer os contornos do negócio, nomeadamente o valor da opção de compra.

Porque eu não tenho dúvidas que os Chineses o vão contratar em definitivo. É algum esquema para contornarem as regras da Federação Chinesa.

Taliscão, maluco como é, ainda é capaz de rebentar uns quantos escandalos com miudas e drogas, e os chineses mandam-no de volta daqui a 6 meses...

Pode não se adaptar também. Mas o dinheiro fala mais alto.

Vão-lhe pagar um balúrdio de certeza e como bom mercenário que é...

Isso para mim continua a ser uma peta bem contada.

Já que se pode falar de fontes posso dizer que o Talisca quando foi empurrado para fora do Benfica foi para receber muito mais, ele rejeitou e foi para o Besiktas receber muito menos do que podia receber.

Ou seja, só é mercenário quando convém, quando no final de contas ele sempre quis ficar no Benfica.

De qualquer das formas ele errou e com isso parece-me óbvio que tem que ser vendido, não façam é da direção do Benfica uma cambada de santos quando têm tanta culpa ou até mais que o Talisca.

Mas eu por acaso defendi a direcção do Benfica? Até acho que geriram muito mal este caso e continuam a geri-lo mal.

Isso não invalida que o Talisca tenha um carácter muito dúbio e estou a ser simpático com o termo escolhido.

Então chama-o do que quiseres, mercenário não é o termo indicado para um gajo que decidiu receber menos e não foder a carreira.

E ir para a China é o quê, mesmo? Vai receber amendoins? Vai jogar num grande Campeonato?

Eu tenho a minha opinião sobre ele e sobre o carácter dele e não a mudo. Continuo a afirmar que foi mal gerido o seu caso por parte da direcção do Benfica, mas ele está longe de ser um santinho nesta história toda.

Mika21PA

Pedro Sousa avança com valor da transferência daqui a 10m.

Slb23

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:07

A AG é do clube.

O clube é o accionista maioritário da SAD, e um associado do clube tem o direito de questionar a Direcção o clube acerca de questões de uma sociedade da qual o clube é o principal accionista. Como é óbvio.
Nestas AG's não tens e isto já foi debatido aqui "n" vezes.

Fearless

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:05
Citação de: Fearless em 08 de Junho de 2018, 18:04
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 17:57
Não querem escrever mais vezes a palavra "fireeagle"? Vejam lá, é que acho que foram poucas.
De facto, o que uma pessoa que revela informações privadas mais quer é mesmo atenção e holofotes.

Pronto, esta bem. E preferivel o Vieira e os seus amigos fazerem os seus negocios sem o minimo de questionamento.

Nao percebo sobranceria com que se diz que "ele quer é atençao", e nem sequer pensar na possibilidade que ele é tao benfiquista como nós e que se calhar passa por aqui apenas para tranquilizar e informar os benfiquistas num simples gesto altruista.

Se o que ele quer é atençao nao sei porque raio posta com um nome ficticio, e apenas e só  com intuito informativo. Mas pronto, eu sei, gostas de ser diferente. Ja eu gostaria era de ser informado, ja que ninguem do nosso clube se digna a informar os socios do clube, algo que deveria ser obrigatorio e primordial.

(peço desculpa por escrever sem acentos, mas escrevo num teclado nao portugues)

Tás todo trocado. Onde é que eu escrevi que ele queria atenção?

Peço desculpa, interpretei mal a tua ultima frase.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 08 de Junho de 2018, 18:07
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Junho de 2018, 17:52
Citação de: SLBffg em 08 de Junho de 2018, 17:44
O fire ja nao ta banido pois nao?  Ele que mande pm ao Naruto que ele diz a toda à gente

Se vocês pusessem era a cabeça a funcionar...

a questão é mesmo essa... é que tu metes a cabeça a funcionar, começar a pensar nos últimos negócios assim suspeitos, e não há nenhum reasoning por de trás. não há nenhum motivo para termos confiança quando vemos uma coisa destas

Ederson por 16M, 2M num guarda-redes de 18 anos porque não há dinheiro para um melhor, mas depois compras o Arango por 3M, a negociata do Garay, a compra do Benitez ou do Fariña..... não há nenhum motivo para alguém confiar. e a falta de transparência de todos os processos, indica que é de propósito.

há jogadores no tópico da equipa B que ninguém sabe se são nossos ou não, se ainda têm contrato ou não. tudo se deve a esta campanha de desinformação. é estratégico. assim há menos questões

Pois, agora pensem se esses negócios não vos causam ansiedade.